Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FelipeRBB

MTX ou Bomber?

Recommended Posts

Olá! Sou novo no fórum.. gostaria de algumas ajudas e dicas hehe.

Sei que a marca MTX é bem superior a bomber... marca gringa e tudo mais. Porém dizem que o UpGrade 12" 350w faz bonito...

eu quero um som misto, vou tocar com um SD250.2d. Gostaria de saber qual dos 2 vale mais a pena e se eu posso usar o MTX numa caixa cúbica, de 50 litros com duto redondo, diferente do manual que pede 60 litros e duto régua. Não quero que fique só pancada, grave seco demais...

Qual vocês aconselham? O MTX é muuuuito mais bonitinho hehe queria saber também se por ser superior esses 250w vo MTX vão tocar o mesmo que o Up alimentado pelo SD250.2d

Obrigado desde já!

Editado por FelipeRBB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara oque posso dizer é sobre o bomber.... eu comprei recentemente (muuuuuitooo recentemente quinta feira) um boooooommmmmber upgrade de 10' 350rms e cara só tenho elogios a fazer.... primeiro que ouço de tudo e fica bom... segundo que é muita pressão nos graves... tanto pra dentro qnt pra fora...o som fiko perfeito....agradeço ao pessoal que me aconcelhou a compralo....

Qnt ao mtx... nunca ouvi tocar só ouço falar que é bom....(mas nao troco meu up por nada)

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho uma caixa de 30lts livres(fora sub e duto) duto de 3' por 20cm.. toca muito bem.... tem um tópico http://autoforum.com...howtopic=178756 diz tudo sobre upgrade!.....

Boa sorte na escolha...

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

o UpGrade é muito bom sim... o melhor da Bomber pra mim. mas esse MTX é muito bom tb... EU ficaria com o MTX, pra aproveitar melhor o amp e por tocar com mais pegada sub grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...