Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EdgarJacarei

Ajuda sobre amplificador

Recommended Posts

Galera, meu primeiro dia no fórum e já coloco uma grande dúvida.

É o seguinte, fiz a mágica de comprar um amplificador sem antes consultar, mas já tá feito a cagada mesmo.

Tenho um amplificador SSL EV 2400, primeiro que acho que um canal não está bem, pois não sai som, apenas uma batida acompanhando o sub, mais um chiado do que batida. Mas vamos ver se alguém pode me ajudar.

DADOS TÉCNICOS:

4 CANAIS de 600 WATTS RMS cada.

600 RMS em cada canal X 4 ( em 2 OHMS )

260 RMS em cada canal X 4 ( em 4 OHMS )

BRIDGED MONO : ( 2 CANAIS DE 1200 RMS CADA )

MÓDULO MOSFET

LED´S INDICADORES DE PROTEÇÃO E FUSIVEIS

FREQUENCIA DE 9 Hz - 50 kHz

Nessa potência eu tenho 04 cornetas de 110W RMS e dois sub BOMBER NEW EDGE 225W RMS 4 OHMS, e meu aparelho é o Sony Xplod Cdx Gt267x.

Quando eu aumento o volume até 30, toca de boa, mas se passa desse nível, o som começa a ficar de má qualidade, não aguentando sabe. E os subs estão saindo as vozes, não apenas o grave.

Como eu tinha falado anteriormente que achava que um canal tava queimado, eu coloquei o multimetro nele e nos canais bons dá 0.04, e nesse canal ruim fica 0.02.

Aí tive que ligar todas cornetas em apenas um canal, e os outros 2 canais ficaram pro sub.

Alguém poderia me ajudar a deixar meu som alto e bom ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse modulo não da a potencia que promete, da pra ver pelo preço. Não tem peças pra reposição e nem assistencia. A cagada foi grande em. Tenta vender isso ae.

Se tivece colocado SD 400.1 ou superior e sd250.2, teria ficado muito melhor tocaria alto e com mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...