Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

stiven

Qual modulo usar

Recommended Posts

Postado em

Entao estou na montagem do meu projeto, irei pro paraguai amanha e vou ver se acho 4 d250x e 2 st200, e daew queria saber qual modulo eu poderia usar nesse conjunto. Pesquisei por tudo ja, mas nunca bate as impedância nos modulos q pesquisei.

Queria pegar o modulo no paraguai tmb. Da uma ajuda aeww, e nao queria q falte-se rms pros drives

Postado em

pior estava olhando o sd 400 e o 200 ou 250, sairia meio salgado no bolso, agora esse bbuster 3600 me interessou super batero no paraguai ta em torno de 200 220 pena q e grande.

mas realmente ele é bom?

Postado em

pior estava olhando o sd 400 e o 200 ou 250, sairia meio salgado no bolso, agora esse bbuster 3600 me interessou super batero no paraguai ta em torno de 200 220 pena q e grande.

mas realmente ele é bom?

Cara todo mundo fala bem desse módulo aqui no forum..

Se eles indicam pode ter certeza que é bom

abrço

Postado em (editado)

blz vou procurar ele amanha.

Tem ideia de qual crossover usar junto com um taramps hd3000 e 4 ultravox 550?

ja aproveito e compro la

Editado por stiven
Postado em (editado)

amigo se for o que entendi. vc quer ligar 6 equipamentos 8ohms em paralelo que daria 1,5 ohms. e realmente so existe modulo 2ohms e 1 ohms. nao tem meio termo. eu recomendo usar modulo 1ohms apenas perderar pouco de potencia sem prejudicar os drivers. se usar de 2 ohms vai queimar reparos.

ou compre 2 modulos:

1 modulo de 2 ohms pras cornetas

1 modulo 4 ohms pros twiters.

Editado por brunomb
Postado em

Compra um Bbuster 1600gl , vai gastar menos , consumir menos bateria e vai tocar muito melhor que os outros.

2x corneta em paralelo por canal e os St em paralelo em outro canal , ainda sobra 1 canal.

Postado em

Compra um BB2400GL, é top pra drivers, ele esta em torno de U$ 83 lá no py. já liguei alguns desses mesmo sabendo que forçaria um pouco, 2 drivers e tw por bridge, rapaz o negocio fica forte viu.

Postado em

entao ja fui pro paraguai e acabei pegando nem um, dei uma olhada no gl 3600 e ate msm nesse 2400 mas sao muito grande, vou acabar comprando o sd400.4 e usar so 2 drive q peguei la e 2 st msm, vai fica top :D

Postado em (editado)

Classe D tocando Voz e logo o pior deles , vai ficar horrivel .

Se quer mesmo usar um Classe D pequeno use 2x Sd250.2

Rapaz.... percebi demais a diferença tbm nunca curti classe D para voz tb..... eu não sei porque, mas tinha um sd 250.1d (2 ohms) e tocava muito melhor do queo que uso agora um sd400.4d... vendi o 250 pra pegar o 400 e me arrependi.

estão ligados em bridge em 2 d405 + 2 st300 no outro bridge

a qualidade e força do 250.1 (tocando voz e agudo) era muito maior. Pode issso Dilmaa? :o se alguem tiver uma explicação sã para isso por favor me avise!!! pois logo estarei voltando pra 2 sd250.2... ou roadstar v12/bb2400 como tinha antes

abraçoo

Editado por belancia
Postado em (editado)

vou ter q pesquisar mais, ja li em outro lugar tmb q n fica bom esse sd400, so q eu pensava o seguinte, colocava 1 sd 400 pros d250x e um sd250 pros st200.

Editado por stiven
Postado em (editado)

não que seja um amp ruimm... mas disse que o 400 deixou um pouco a desejar perante o sd250.1.... mas continuo tocando normalmente, vc teria que ouvir pra saber se lhe agrada!!!

se não tiver problema com o custo coloca 2 sd250.2 ou sd 500ab ... vai ficar bom, senão parte pra AB py mesmo, como disse acima meu roadstar v12/ bbuster2400/p.one tocava muito bem o problema e o tamanho,consumo e preço nessa relação!!!

abraço!

Editado por belancia
Postado em

tu viu que o 200.2 não tem RCA neh ?? ligado por fio ainda , coisa do tempo do C.u quadrado.

Vai num Bbuster 1600Gl vai ficar muito bom e não é muito grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...