Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Junior Amangine

taramps x banda

Recommended Posts

to na duvida pra compra o amplificador pros sub (2 eros 312lc 400rms 4 ohms)

Banda Vx 9.8d 1200w RMS Digital ou Taramps T-1200w RMS Digital

tenho uma banda ice 800RMS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposte em um DAD D1500.2 !

Te trará maior qualidade comparado ao banda e ao taramps, sem contar que não correrá riscos de incêndio!

Veja do que este amp é capaz:

Compartilhar este post

Link para o post

KKKK bom marketeiro... kkk

Quando o produto tem qualidade, fica muito mais fácil de se fazer o marketing.

O que eu falo para todos os meus clientes é o seguinte: Zelo muito pelo nome da empresa, portanto, antes de começar a revender os amplificadores DAD, eu comprei uma unidade do 1500.2 e testei em meu carro.

Gostei do resultado, e assim passei a revende-los.

Quem ouve, gosta. Está fazendo grande sucesso. Os amplificadores são feitos com muito cuidado e esmero, você não observa erros comuns como os que vemos em amplificadores feitos em grande escala, as pressas.

Editado por RXAudio

Compartilhar este post

Link para o post

Aí cumprica arnaldo, em relação ao tópico creio que ambos são bons, tente ouvir tocando e escolha um.

Compartilhar este post

Link para o post

Te trará maior qualidade comparado ao banda e ao taramps, sem contar que não correrá riscos de incêndio!

http://www.youtube.com/watch?v=HDf7uwP3P8Y

acho sua atitude nada legal, você e fabricante da dad, tem que ganhar teu peixe. mais não difame as outras.

ate por que nunca vi um banda pegando fogo. e taramps somente a linha golden series do resto nenhuma e nem foi todas.

quer ganhar mercado faz vantagem em cima da concorrência, inovando , agora não venha dizer que o seu produto que esta ainda amadurecendo

no mercado e melhor de que já tem anos no mercado que não e assim não.

se for pelo assim vai falar mal também da soundigital que não desce. e que a linha nano anda pegando fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho sua atitude nada legal, você e fabricante da dad, tem que ganhar teu peixe. mais não difame as outras.

ate por que nunca vi um banda pegando fogo. e taramps somente a linha golden series do resto nenhuma e nem foi todas.

quer ganhar mercado faz vantagem em cima da concorrência, inovando , agora não venha dizer que o seu produto que esta ainda amadurecendo

se for pelo assim vai falar mal também da soundigital que não desce. e que a linha nano anda pegando fogo.

João, eu não sou fabricante, minha empresa revende os produtos da DAD.

Em momento algum citei que os produtos concorrentes pegam fogo, apenas afirmei que com os DAD isso não ocorrerá, pois são muito bem construídos.

Compartilhar este post

Link para o post

Você confundiu pela foto, esse não é o Cláudio DAD não

Compartilhar este post

Link para o post

João, eu não sou fabricante, minha empresa revende os produtos da DAD.

Em momento algum citei que os produtos concorrentes pegam fogo, apenas afirmei que com os DAD isso não ocorrerá, pois são muito bem construídos.

e realmente pensei que fosse o claudio. desculpe nessa parte.

voltando...

e no final não da no mesmo?

mas deixa isso pra la.

Compartilhar este post

Link para o post

".. sem contar que não correrá riscos de incêndio!"

qualquer amplificador esta pre-disposto a ocorrer problemas.. incluindo "pegar fogo".. pois qualquer componente eletrônico pode ocasionar falhas..

e, por mais que o DAD seja bem construído.. não foge a regra.. infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer um dos 2. mesma qualidade. oque muda e os subs caixa e alimentaçao.

Editado por brunomb

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=HDf7uwP3P8Y

quando tremer a lata do carro for sinal de boa qualidade vcs me falam, que eu vou vender meu som e comprar. um compactador de asfalto. ou uma britadeira de obra.

mais falando serio taramp's e banda sao 2 gigantes se tratando de amplificador. tenho um banda ice 1800 digital mais ja andei nun carro com taramps 1200 so que os subs eram diferentes. nesse caso vai pelo mais barato pois e tudo a mesma coisa todos 2 tem ganho, crossover subsonico clip proteçao etc. e mesma qualidade se for bem alimentados tocam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

to na duvida pra compra o amplificador pros sub (2 eros 312lc 400rms 4 ohms)

Banda Vx 9.8d 1200w RMS Digital ou Taramps T-1200w RMS Digital

tenho uma banda ice 800RMS

júnior para tirar tua duvida. qualquer uma das duas seria ótimo! se o preço da taramps for igual ou menor, eu ficaria com ela.

pelo fato de ter teste feito a 12 a 13 volts. ela entregando o que promete. mais todas os 2 casos você taria bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi legal mesmo a atitude do RX Audio

voltando ao tópico

só pra ter um (de tantos possíveis) embasamentos: o carro da Questo usa um amplificador Banda, poderia usar um produto melhor, mas preferiram pegar um módulo de fácil aquisição no mercado, com preço competitivo, pra mostrar que o produto que eles fabricam é que faz a diferença no set, não o contrário

Compartilhar este post

Link para o post

não foi legal mesmo a atitude do RX Audio

voltando ao tópico

só pra ter um (de tantos possíveis) embasamentos: o carro da Questo usa um amplificador Banda, poderia usar um produto melhor, mas preferiram pegar um módulo de fácil aquisição no mercado, com preço competitivo, pra mostrar que o produto que eles fabricam é que faz a diferença no set, não o contrário

na verdade no caso do renan ele usou Banda.. mas ate onde sei eles usam praticamente todos os amps nacionais como referencia..

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, antes estava com um SD

nao seria de se admirar se ele aparecesse novamente com taramps ou stetsom.. ou quem sabe ate mesmo um dad..

Compartilhar este post

Link para o post

quando tremer a lata do carro for sinal de boa qualidade vcs me falam, que eu vou vender meu som e comprar. um compactador de asfalto. ou uma britadeira de obra.

mais falando serio taramp's e banda sao 2 gigantes se tratando de amplificador. tenho um banda ice 1800 digital mais ja andei nun carro com taramps 1200 so que os subs eram diferentes. nesse caso vai pelo mais barato pois e tudo a mesma coisa todos 2 tem ganho, crossover subsonico clip proteçao etc. e mesma qualidade se for bem alimentados tocam bem.

O que você esperava de um Subwoofer voltado a SPL e Subgraves?

O Amplificador DAD cumpriu sua função, fazendo o o sub tocar subgraves que nenhum concorrente nacional consegue tocar com seus amps digitais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem para o CLAUDIO "DAD".

Meu amigo sempre gostei de sua atenção com o forum , ajudando ,colaborando a todo momento que pode ,não me lembro de forçamento de barra feito por voce contra outras marcas , sempre mostrou as vantagens de seus produto sem precisar apelar.

Porem, essa propaganda reversa denegrindo a imagem de concorrentes, feita pelo seu representante só vai lhe trazer frutos ruins ,isso acaba denegrindo a imagem de sua propria marca , penso que deveria conversar melhor com quem lhe representa para não estar passando esses vexames por atitudes de terceiros..

Ao RXaudio , amigo edite seus posts e reveja o que esta fazendo, isso que está fazendo é no meu ver um retrocesso a todo o trabalho que o claudio teve para divular a "DAD" aqui pelo forum , se atente a atender os seus clientes , lançe campanhas no facebook e afins mostrando as qualidades do seu produto mais sem precisar atacar marcas concorrentes ,propaganda limpa como todo fabrincante ou representante serio faz , mais não se preste a um "PAPELÃO DESTE".

SDS. Arthur.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem para o CLAUDIO "DAD".

Meu amigo sempre gostei de sua atenção com o forum , ajudando ,colaborando a todo momento que pode ,não me lembro de forçamento de barra feito por voce contra outras marcas , sempre mostrou as vantagens de seus produto sem precisar apelar.

Porem, essa propaganda reversa denegrindo a imagem de concorrentes, feita pelo seu representante só vai lhe trazer frutos ruins ,isso acaba denegrindo a imagem de sua propria marca , penso que deveria conversar melhor com quem lhe representa para não estar passando esses vexames por atitudes de terceiros..

Ao RXaudio , amigo edite seus posts e reveja o que esta fazendo, isso que está fazendo é no meu ver um retrocesso a todo o trabalho que o claudio teve para divular a "DAD" aqui pelo forum , se atente a atender os seus clientes , lançe campanhas no facebook e afins mostrando as qualidades do seu produto mais sem precisar atacar marcas concorrentes ,propaganda limpa como todo fabrincante ou representante serio faz , mais não se preste a um "PAPELÃO DESTE".

SDS. Arthur.

Atenção...não estamos trabalhando mais com representantes, não posso interferir em uma ação particular de um revendedor!

Tb , não estou vendo ataques á uma marca em específico, só está dizendo que cumpre sua função e outros que dizem fazer..!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

O que você esperava de um Subwoofer voltado a SPL e Subgraves?

O Amplificador DAD cumpriu sua função, fazendo o o sub tocar subgraves que nenhum concorrente nacional consegue tocar com seus amps digitais.

Atenção...não estamos trabalhando mais com representantes, não posso interferir em uma ação particular de um revendedor!

Tb , não estou vendo ataques á uma marca em específico, só está dizendo que cumpre sua função e outros que dizem fazer..!

hand26

esse tipo de marketing não é legal.. na minha opinião.. e pelo jeito a do Artsompb tambem...

como dizem.. "quem dá o toque, amigo é.."

Compartilhar este post

Link para o post

esse tipo de marketing não é legal.. na minha opinião.. e pelo jeito a do Artsompb tambem...

como dizem.. "quem dá o toque, amigo é.."

Realmente no 1º quote foi exagerado...nem reparei...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos deixar as intrigas e conspirações de lado e vamos voltar a falar sobre a qualidade dos produtos?

Alguém aqui já ouviu algum amplificador da DAD?

Irão se surpreender com a qualidade.

É um produto desenvolvido por quem gosta de som, assim como os auto falantes da Questo por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o cara falou na boa, ja teve historico de DAD pegando fogo??

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...