Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gudoido2005

NOVO SELENIUM BASS

Recommended Posts

bonito é, mas que a proteçãozinha da borda ai é feia, aaah isso é... rs

mas me pareceu uma ótima opção mesmo p/ sub de 8", vamos aguardar as impressões do bocoióte...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas me pareceu uma ótima opção mesmo p/ sub de 8", vamos aguardar as impressões do bocoióte...

é.... feia mesmo, mas achei funcional pois protege contra maioria das coisas que transportamos no porta-malas, e o melhor é que ja vem junto, então fica na opção de colocar ou não....

pelo menos mais bonita que a do upgrade é... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Boccotte,

já tem projeto de caixa, amplificação?

qdo coloca ele pra tocar?

abraços!

Vai pro carro da muié! Ford Ka 09, amplificado por um JVC old school no bridge de 120watts.

Ainda não tive tempo de simular nada, mas provavelmente a caixa que o fabricante indica (22 litros) vai ser a escolha, pois a D. Onça quer espaço no porta malas.

Sim, o falante é bem bonito, lembra bastante o modelo original dos anos 90. A proteção é bem vagabundinha, mas pelo menos evita uma pancana que perfure a borda ou amasse o cone.

Compartilhar este post

Link para o post

Q sub bonito da peste !!! espero que o boccote diga que gostou... que desce muito, que dispara todos os alarmes... kkkk

Concorrente de peso para o NAR ! vou ver se acho ele aqui em Recife...

Compartilhar este post

Link para o post

Q sub bonito da peste !!! espero que o boccote diga que gostou... que desce muito, que dispara todos os alarmes... kkkk

Concorrente de peso para o NAR ! vou ver se acho ele aqui em Recife...

Pelos parâmetros dele, provavelmente vai descer menos que o NAR pois tem Fs mais baixa. Porém tem sensibilidade maior por exemplo. De qualquer forma ele já tá amaciando tocando FM hoje e amanhã, domingo vai pra caixe e espero que o MArcelo esteja certo em suas preces.

Compartilhar este post

Link para o post

soh eu axei o sub feio?? e a tela xeia e firulas !!!!!

eu axava bonito akele Bass q era branco de 250w !! ele tocava fraco porem bem macio, mt gostoso pra 1 som basido de boa! agora subirem pra 400w duvido q aguente a porrada, digo isso pq meu amigo queimou esse Bass branco dele numa roadistar de 250w na bridge soh n sei se ele abusou mto ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava pensando em pegar o Selenium Mid Bass de 6 polegadas pra tocar pelos Mids do Kit 2 Vias BRAVOX CS60S que são uma BOST@!

Será que fica BOM?

Acho que pelo menos melhor deve ficar, porque esse MID do CS60S me doi até as bolas de tão ruim!

hehehe

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Só fabricantes dedicados REALMENTE a qualidade estão fazendo produtos CLEAN ! todo os outros, dão um pouco de visual "tuning" aos seus produtos...

Mas, sabemos, que o grosso das vendas são esses produtos !!!

É impressionante! coloquei a venda um par de pioneer pentaxial de 6" e um par de fosgate coaxial de 6" ! já vendi o pioneer e o fosgate está encalhado...

Isso é Brasil !

O mercado de trio, é bem mais aquecido do que o de Geral, que é bem mais aquecido que o de SPL, que é bem mais aquecido que o de SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que hoje em dia um fabricante virar as costas para o trio e o geral, é jogar dinheiro na lata do lixo...

A protech, é a prova viva... o rafael já falou que o que paga as contas da protech são os woofer's! o sub é por amor a causa !!!! kkkk

Entrando no mercado livre, um bom termômetro do nosso brasil, vimos que qualquer coisa dedica ao trio, as vendas são altas...

Compartilhar este post

Link para o post

Kd??? Ja botou essa budega pra tocar???

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando o silicone da caixa curar e secar, amanhã toca!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, selei a caixa do meu Questo com silicone para junta de motor. Me disseram que tinha que secar pelo menos umas 72h pois o gás que essa desgraça libera pode danificar o sub!

Procede isso ai produção?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, selei a caixa do meu Questo com silicone para junta de motor. Me disseram que tinha que secar pelo menos umas 72h pois o gás que essa desgraça libera pode danificar o sub!

Procede isso ai produção?

procede, mas 24 horas tá sussa.

Compartilhar este post

Link para o post

é.... feia mesmo, mas achei funcional pois protege contra maioria das coisas que transportamos no porta-malas, e o melhor é que ja vem junto, então fica na opção de colocar ou não....

pelo menos mais bonita que a do upgrade é... hehe

to pra te dizar que tenho boas experiencias com porta mala cheio e aros bem altos ao redor do falante (sem tela)... como esse aki

imageproxyn.jpg

belo sub... mas o FS... vou aguardar as impressões do Boccote tbm...

os ultimos post aki no forum sobre a NAR desanimam qualquer um... boa hora para esse sub aparecer...

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mesmo era um sub de 6" pra fazer uma caixa minúscula e colocar sob o banco do motorista...quem sabe até outro sob o banco do passageiro!

Seria sonhar d++ ou isso poderia dar certo? Perderia muito por não tá no porta-malas? Melhoraria a qualidade do palco? E ai produção?

Editado por Bosco

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mesmo era um sub de 6" pra fazer uma caixa minúscula e colocar sob o banco do motorista...quem sabe até outro sob o banco do passageiro!

Seria sonhar d++ ou isso poderia dar certo? Perderia muito por não tá no porta-malas? Melhoraria a qualidade do palco? E ai produção?

pois é sub estéreo estão em meus planos... de 8" ou de 6"... mesmo sabendo que a imagem estereofônica quase não se aplica em sub graves...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles slim não resolvem ? Sei que tem de 10", mas 8" não me lembro...

Eu sempre selo caixa com cola branca + pó de serra! seca em 2 horas e a vedação é pra lascar! outra dica é usar bastante cola branca na união das chapas... assim, se consegue 60% da vedação! o resto é só pra reforçar...

Compartilhar este post

Link para o post

O gumazza te um easetech de 6 200w rms,e baratim http://autoforum.com...howtopic=152383 ai voçe compra 2,obs e 8ohms,ligaria em paralelo daria 2ohms. Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

que silicone vc usou??

Aquele normal trasparente pra junção de vidros.

Compartilhar este post

Link para o post

O gumazza te um easetech de 6 200w rms,e baratim http://autoforum.com...howtopic=152383 ai voçe compra 2,obs e 8ohms,ligaria em paralelo daria 2ohms.

Daria 4 ohms não?

Me interesso bastante! Mas será que esse sub trabalha bem em caixa pequena? Porque acho que em baixo do banco do fiesta não cabe mais que 10L numa seladinha.

Quanto ao fato de serem 2, tipo em estéreo, não sei dizer se haveria alguma perda ou cancelamento. Será?

A respeito dos subs slim, acho que não conseguem ter aquela pegada dos subs tradicionais...acho que não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...