Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MAIA

Kit 2 vias - trazer dos USA

Recommended Posts

Se for montar ativo, eu tentaria um kit scan-speak. Passou muito pouco do orçamento, e com certeza é muito superior a qualquer kit citado:

http://www.madisound...020-00-tweeter/

http://www.madisound...idwoofer-4-ohm/

Se o orçamento realmente for rígido, trocaria o tweeter pelo Seas:

http://www.madisound...e-dome-tweeter/

Luciano, uma pergunta: esses mids tocam bem na porta? To vendo que ele pede uma caixa de 5.6 litros pra um f3 de 115hz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano, uma pergunta: esses mids tocam bem na porta? To vendo que ele pede uma caixa de 5.6 litros pra um f3 de 115hz.

Tenta falar com o martillitodeoro, ele já tesstou bastante este mid. Eu sei que a linha revelator (top) é relativamente bem utilizada em portas, e os parâmetros são parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Guto,

To achando que vou de H600S mesmo. Vou testar com bi-amp ativo e passivo e passivo sem bi-amp, ligado no bridge. Alguma dessas opções há de me agradar... Tu usa em pezinho ou porta? Tratada? Que tratamento (tem foto aqui no forum)?

Tb troquei o amp do sub. Vou de RF Power T500-1bdCP pra empurrar o JL.

Compartilhar este post

Link para o post
Mid da Diamond e melhor em pezinho....

Eu prefiro a com tweeter de seda 600s ao de alumínio 600a

Que eu saiba, qualquer mid eh melhor em pezinho. Já tive um som num palio em pezinho. Claro que nem se comparava com porta sem tratamento. Mas pra esse set, não vou fazer pezinho. Vou tentar tratar bem as portas. Por isso queria ouvir a impressão de quem esteja tocando em porta tratada.

Apesar de ter o kit com tw de alumínio por 60 dólares mais barato, to considerando comprar somente o de seda mesmo.

Abs

Editado por MAIA

Compartilhar este post

Link para o post

eu to usando em portaas tratadas bem simples, e to cortando em 50hz e ele ta fazendo bemm bonito...

o crosss do hex é muito bom, da baile em muito kit top por ai... se bem que o diamond hex é um dos tops da diamond,,,

abs

Compartilhar este post

Link para o post
eu to usando em portaas tratadas bem simples, e to cortando em 50hz e ele ta fazendo bemm bonito...

o crosss do hex é muito bom, da baile em muito kit top por ai... se bem que o diamond hex é um dos tops da diamond,,,

abs

Show!!

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvi esse diamond. olha, tem melhores na faixa de preço dele.

de todos os kit's mencionados, o que mais atende suas exigências é o mb quart. crossover robusto e bem preciso, tw sobe bem e mid muito forte. já instalei uns 2 deste e posso garantir que toca muito bem mesmo em porta sem tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu estou com um mbquart linha prremium alemã old school e o hex, posso dizer que os mids do hex me agradaram muuuuuito mais...

quem quiser ouvir esta convidado...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Focal PS 165. Acho que o set vai ficar legal:

- HU: Pioneer 80PRS

- Amps: Stereo - RF Power T400.4 e Sub - RF Power T500-1bdCP

- Sub: JL 10W6v2-D4

- Fiacao e RCAs (Kicker + Stinger)

- Kit 2 vias: Focal PS 165

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...