Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mate

"AJUDA"Duvida Qual Sub para um boss cx600m

Recommended Posts

OLá, será q poderiam me ajudar pois sou leigo no assunto..rsrsr Tenho um boss cx600m e gostaria de usa-lo no meu palio tenho uma caixa selada para 1 sub de 12 com 1 corneta e 1 agudo, não sei qual o sub usar e de qts rms e qts omhs tem q ser enfim,qual melhor sub .Tem como ligar somente este modulo na caixa com os itens acima citados ou melhor ter outro stereo tb.Brigadão ai pela ajuda é q sou apaixonado por um bom grave no carro e estou começando agora.Valeo e t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vai depender do que vc gosta de ouvir. Se é um grave mais "pesado" ou algo de mais qualidade. As opções são muitas...

Compartilhar este post

Link para o post

é 4ch de 4ohms cada?? o brigd dele seria 8ohms? não entendi direito as especificaçoes que vi desse modulo, mais seguindo os outros que fazem bridg a 4ohms vc colocaria um sub de 100~150rms em bridg a 4ohms e no outro bridg o driver eo twiter. Tem varios subs. Se fas bridg a 4ohms teria que ser bobina dupla de 2x2 ou simples de 4ohms. Espera alguem que tem maior conhecimento a esse modulo pra te responder certo a impedancia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

é 4ch de 4ohms cada?? o brigd dele seria 8ohms? não entendi direito as especificaçoes que vi desse modulo, mais seguindo os outros que fazem bridg a 4ohms vc colocaria um sub de 100~150rms em bridg a 4ohms e no outro bridg o driver eo twiter. Tem varios subs. Se fas bridg a 4ohms teria que ser bobina dupla de 2x2 ou simples de 4ohms. Espera alguem que tem maior conhecimento a esse modulo pra te responder certo a impedancia dele.

Blz valeo pela atenção,nem sei ao certo te responder pois com te disse num entendo muito mas acho q seria 2 bridg de 4 e 8 ohms mas não sei ao serto qto seria em rms pora canal em brigd

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai depender do que vc gosta de ouvir. Se é um grave mais "pesado" ou algo de mais qualidade. As opções são muitas...

Gosto mesmo de escutar aquele grave gostoso q treme ..rsrsrs mais para dentro do carro , nada de porta mals aberto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...