Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mario Barros

qual marca e modelo comprar?

Recommended Posts

Dos que vc falou aew!

Eu iria ou no KD-SH1000, ou no CLarion (Não conheço esse Clarion, mas parece ser bacana)

O KD R439 é fraco e ta caro na R2 Audio, O R739 é melhor, mesmo assim sou mais o KD-SH1000

Alpine CDE100 é meio peladão (Só tem um par de RCA). Modelo de entrada de linha

O Sony MEX é bacaninha tem um bom CxB, ma o KD-SH1000 proporciona melhor qualidade de audio!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço eu compraria usado (aliás no meu eu paguei R$ 450,00).

Reconheço as vantagens de comprar tudo novinho, também tenho esta vontade, mas simplesmente não existe player pra SQ nesse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Reconheço as vantagens de comprar tudo novinho, também tenho esta vontade, mas simplesmente não existe player pra SQ nesse preço.

e qual vc recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

este jvc briga legal com alguns players pra sq... pelo preço vale a pena...

abs

nesse mesmo fórum já li o contrário.

mesmo tendo alguns ajustes indispensáveis o resultado final não é parelho a um player voltado pra sq

mas pra um sq de entrada acho que dá pro gasto.

pois é, mesma coisa aqui com o 9855 (R$500, no caso)

Compartilhar este post

Link para o post

e qual vc recomenda?

Só conheço o alpine 7995, quando tirei o Clarion DXZ 785 pro alpine deu muita diferença, o som abriu, ganhou presença e pegada.

Os modelos que a galera recomenda, que deve ter a mesma qualidade ou muito semelhante 7992/7993/7994/7995, estes modelos têm limitações no crossover, tem que usar passivo para medios e tweeters. 9835/9855 têm o crossover melhor, e praticamente a mesmaqualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo tendo alguns ajustes indispensáveis o resultado final não é parelho a um player voltado pra sq

veja bem, eu disse bom pelo preço... e não vejo muita diferença nele e em um alpine(báico) de mesmo valor, se bobear ele é melhor, pois tem mais recusros de audio como Ta, eq, cross, usb, etc...

pelo preço vale sim... se quer um player com usb e todos os recursos indispensáveis pra um sq por esse valor eu duvido vc achar um no mesmo preço desse jvc...

por exemplo o alpine 9855 é melhor, mas não tem usb...

o clarion 785 ou 786 é um pouco melhor em audio, mas é mais caro..

e por ai vai...

agora se o cara quer gastar mais ai tem de monte melhor...

agora me diz, tu já ouviu ou ta só falando oq leu? pq eu ouvi, meu primo tem um...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

veja bem, eu disse bom pelo preço... e não vejo muita diferença nele e em um alpine(báico) de mesmo valor, se bobear ele é melhor, pois tem mais recusros de audio como Ta, eq, cross, usb, etc...

pelo preço vale sim... se quer um player com usb e todos os recursos indispensáveis pra um sq por esse valor eu duvido vc achar um no mesmo preço desse jvc...

por exemplo o alpine 9855 é melhor, mas não tem usb...

o clarion 785 ou 786 é um pouco melhor em audio, mas é mais caro..

e por ai vai...

agora se o cara quer gastar mais ai tem de monte melhor...

agora me diz, tu já ouviu ou ta só falando oq leu? pq eu ouvi, meu primo tem um...

abs

como eu disse, li nesse fórum. em um tópico parecido com esse.

não sou de recomendar coisas que não conheço, foi só um aviso pro cara não esperar muito refinamento no áudio de um player de baixo custo.

pensando no resultado final, um usado mais top provavelmente (só não digo certeza porque nunca comparei) vai ser melhor.

cabe ao auto do tópico aí ponderar se vale os 140 reais a mais que se gasta em um usado nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Murillo, então, esse usado tem usb?

pois ele pede desde o inicio um bom CxB em sq com USB...

se não tem já foge do pedido dele...

ele quer um hu sq, que toque usb e seja barato... único modelo que conheço com esses quesitos é este JVC...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom CxB em sq com USB...

único modelo que conheço com esses quesitos é este JVC...

concordo com nosso colega, os players da JVC melhoraram muito. principalmente na durabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

não mesmo, por isso a dúvida, se tivesse era a escolha certa rs

Esse modelo não tem usb se não me engano...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Passei batido que precisava de USB. Então não vai ser muito TOP de qualidade mesmo. Neste caso só conheço o Clarion785, não posso comparar com nada, a não ser com o Alpine 7995, aí ele perde feio, mas os bons alpines não vão ter USB.

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra usar mp3 no usb que seja em um cd com mp3 então em um player superior

minha opinião

eu mesmo não uso e não tenho nada de mp3 no pc

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra usar mp3 no usb que seja em um cd com mp3 então em um player superior

minha opinião

minha opinião

eu uso usb no 80prs e duvido que vc perceba a diferença... até hoje ninguém percebeu... hehehe

tenho uns 40 gigas ou mais de musica em mp3 e wma nos pens e ipod, imagina o tanto de cd mp3 pra tudo isso... hahahahaah

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso usb no 80prs e duvido que vc perceba a diferença... até hoje ninguém percebeu... hehehe

tenho uns 40 gigas ou mais de musica em mp3 e wma nos pens e ipod, imagina o tanto de cd mp3 pra tudo isso... hahahahaah

abs

to com 64GB só de FLAC...

isso porque to recuperando minha coleção porque o HD foi pro saco sem backup no fim do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho flac pra caramba tbm, mas converto eles em mp3 320k ou wma,pra ouvir no carro... não ouço musica em casa, pq nunca estou em casa... ou to no trampo, ou na academia, ou na casa da namorada, só ouço musica no trampo no phone de ouvido ou no carro...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho flac pra caramba tbm, mas converto eles em mp3 320k ou wma,pra ouvir no carro... não ouço musica em casa, pq nunca estou em casa... ou to no trampo, ou na academia, ou na casa da namorada, só ouço musica no trampo no phone de ouvido ou no carro...

abs

Ow gutto!

Qual conversor baum vc me indica?

To com uma porrada de Flac aqui, mas o player do carro num roda!

Baixei aqui o Free Flac To MP3 Converter

Será que esse converte pra 320K com boa qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ow gutto!

Ow gutto!

Usa o Foobar 2000

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ae tb estou na dúvida de um player pra sq entrada gostei muito deste sony mex-bt4007u completo usb 3rca bluethooth mas d

será que ele tem uma boa qualidade de audio? Nao pretendo gastar absurdos,pois sai de spl e m7dando pra sq

troquei o sub mas breve outro melhor e peguei um kit 2 vias helix...

O sony acho por 349,00 zero na caixa...ele vale mesmo ou melhor ea5e jvc sh10000 por uns 100,00 a mais vale p esforço??

Meu sonho é o 80prs!? Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...