Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joao Marcos11

PX-1 Crossover/Processador da Banda.

Recommended Posts

mas eh 220v, não?

]não tinha uma fonte externa era de 9 ou 10v ai tinha um regulador de voltagem pra não torrar a placa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema era espaço pra pica de elefante, ai depois veio o Phoenix gold so que era 15 por canal e não 30 por canal como alesis, nunca tive dor de cabeça com eles eram show , agora veio esses digitais com luzes e tal, são mai difíceis de fuçar e tem alguns que vc coloca o mic ele ajusta sozinho , mas fica artificial pra mim, já ouvi muitos desses atuais , fosgate, entre outros com nome no mercado, mas Eq tipo áudio control alesis não tem pra ninguém e mais chato mas e top

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só o rodízio apareceu...

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber em quais frequencias estao disponiveis para corte, nem a banda soube me responder, jah que a principio, a banda soh "emprestou" o nome para este projeto que eh do filho de um dos donos...

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber em quais frequencias estao disponiveis para corte, nem a banda soube me responder, jah que a principio, a banda soh "emprestou" o nome para este projeto que eh do filho de um dos donos...

de 5hz em 5hz.. é só ler o topico.. se nao me engano, diz nos videos de demonstração..

Compartilhar este post

Link para o post

de 5hz em 5hz.. é só ler o topico.. se nao me engano, diz nos videos de demonstração..

os videos eu não vi realmente, agora no texto, onde diz de 5hz em 5hz eu não li, deve ter passado batido

Compartilhar este post

Link para o post

os videos eu não vi realmente, agora no texto, onde diz de 5hz em 5hz eu não li, deve ter passado batido

acredito que essa informação só tenha no video mesmo.. infelizmente..

Compartilhar este post

Link para o post

eai galera blz?

to com um px 1

mais ele ta piscando a tela inicial quando a musica esta tocando

quando coloco no volume 0 do player ele fica normal!

isso e normal dele ou e defeito?

vlww aee

Compartilhar este post

Link para o post

eai galera blz?

to com um px 1

mais ele ta piscando a tela inicial quando a musica esta tocando

quando coloco no volume 0 do player ele fica normal!

isso e normal dele ou e defeito?

vlww aee

Bateria , nos picos deve tar cainda a tensão e ai pisca mesmo hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pode tá com os fios de alimentação mal colocados/folgados se forem de terminal

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tambem faz isso em volume alto, falta de bateria não é não, acho q pode ser o fio q é fino,

vem um fio positivo de 25 mm e entra no distribuidor ai sai dois de 16mm (pro sd 400 e sd 250) e um de 1,5 mm pro px 1,

final de semana vo colocar um mais grosso pra ver se para,

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é problema de aterramento e RF e esta acontecendo com modulos Sd8k pra cima o meu tb estava assim depois que refiz alguns pontos na instalação resolveu, tende não suar o remote out ve se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso ele com um banda 7k, um sd 400.4 e um sd 250.2, e nao uso o rem out, e fica piscando, vo trocar os cabos p ver

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Tente colocar um capacitor de 10Nf/50V (poliester ou cerâmico) entre o REMOTE IN e o GND(terra), isso deve resolver o problema do LCD piscando.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Tente colocar um capacitor de 10Nf/50V (poliester ou cerâmico) entre o REMOTE IN e o GND(terra), isso deve resolver o problema do LCD piscando.

Obrigado.

semana q vem vo v se acho pra comprar aki e vou colocar p ver, cidade pequena é fo**, fecha tudo cedo e nao tem nada, kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

não achei o capacitor pra comprar aki não, vo dar um pulo na cidade vizinha amanha, mas os protestos tão tomando muito do meu tempo, mas acho q amanha da sim

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Obrigado.

qual seria a explicação técnica para isso?? pq acontece isso ?? outra coisa q me aconteceu que durante a regulagem ele desa ciona o modulo quando está conectado ao remote out!! por isso não estou utilizando mais a saida !!! mas mesmo assim ele pisca os leds do painel!!

Compartilhar este post

Link para o post

qual seria a explicação técnica para isso?? pq acontece isso ?? outra coisa q me aconteceu que durante a regulagem ele desa ciona o modulo quando está conectado ao remote out!! por isso não estou utilizando mais a saida !!! mas mesmo assim ele pisca os leds do painel!!

Boa noite.

Ruídos no sistema de alimentação e esse ruído gerar o problema no LCD. Colocando o capacitor resolve o problema.

Quando você passa pelo "DELAY" ele desliga o remote out para não fazer barulho nos alto-falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal me tirem uma dúvida!

Eu entrei no site da Banda e simplesmente não existe este produto lá para poder tirar dúvidas!

1- Este PX1 não faz sinal estéreo/mono?....ou pode processar sinais R + L iguais?

Isto porque em TRIOS geralmente se faz sinal mono, e muitos clientes tem dificuldades em colocar muitos cabos "Y" para poder ligar!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal me tirem uma dúvida!

Eu entrei no site da Banda e simplesmente não existe este produto lá para poder tirar dúvidas!

1- Este PX1 não faz sinal estéreo/mono?....ou pode processar sinais R + L iguais?

Isto porque em TRIOS geralmente se faz sinal mono, e muitos clientes tem dificuldades em colocar muitos cabos "Y" para poder ligar!

hand26

ele nao separa L e R nao, é só mono

tem um nos classificados novo ofertado por 300 reais

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

ele nao separa L e R nao, é só mono

tem um nos classificados novo ofertado por 300 reais

Então quer dizer se colocar 1 cabo no R apenas vai sair nos 2 canais?...R ou L???...acredito que não!

Pra mim ele é só estéreo.....não faz sinal mono!

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio, pode olhar o manual dele, nao sei se a entrada funciona em total potencia somente com 1 cabo conectado, mas a saida nao faz L+R, deixa eu ver se acho o manual aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...