Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dcfinger82

Trocando TODO o cabeamento!

Recommended Posts

Vc compou o produto novo e vai mandar para a assistencia? Eles tem obrigacao de trocar o produto por um novo, e nao te dar um reparado!

E nao é qualuqer produto que da defeito, e sim pelo que eu ando vendo, todos estao dando problemas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já mandei email para o contato do site. Não quebrarei pau nenhum, pois ainda não me deram motivo. O produto apresentou defeito com o uso, e como há assistência, irei utilizá-la. Simplesmente isso.

Ainda não tenho grandes queixas contra a NAR, qualquer produto novo pode apresentar defeito, com equipamentos eletro-mecânicos não poderia ser diferente...

Aguardarei o contato da NAR.

É! vc ta certo!

Só que a NAR ta abusando velho!

Por isso a galera ta meio indignada

Quanto ao Sub, pode comprar o Upgrade que vai tocar legal sim! Pega o Bobina simples, que fica mais facil fazer a ligação e diminue a possibilidade do estalador cagá no seu som!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

O instalador perfurou a borracha do cone, portanto perdi a garantia, em teoria. Contarei com a assistência técnica que já foi elogiada por aqui.

Vou esperar a resposta deles amanhã, se não receber até o meio-dia ligarei pra lá.

O bomber é este? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451392989-subwoofer-bomber-up-grade-10-polegadas-350w-rms-4-ohms-_JM

Por ser de 350w, algum problema com a saída de 180w?

Compartilhar este post

Link para o post

O instalador perfurou a borracha do cone, portanto perdi a garantia, em teoria. Contarei com a assistência técnica que já foi elogiada por aqui.

Vou esperar a resposta deles amanhã, se não receber até o meio-dia ligarei pra lá.

O bomber é este? http://produto.merca...-rms-4-ohms-_JM

Por ser de 350w, algum problema com a saída de 180w?

Esse mesmo! tem de 10 e tem de 10 de 12 e de 15

E tem bobina simples e bobina dupla

Esse sub tb tem um Excelente CxB

E agora só vou recomeendar Bomber UPgrade pra quem quer Sub de até 300 reais!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, eu ia pegar um upgrade, mas pq podia compra + barato, ai apareceu a promoção da questo, felicidade minh, hehe. mas ouvi um upgrade, cx se não me engano tinha 38l, gostei, bem mais musical que cara preta que tava acostumado, e tbm fui ouvir o carro do cara que me venderia direto o upgrade, ele tinha 2 up na mala, quando ligou, quase atirei um paralelepipedo na cx, que lixo... devia ta cortado em 100hz pra cima, horrivel, mas se ele gostava assim, deixei quieto já que ele não me perguntou o que eu achei. mas é bom sim, até 200,00 iria nele sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...