Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Kit NAR Série 3 x Kit Audiophonic KC6.2

Recommended Posts

comprei o meu questo por 280,00 reais no black friday, pra mim foi bom negocio, eu tava com o pioneer 309 e tava a procura de um novo sub, essa promoção da questo apareceu em boa hora, afinal a questo ta com promoção de 20% até o final do ano, cupom: fimdostempos. o sub sai por 320,00 reais.

eu sou novo nesse negocio de SQPL, na verdade to entrando ainda, tava pensando em pegar o nar, quando vi o questo, axo que fiz um bom negocio.

o sub NAR tem menos SPL que o Questo, pelo menos foi o que eu axei pesquisando, agora quanto a qualidade, será que o NAR é tão melhor assim que o questo?

eu nunca escutei nem vi ao vivo um questo... só escutei NAR... Eu acredito que o questo seja melhor... mas temos que ver se a diferença de preço compensa... é nisso que penso...

Outra fábrica que baixou os preços: BANDA AUDIOPARTS !!!! Eram vendidos a preço de ouro!!! Hoje tem banda AB 2.4 por R$ 289,00 com frete gratis... bem mais barato que os BOSS da vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É REALMENTE o questo deve vim a preço de ouro mesmo, to meio sem grana agora, vou juntar em em fevereiro axo que pego o phd fb 6.1 mesmo, alimentado pelo sd250.2

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca escutei nem vi ao vivo um questo... só escutei NAR... Eu acredito que o questo seja melhor... mas temos que ver se a diferença de preço compensa... é nisso que penso...

Outra fábrica que baixou os preços: BANDA AUDIOPARTS !!!! Eram vendidos a preço de ouro!!! Hoje tem banda AB 2.4 por R$ 289,00 com frete gratis... bem mais barato que os BOSS da vida...

Hoje tá dando pra dar mais valor para os produtos nacionais. Veja hoje e veja há dez anos atras. Ou tinhamos tranqueiras, ou era muito caro. Com a entrada dos xing ling, ficou muito dificil para competir no preço. Mas numa boa, eu ja tive pyramid, bbuster, b52, booster, etc...Mas hoje penso duas vezes antes de comprar. Prefiro dar moral para as fabricantes nacionais. Quanto mais valorizamos, mais podem investir e nos trazer coisas melhores. Por 289,00 do Banda, no maximo vc comprava um Falcon da vida, digisound e outras peças de baixissima tecnologia e qualidade comparado aos xings...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje temos com excelente preços

Banda

Soundigital

DAD

Taramp's

Protech

NAR

*Questo (futuramente) kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje temos com excelente preços

Banda

Soundigital

DAD

Taramp's

Protech

NAR

*Questo (futuramente) kkk

O preço do Questo de 10 é o mesmo do UXP. Se for levar isso em consideração, não acho caro. Se comparar com certos subs do mercado, fica dentro de uma faixa boa, levando em consideração o investimento feito pelos nossos amigos na construção da empresa... Acho que no geral, todos estão com bons preços..

Compartilhar este post

Link para o post

é complicado comparar... kkkk

a bravox tem 20 anos de mercado, a questo tem 1.

a bravox não tem assistencia tecnica, a questo tem...

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Para subwoofer, eu confio 10000x mais na NAR e QUESTO que qualquer outro fabricante... pois sei, que seu EU QUEIMAR o sub, tenho como reparar! gratuitamente ou não...

e com as outras, o cara tá ferrado...

com as importadas, perdeu playboy !

Compartilhar este post

Link para o post

Para subwoofer, eu confio 10000x mais na NAR e QUESTO que qualquer outro fabricante... pois sei, que seu EU QUEIMAR o sub, tenho como reparar! gratuitamente ou não...

Ah.. isso sem duvidas.. Eu nunca tive sub queimado, entao nunca precisei de AT, mas se precisasse, eu teria comprado um novo, porque é dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

sub NAR 8' deu um grande problema aqui pra mim.

aquele cone que tem no meio, ta solto, quando eu solto o gravezão pra bate seco, aquela tampa fica trepidando igual o capeta.

proxima aquisição quando tiver uma dinheiro será fechar o carro com fosgate.

o meu é tudo NAR

kit duas vias serie 1 e coaxial 6 e o sub de 8.

fica um som bom, porém com o tempo o produto não mostrou durabilidade. minha opnião, não gastei muito mas ta ai o preço.

Editado por caue.alfieri

Compartilhar este post

Link para o post

sub NAR 8' deu um grande problema aqui pra mim.

aquele cone que tem no meio, ta solto, quando eu solto o gravezão pra bate seco, aquela tampa fica trepidando igual o capeta.

mais um!?

:(

Compartilhar este post

Link para o post

mais um!?

:(

sabe o que é pior? que o som tava muito gostoso de ouvir.. batendo bem, e bom uma ótima resposta.. agora essa poha não da pra ajustar pra bater igual antes, sinão a tampa trepida e tu fica equalizando até parar a trepidar.

Meu primeiro som também, tá ótimo pra aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

bom ver esse tipo de topico...

se fosse pra eu comprar, compraria o audiophonic..pela beleza...

mas é pra ver que beleza nao é tudo..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esse protetor de bobina que está se soltando do NAR é fácil de resolver... tive esse problema com o 1o protech ligth.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema pelo que tenho visto acontece mais com os Subs de 8!

Seré que os outros não tem esse problema?

é o velho ditado né... "cachorro picado de cobra tem medo até de linguiça"

o-o-:P

Compartilhar este post

Link para o post

Marceloabath eu sei que não tem nada haver com esse topico, mas aproveitado, eu tbm sou de recife e vi que você botou manta na sua porta, queria saber onde comprou e se teve realmente uma melhora significativa no som, acha que vale apena?

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Marceloabath eu sei que não tem nada haver com esse topico, mas aproveitado, eu tbm sou de recife e vi que você botou manta na sua porta, queria saber onde comprou e se teve realmente uma melhora significativa no som, acha que vale apena?

Passei anos relutando para revestir minhas portas... a mudança foi muito grande! da agua pro vinho... Farei em todas as minhas portas... kkkk

Essa manta era daqui do prédio... mas não era colante! passei cola de sapateiro e colei!!!! na ferreira costa vende o m2 a 17 reais... é só comprar cola de sapateiro e colar...

pode fazer que não vai se arrepender...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw marceloabath vou na Ferreira costa esses dias pra procurar essa manta, vc usou só uma camada? Sabe qual a expessura dessa manta?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o dono desse kit audiophonic das fotos sou eu.

Realmente não gostei dos tw, mas os mids são uma porrada. Dão de 10x0 no meus mids do kit pioneer.

Daí decidi fazer uma lambança, cross e mid audiophonic com tw pioneer, fiquei muito, muito satisfeito, mid porrada com tw suave.

Não sei dizer sobre a qualidade sonora dos mids pq troquei de HU no mesmo instante, de um dvd pioneer basicão pra um jvc com recursos de SQ, a diferença foi absurda.

Tb tenho as portas tratadas com manta e com certeza faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o dono desse kit audiophonic das fotos sou eu.

Realmente não gostei dos tw, mas os mids são uma porrada. Dão de 10x0 no meus mids do kit pioneer.

Daí decidi fazer uma lambança, cross e mid audiophonic com tw pioneer, fiquei muito, muito satisfeito, mid porrada com tw suave.

Não sei dizer sobre a qualidade sonora dos mids pq troquei de HU no mesmo instante, de um dvd pioneer basicão pra um jvc com recursos de SQ, a diferença foi absurda.

Tb tenho as portas tratadas com manta e com certeza faz toda a diferença.

Sou totalmente afavor de Kit Frankstain

Se vc tem um Mid melhor de um kit e um tweeter melhor do outro

Tem mais é que fazer mesmo!

Acredito que tenha ficado bom mesmo!

Pessoal lá do SQ andou falando de um tal Tweeter SEAS prestige.

Ta uns quarenta e pokos dolares. Parece muito bom o Tweeter!

Outra coisa interessante é o Crossover do Kit NAR Serie 3. Tão vendendo ele separado na R2audio! Tb parece uma boa!

Abs

Edit: Corrigindo SEAS Prestige e não Pretige hehehe

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...