Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RodrigoRRMA

JVC KD SH1000

Recommended Posts

Comprei esse player, gostei muito, sõ não descobri como desligar uma luz azul que fica em torno do botão de volume. Mesmo com ele desligado a luz permanece acesa. Pra desligar tive que desconectar a frente dele.

Alguém sabe se existe alguma solução pra deixar esse led apagado?

Detalhe: Uso o 12V e pós-chave (amarelo e vermelho) juntos, pra poder ligar o som com o painel desligado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEhe ja ouvi a mesma reclamação antes!

Tb comprei um, mas nem intalei ainda!

A luz enche muito o saco?

Ouvi dizer tb que vc num pode remover a frente antes de apagar o display! Se naum regassa!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Vc não ligou algum fio de iluminação no 12V?

Sobre essa de remover a frente antes do player desligar... já vi o user Andreti comentar algo... ele pode dar umas dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

não é aconselhavel tirar a frente com o aparelho ligado poir pode danificar o reator de iluminação da frentinha,

pra resolver o problema da luz azul do botão somente ligando no pós chave,

caso contrário vai ficar ligado e isso não é recomendado

Compartilhar este post

Link para o post

o meu era só ficar pressionando o botão de volume que desligava tudo... pena que descobri isso depois que "apagou" o visor rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o meu era só ficar pressionando o botão de volume que desligava tudo... pena que descobri isso depois que "apagou" o visor rsrs

isso tambem não sabia

amanha vou testar

Compartilhar este post

Link para o post

Pra desligar eu fico segurando o botão de volume, ele desliga, mas o led azul permanece.

Se não tiver jeito eu adapto um tictac pra desligar o fio vermelho e escondo no painel.

Compartilhar este post

Link para o post

POw o meu desliga de boa , do jeito q o P-mav falou só pressionar o botão redondo (volume) até desligar!

Provavelmente vc usa ele ligado no pós-chave. Vc consegue ligar ele sem usar a chave pra ligar o painel?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance de pós chave eu num curto naum! Será que eu vo te que faze assim?

Espero que tenha outra alternativa!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser resolver do jeito fácil, sem ter que ligar no pós-chave, basta colocar um tictac no fio vermelho.

Eu vou pesquisar se o alarme original da fiat tem o recurso de desligar o som como eu tinha no meu carro anterior usando um positron.

O alarme original fiat é positron tb, mas sei que é bem capado.

Se não resolver, vou de tictac mesmo, só pra não ficar removendo a frente o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance de pós chave eu num curto naum! Será que eu vo te que faze assim?

Espero que tenha outra alternativa!

Cara é a melhor opção para preservar os botões do player... principalmente se tem peças cromadas... qto menos tocar ...melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vc usa ele ligado no pós-chave. Vc consegue ligar ele sem usar a chave pra ligar o painel?

Verdade eu uso no pós chave!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a solução pra não usar pós-chave e manter o player completamente desligado seria esse dispositivo aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452490361-modulo-eletrnico-fe10-ligadesliga-flexitron-_JM

A função dele é desligar o som (ou outro dispositivo qualquer) quando o alarme do carro for acionado.

Pra quem usa alarme original que não essa função de desligar o som acho eu que é a única saída, sem fazer gambiarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vô compra esse negocim! Será que funciona com o Positron?

É melhor do que fazer esse tal de TIC TAC? Cumé que faço esse Tic Tac?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do modelo do seu positron ele já tem a função pra desligar o som.

Não lembro o nome do modelo, o meu era o mais completo e desligava o som do meu carro quando eu ativava.

O tictac, basta ligar o player no pós-chave normal, e colocar um botão jumpeando o fio vermelho com o amarelo. Daí pra pra vc controlar se quer desligar o player ou não quando o carro estiver desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então vo liga ele no positron! Vo compra o alarme ainda, mas vo pega um bacaninha!

Então ta dominado!

Valew Brother!

Compartilhar este post

Link para o post

Só o PX que controla? O FX num controla naum?

Hum pera aew que vô ve o link!!!

No FX ta escrito só - Controle de som*

No PX ta escrito - Controle de som*: Liga e desliga o equipamento de som do veículo.

Deve ser a mesma coisa né? Ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Cogumelo, liga na positron, eles devem ter 0800 ou passa email.

Marcelo, não procurei a jvc não, na verdade ele é pra ser ligado no pós-chave, como recomenda o manual, a gente é que liga errado e depois reclama rsrsrs.

Já até me acostumei a apertar o botão pra deixar a frente destacada parcialmente. O pioneer deixa a gente mal acostumado kkkk.

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...