Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
martillitodeoro

testes de bancada

Recommended Posts

...

SET 7: ( Mcintosh MX5000, Pre-amp HSS fidelity DMT4 anniversario, Sinfoni 90.2X, Woofers Scan Discovery, tweeters Old Morel Integra )

img2348we.jpg

Aqui o negocio ficou serio!

O que falar do player?! Agudos cristalinos, medio vivo e graves profundos e redondos!

Pre-amp, fodástico, faz magia no som, da aquela sensaçao de som ao vivo, realça os matizes e a sensaçao é de magia! Sem falar que ajuda o amp a trabalhar com o ganho no minimo melhorando a relaçao S/R! Junto com o player e o amp o resultado ficou excepcional!

....

Conclusao: Um dos melhores resultados obtidos até agora entre todos os sets que já montei!

Grande João, li o primeiro post inteiro novamente e tenho um pedido. [^] [^]

Você poderia montar o seguinte set: SET 8: Mcintosh MX5000, Pre-amp HSS fidelity DMT4 anniversario, VRX 4.300, Alpine SPX-Z18T passivo (bi-amp.).

E nos relatar suas impressões.. hehehehehe

Aliás, adoraria uma comparação entre a VRX e os MCC também. **Não me importo de ler que o meu amp. foi pior que outro, ok?!

Obrigado por dividir as experiências conosco. Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande João, li o primeiro post inteiro novamente e tenho um pedido. [^] [^]

Você poderia montar o seguinte set: SET 8: Mcintosh MX5000, Pre-amp HSS fidelity DMT4 anniversario, VRX 4.300, Alpine SPX-Z18T passivo (bi-amp.).

E nos relatar suas impressões.. hehehehehe

Aliás, adoraria uma comparação entre a VRX e os MCC também. **Não me importo de ler que o meu amp. foi pior que outro, ok?!

Obrigado por dividir as experiências conosco. Grande abraço.

Grande Bruno! Sempre humilde e educado!

Nao se preocupe que o seu amp nao e pior que o mc! Ao contrario, no quesito agudos ele me surpreendeu! No set que eu testei ele estava montado o F1 woofer e tweeters e um drz! O resultado foi muito bom mesmo!

O problema vai ser conseguir montar o set q vc indicou porque ja nao tenho mais o kit F1!

Tem um amigo Meu que dentro de pouco tempo montara o set dele!

Ele esta com um mc440 e um vrx4300 pra testar e ver qual ele gosta mais! Vai ser uma boa oportunidade de avaliar os 2 Amps, Assim q for realizado de passo as impressoes dele!

Mas e isso Brunao!

Grande abraco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

..

Nao se preocupe que o seu amp nao e pior que o mc! Ao contrario, no quesito agudos ele me surpreendeu! No set que eu testei ele estava montado o F1 woofer e tweeters e um drz! O resultado foi muito bom mesmo!

...

Ele esta com um mc440 e um vrx4300 pra testar e ver qual ele gosta mais! Vai ser uma boa oportunidade de avaliar os 2 Amps, Assim q for realizado de passo as impressoes dele!

...

Então, João, é que geralmente o pessoal fica meio nervoso/chateado quando leem críticas sobre os equipamentos que possuem. Eu acho que já passei desta fase. Entendi que cada equipamento tem seus lados bons e ruins, e que depende do restante do set e de boas condições (instalação e acerto) para que ele faça bem o seu papel.

Legal ver esta comparação, por favor nos relate quando puder.

Como eu disse, gostei muito da combinação SPX + VRX. Agora preciso terminar o set (HU e cabos) para poder montar no carro que está por vir.

Obrigado novamente. Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, João, é que geralmente o pessoal fica meio nervoso/chateado quando leem críticas sobre os equipamentos que possuem. Eu acho que já passei desta fase. Entendi que cada equipamento tem seus lados bons e ruins, e que depende do restante do set e de boas condições (instalação e acerto) para que ele faça bem o seu papel.

Legal ver esta comparação, por favor nos relate quando puder.

Como eu disse, gostei muito da combinação SPX + VRX. Agora preciso terminar o set (HU e cabos) para poder montar no carro que está por vir.

Obrigado novamente. Abração.

Legal vc comentar sobre essa questao Bruno! Eu acho que no mundo inteiro isso funciona igual, todos nos queremos ter o melhor set e quando vemos que os outros possuem melhores ou supostamente melhores equipos ai bate aquela inveja fazendo com que muitas vezes nos nao consiguimos montar um unico set sem efetuar varias modificaçoese sempre querendo mais e mais! esquecendo muitas vezes que o nosso ouvido e unicamente nosso e que o set deva agradar a nos mesmos e nao aos outros! sem falar que nao nos damos conta que cada um tem um orçamento diferente do outro e que uma instalaçao e um acerto muito bem feito valem muitos pontos!!!

Essa combinaçao SPX + VRX é muito boa mesma! Na minha opiniao esse set tem tudo pra tocar muito!

Abaixo está uma foto daquele set que sera montado e que logo logo vamos poder compartir as impressoes do proprietario!

abraçao

Joao

mtxs.jpg

Editado por martillitodeoro

Compartilhar este post

Link para o post

João.

Meu Deus, eu li tudo aqui, entendi uns 00,5%, kkkkk.

Esses discoverys que vc fala são os woofers?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...