Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafa Beraldo

Site Monomarcas

Recommended Posts

Galera, eu encontrei uns cabos da Technoise com um preço bem em conta.

Eu gostaria de saber se alguem ja comprou algo deles. Eles possuem um escritório na Santo Amaro em São Paulo, possuem Loja virtual www.monomarcas.com.br, e venda pelo Mercado Livre.

Pelo que eu andei pesquisando eles são Revendedores de uma empresa chamada "NVK" http://www.nvkrepresentacoes.com.br/someacessorios/encontre-um-revendedor.html

Será que vale arriscar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu ia comprar um tampão com eles, mas não finalizei a compra pois compensou eu fazer o tempão rsrsrs

tive contato com eles no mercado livre, foram bem atenciosos comigo. :legal:

Editado por Dede11

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara, eu acabei de finalizar uma compra no mercado livre com eles hoje.

Negociei de amanhã ir buscar pessoalmente no escritório deles. Eu entrei em contato por telefone e eles foram muito atenciosos.

Amanhã eu posto aqui mais comentários sobre como rolou esta negociação.

Compartilhar este post

Link para o post

Monomarcas=Monosound?

Acho que não Cristiano.

Pesquisei sobre essa que vc disse. Ambos endereços são em Santo Amaro, mas no site diz que a Monosound fica na "Rua Amador Bueno, 229" e a Monomarcas fica na "Rua Suzana Rodrigues, 228".

Às 15:30 eu vou buscar meus cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

É o local mais barato que vc encontrou?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mão na roda para os Dyi simples , comprar os cabos ja na medida certinha , ja vem com terminal prontinho parecendo os kits gringo .

Olha esse do site , http://www.monomarca...duct_id/53.html

Completinho para um amp 4canais , tudo pronto com porta fuse ,rca ,cabos com terminal crimpado ,muito legal.

Tava olhando os anuncio do ML , parece que a pessoa responsavel pelos anuncios realmente é capacitada e dão dicas valiosas coisa que hoje é raro achar no mercado , show de bola .

Só falta saber se é 100% confiavel.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, eu fui até la na santo amaro buscar meu cabo.

O Rapaz Osvaldo foi muito atencioso, o cara disse que já esta muito tempo no ramo, mas como ele é um Representante das marcas e Distribuidor, ele apenas fazia negócios para lojistas, e disse que recentemente esta atuando em loja virtual.

Ele me tirou algumas duvidas, me convenceu do porque os cabos automotivos possuem alumínio na composição. Emfim, gostei do produto e gostei do vendedor, se eu conhecer alguém que vai mexer nos cabos de som, eu recomendaria sem problemas algum.

Estarei em viagem hoje, mas assim que voltar postarei as fotos do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...