Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Renanspl

Stetsom 1k5 nao liga

Recommended Posts

Tive um problema ontem com meu modulo stetsom 1k5, estava ouvindo o

som normal , em volume bem baixo a caminho de casa, tenho dois pioneer 309 e 120 ah de bateria o modulo estava tocando normal quando de repente parou de funcionar, nao acendeu luz de proteção ou de clip de nada, verifiquei os cabos e fusiveis e estao ok, aterramento ok, o modulo estava frio na hora e nao havia nenhum cheiro de queimado mas nao liga mais, é como se estivesse ali so uma carcaça porem qdo ligo os fios da bateria e terra nele da aquele estralo tradicional do contato mas nada do modulo ligar, alguem saiba oque possa ser ou passour por isso ? nao achei caso parecido com o meu em lugar nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. conferiu se o remote ta funcionando? faz um jump do positivo pro remote pra saber se ta acionando, se não acionar pode ser a entrada do remote que lascou.

Compartilhar este post

Link para o post
  1. conferiu se o remote ta funcionando? faz um jump do positivo pro remote pra saber se ta acionando, se não acionar pode ser a entrada do remote que lascou.

acho q o problema dele já foi resolvido amigo..

ele apenas criou 2 tópicos pasmafaute

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=185439&hl=

Resposta dele:

Como prometido deu uma revisada geral na fiacao, e estava tudo ok, tudo menos e bemdito do fio remote que conseguiu me estourar bem no meio eu estava verificando o contato dele no player e no modulo ai resolvi puxar tudo, quando vejo ta la estourado no meio, graças a Deus era só isso pqe so estou a dois messes com esse set, apesar do grave estar bem forte os 309 nao estao me agradando mto, é so aumentar um pouco e começa aquele fedo desgraçado de bobina isso que o leval ta um pouco menos da metade, o ganho ta no zero e controle do sub no player ta no 1 e ganho zerado no player tbm, bateria to com duas de 60 ah, tem alguma coisa errada ai ou esse pioneer 309 sao assim mesmo, tava pensando em partir pra dois uxp

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...