Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EliandroNy

Será que fica bom?

Recommended Posts

Galera,será que vai ficar muita bagunça se eu colocar o 308 que eu tenho e comprar 1 309 pra deixar os 2 tocando juntos? Como vou colocar em caixas laterais estética não será o problema,mais e a musicalidade? (o 308 é bob. simples d4,o 309 vai ser d4 bob dupla,acho que na impedancia não terá problema...)

Editado por EliandroNy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora,olhando melhor no modulo que está tocando meu som,é um "Falcon Hs960s 3 Canais Mono/stereo" de miseros 250 wrms que deve ta a 2 ohms ainda..to com uma vontade tremenda de voltar no estalador que fez isso e enfiar o modulo no %$ do cara que falou que toca meu som TODO ¬¬

Será que esse modulo serve pelomenos pros 6x9?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada,será que podem me tirar uma ultima duvida?

O que vocês acham que ficaria melhor,deixar só 1 par de 6x9 no porta malas em caixinhas e comprar mais um kit 2 vias pra colocar na frente ou 2 pares de 6x9(em caixas também) e só um kit mesmo na frente?(lembrando que vao acompanhar 2 309

Não to atrais de muita gritaria,só um som altinho que de um sonzinho legal pra fora,e com qualidade

Iai?

Muito obrigado a quem puder ajudar !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...