Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Boggart

Seleção de equipamentos.

Recommended Posts

Salve Geral;

Galera, to montando o meu primeiro som interno no meu Astra e gostaria da opinião da Geral

Pesquisei muito e grande parte dos meus estudos foi aqui no forum.

E com isso cheguei nesses equipamentos:

1 Cd Player Pionner DEH-6480BT Mixtrax

2 Kits 2 vias Bravox CS60B 65rms (Cada) (Portas da frente e atrás.)

1 Par de 6x9 Bravox B4x69T 125rms (Cada) (tampão porta malas) --------------> COMPRADO

1 Modulo Taramps Ts400x4.

*não comprei nada ainda, apenas o 6x9

Duvidas:

Para um som básico, para ouvir apenas dentro do carro, os equipamento escolhidos são bons?

O amplificador que eu escolhi empurra isso tudo?

Gostaria de colocar uma chave liga/desliga no 6x9 ou regular ele no player para tocar somente quando solicitado, é possível?

Gostaria da opinião da galera aqui, pois não queria ficar na mão apenas dos vendedores, pois sou totalmente leigo no assunto.

Agradeço a galera desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, também to colocando um som agora, bom, se vc ver no meu outro tópico ai eu comprei o deh-6450bt

comprei por 380,00.....dependendo do preço que vc ta procurando esse 6480 as vezes pode pegar o outro e economizar bastante nisso...eles são praticamente iguais (visualmente são iguais)...a maior diferença q vi entre eles foi q as saidas do 6480 são 23w rms e as do 6450 22w rms hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Duvidas:

Para um som básico, para ouvir apenas dentro do carro, os equipamento escolhidos são bons?

O amplificador que eu escolhi empurra isso tudo?

Gostaria de colocar uma chave liga/desliga no 6x9 ou regular ele no player para tocar somente quando solicitado, é possível?

Gostaria da opinião da galera aqui, pois não queria ficar na mão apenas dos vendedores, pois sou totalmente leigo no assunto.

Agradeço a galera desde já.

1- São bons sim! O mais importante é depois de instalado você gostar!

2- Empurrar, ele empurra! Dá pro gasto...

3- Não vcai ser preciso usar chave pra desligar as 6x9 se você usar 2 pares de saidas RCA vindas do player para o modulo... Fazendo assim vc ligará no 1 e 2 o par de 6x9, e no 3 e 4 vai ligar os dois pares de kits... E quando quiser desligar as 6x9 é só diminuir o fade no player!

4- Do meu ponto de vista falta um subwoofezinho apenas para dar aquele grave legal... Mas seria mais um equipamento e mais um modulo... Por hora deixa como estar!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

opa, também to colocando um som agora, bom, se vc ver no meu outro tópico ai eu comprei o deh-6450bt

comprei por 380,00.....dependendo do preço que vc ta procurando esse 6480 as vezes pode pegar o outro e economizar bastante nisso...eles são praticamente iguais (visualmente são iguais)...a maior diferença q vi entre eles foi q as saidas do 6480 são 23w rms e as do 6450 22w rms hehe

Opa... Valeu Luidi pelo toque, fui pesquisar melhor sobre o DEH-6450 e ví que é praticamente igual, uma das unicas diferenças é que ele não é fabricação nacional, vc comprou ele em loja física ou virtual?

1- São bons sim! O mais importante é depois de instalado você gostar!

2- Empurrar, ele empurra! Dá pro gasto...

3- Não vcai ser preciso usar chave pra desligar as 6x9 se você usar 2 pares de saidas RCA vindas do player para o modulo... Fazendo assim vc ligará no 1 e 2 o par de 6x9, e no 3 e 4 vai ligar os dois pares de kits... E quando quiser desligar as 6x9 é só diminuir o fade no player!

4- Do meu ponto de vista falta um subwoofezinho apenas para dar aquele grave legal... Mas seria mais um equipamento e mais um modulo... Por hora deixa como estar!

Abraços

niwdm obrigado pelas respostas!

2-Vi que o modulo que eu escolhi não é o mais indicado, teria outras opções pra me indicar?

3-O lance de "desligar" o 6x9 direto no player é ideal pra mim

4-E quanto ao Subwoofer eu penso em colocar sim, vou montar primeiro esse som depois eu vou colocar um subwoofer também, só não pesquisei marca, nem potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o kit 2 vias bravox cs50b e tocam MUITO. Posso colar no volume 50 que não perde qualidade... o cs60b deve ser assim e até superior

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o kit 2 vias bravox cs50b e tocam MUITO. Posso colar no volume 50 que não perde qualidade... o cs60b deve ser assim e até superior

Legal saber a opinião de quem tem o falante já, até animei pra compra-los. Valeu!!

Eu comprei no mercado livre:

http://produto.merca...ixtraxsubbt-_JM

Valeu parceiro, vou dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...