Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joao Marcos11

PX-1 Crossover/Processador da Banda.

Recommended Posts

Eu vendo tanto, taramps como banda, bc 60x da booster, todos com qualidades ótima, mas as configurações do BANDA são melhores.

Eu fui um que do BC-60X migrei pro BANDA - qualidade em audio pouco perceptivel, mas as configurações são melhores.

E sim todos canais da BANDA são mixados, só pra tirar a duvida de quem ainda tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vendo tanto, taramps como banda, bc 60x da booster, todos com qualidades ótima, mas as configurações do BANDA são melhores.

Eu fui um que do BC-60X migrei pro BANDA - qualidade em audio pouco perceptivel, mas as configurações são melhores.

E sim todos canais da BANDA são mixados, só pra tirar a duvida de quem ainda tem.

Mixados como? O mesmo som que sai no canal esquerdo é o que sai no direito?

Compartilhar este post

Link para o post

As informacoes das entradas R e L sao mixadas e estarao presentes em todas as saidas. Eh o que o pessoal do Sistema Trio geralmente utiliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha tem q relevar que o aparelho é bem interessante e entra num nicho pobre nacionalmente. Acho que com o passar do tempo, novos aparelhos podem surgir e com outros recursos. Eu penso que dá pra levar de boa esse aparelho e que não é so pra trio nao. Delay em trio pra que??? Sei nao... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu entendi o PX-1 tem as entradas mixadas (l+r) pra mim só serve pra trio, pra som interno não serve por perder o efeito estereo

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh... Agora entendi... Se as entradas são mixadas, realmente não rola... Mas então pra que serve o delay?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh... Agora entendi... Se as entradas são mixadas, realmente não rola... Mas então pra que serve o delay?

excelente pergunta!

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha tem q relevar que o aparelho é bem interessante e entra num nicho pobre nacionalmente. Acho que com o passar do tempo, novos aparelhos podem surgir e com outros recursos. Eu penso que dá pra levar de boa esse aparelho e que não é so pra trio nao. Delay em trio pra que??? Sei nao... pasmafaute

delay pra trabalhar os cancelamentos, mudar a fase ou polos é muito brusco. o bloom já fez um tópico de vários carro tocando junto onde ele trabalhou na inversão dos polos para acabar com os cancelamentos. Uma pena que é 34cm de resolução mal serve pra regular um trio de mala, pra um set interno não adianta nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando o Delay começa em 34cm e vai até quase 2metros SNME.

E pro pessoal que pensa em Set interno , desista é um produto 100% voltado para trio.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Mixados como? O mesmo som que sai no canal esquerdo é o que sai no direito?

Isso mesmo.

Fernando o Delay começa em 34cm e vai até quase 2metros SNME.

E pro pessoal que pensa em Set interno , desista é um produto 100% voltado para trio.

Concordo na parte em que ele é voltado para trio, mas o DELAY vai até 3,40 mts.

Enquanto o Booster BC-60X tinha em seus cortes um erro de 5% p/ +ou- ou uma variação melhor dizendo,

o PX1 tem 2%.

Editado por GuiTaR

Compartilhar este post

Link para o post

Carma pessoal , os gaucho chama tudo de guri, dai vai ver que o BloOm num tendeu.

Verdade temos girias aqui resto pais NAO entende hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sem bass bosster pra mim e a mesma coisa que nada...

Tu tem - Equalização (Gain): -10dB / + 10dB

- Gain: -6dB / +6dB

melhor que um simples bass boost que nem a frequência tu pode escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera não sei se é ulti ou se ainda interessa alguem mais vai aqui uns links do teste do banda é em 5 partes

Compartilhar este post

Link para o post

na boa vei,equalizacoes individual por channel,quem ta falando que e ruim ,ou so vendo defeitos,pelo amor né ,vamu para,so de vc fazer um corte preciso e ainda 24db e de 5 e 5hz ,beeeem melhor que os stetson,taramps,jfa ,na minha opinião perfeito para trio e banda ainda...

Editado por Monosound

Compartilhar este post

Link para o post

na boa vei,equalizacoes individual por channel,quem ta falando que e ruim ,ou so vendo defeitos,pelo amor né ,vamu para,so de vc fazer um corte preciso e ainda 24db e de 5 e 5hz ,beeeem melhor que os stetson,taramps,jfa ,na minha opinião perfeito para trio e banda ainda...

alguem falou que é ruim?

o pessoal apenas achou que o termo "processador de audio" um pouco forte demais para o equipamento..

agora dizendo que é ruim.. nao vi ninguem ate agora não..

Compartilhar este post

Link para o post

alguem falou que é ruim?

o pessoal apenas achou que o termo "processador de audio" um pouco forte demais para o equipamento..

agora dizendo que é ruim.. nao vi ninguem ate agora não..

sim ninguem falou que e ruim, mas esta um mimimi tao idiota,aff que da no mesmo de ter falado.

Compartilhar este post

Link para o post

sim ninguem falou que e ruim, mas esta um mimimi tao idiota,aff que da no mesmo de ter falado.

mas amigo.. isso aqui eh um forum onde diferentes pessoas tem diferentes opiniões.. que muitas vezes divergem da nossa..

se fosse apenas um "anuncio", isso seria um blog e nao um forum..

e mimimi tem no forum todo.. não apenas aqui.. vai de vc filtrar ou não..

:legal:

acho que semana que vem vou pedir um desse e testar num set misto.. voltado mais para spl.. e ver como o bixinho se comporta..

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos videos, pena que ele nao mostra a precisao dos cortes pelo osciloscopio; Mais que é um produto diferente no mercado isso sem duvida é;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

O fato dele ter apenas um par de entrada não é prejudicial, no meu caso que usaria ele para mono e stereo, e tenho a hu da pioneer com saida sub?

Compartilhar este post

Link para o post

equalizador bom mesmo que já me ajudou muito em campeonato foi o alesis era show radio era um P1R - Premier ficava show show precisava de mais nada1268805182_81115814_1-VENDO-EQUALIZADOR-ALESIS-MODELO-M-EQ-230-sur-de-la-cd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

equalizador bom mesmo que já me ajudou muito em campeonato foi o alesis era show radio era um P1R - Premier ficava show show precisava de mais nada

mas eh 220v, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...