Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
carlos2609

MINI TRIO

Recommended Posts

Boa tarde galera! Venho atraves desde pedir a opiniao de vocês em relação ao mini trio q irei montar para o carnaval de 2013... venho a vcs contar sobre minha ideia de mini trio e pedir q vcs deem suas ideias, criticas e q me ajudem se puderem,.. Desde já agradeço!!!

Equipamentos:

2 SDS 818 ( tenho ) + Taramps TA 3.5 ( falta )

3 MG 12-400 ( tenho ) + Taramps TA 1600 ( falta )

4 ETD 7200 ( faltam 2 ) + SD 400.4 ( falta )

Cross JFA 4 vias ( tenho )

Controle Longa Distancia JFA ( tenho )

300 Amp de bateria ( tenho )

dvd pionner ( tenho )

Os sds irei usar em turbo bass dutada e os 12-400 irei usar em cornetada dutada... as etd em expansor oval ou nas 14-50...

gostaria q me descem ideias sobre a caixa... ou melhor dizendo queria que me dessem sugestões e criticas onde eu posso melhorar ...

carro sera um golf, e lembrando sou do nordeste e aqui os estilos musicais são: forro, swingueira e raggea...

Agradeço desde já e um FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso trocaria a ta3.5 por sd3000 e a ta1600 por sd1500, e sobre a caixa vai de manifold. tem um topico do wendelrm ai q já tem o projeto pra esses sds q rende muito só vc da uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei em fazer a caixa mani do topico do wendell, mais o problema e q n sei se ela renderia nesses ritmos que qro escultar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não trocaria Taramps por SD. Eu compraria taramps msm. É, caixa é buxa, to com uma pros meus eros sds mais vou fazer um pouco maior.

Editado por alexkohler

Compartilhar este post

Link para o post

ola meu conterrâneo , kk cara acho que essas 4 etd são demais, eu ficaria só com duas mesmo. caixa turbo bass em um golf ? cê ta louco ? vaaai ficar mt grande não sei nem se uma turbo bass vai entrar nesse carro, minha ideia seria uma dutada com dutos regua pra dar uma melhorada na estética, dutos redondos eu acho feio. voce pode ir no site da eros la tem varios projetos de caixas para sds818, ou da uma conversada com o nivaldo e pede pra ele fazer um projeto pra ti e tu mesmo constroi ou ele mesmo monta teu trio.

Compartilhar este post

Link para o post

ola meu conterrâneo , kk cara acho que essas 4 etd são demais, eu ficaria só com duas mesmo. caixa turbo bass em um golf ? cê ta louco ? vaaai ficar mt grande não sei nem se uma turbo bass vai entrar nesse carro, minha ideia seria uma dutada com dutos regua pra dar uma melhorada na estética, dutos redondos eu acho feio. voce pode ir no site da eros la tem varios projetos de caixas para sds818, ou da uma conversada com o nivaldo e pede pra ele fazer um projeto pra ti e tu mesmo constroi ou ele mesmo monta teu trio.

acho q a turbo q ele quer colocar é a euclides ou minibazuka q é a mesma coisa, no forro e axe vai ser forte agora no reggea nao vai ser muito bom nao, a mani se sai bem em tudo ou entao vai de dutada logo.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é galera a duvida é essa...

a manifold seria a que o joester projetou... a a canhao seria as com as seguintes medidas 1m20cm de comprimento, 1 metro de largura e 56 cm de altura...

o que acham? qual se sairia melhor no forro, funk e swingueira?

Compartilhar este post

Link para o post

na real vai de taramps pegada mais firme a dele

sobre o sd 400x4 to com um tocando 4 hinor

ele ta desarmando nao aconselho nao

vai de power one

algo assim

e se puder almenta as batera

Compartilhar este post

Link para o post

pois é galera a duvida é essa...

a manifold seria a que o joester projetou... a a canhao seria as com as seguintes medidas 1m20cm de comprimento, 1 metro de largura e 56 cm de altura...

o que acham? qual se sairia melhor no forro, funk e swingueira?

Carlos a que ia se sair melhor e irá tocar de tudo é as caixas dutadas e a maniflod, aquela do Joester não sei se vai se sair bem com seus sds 818 que pede caixa maior que o sds 2.7 que o joester projetou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...