Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spera

Ajudem Som Saveiro

Recommended Posts

4 tornado de 18 1100, com dutos redondos ficariam muito bom.

Valew pelo coments Alex!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew pelo coments Alex!!!

De nada amigo, eu tento ajudar com relação ao que eu acho sobre tal marca e tal modelo :rever1: .

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma brincadeira.. bota um tornado com 1.100wrms aplicados.. e um sw1p, da mesma marca e do mesmo tamanho, com 800wrms aplicados.. e tire suas conclusões!

(eu fiz isso na prática)

Então mas o sw1p falam que pra som automotivo mesmo "não" é mto recomendado(nunca ouvi tocando) pois ele é muito sensivel, realmente não pode vacilar, porem ele toca muito bem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

De nada amigo, eu tento ajudar com relação ao que eu acho sobre tal marca e tal modelo :rever1: .

Isso que é bacana as opinioes e as experiencia proprias de cada um, assim enriquecemos as informaçoes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma brincadeira.. bota um tornado com 1.100wrms aplicados.. e um sw1p, da mesma marca e do mesmo tamanho, com 800wrms aplicados.. e tire suas conclusões!

(eu fiz isso na prática)

(eu fiz isso na prática)

(eu fiz isso na prática)

Tem o link do topico???queria ver a comparação sou fã desse AF, se tiver manda aí quero dar uma lida...

Sempre ouvir falar bem dos SW1P mais ninguém usa aí num tem como comparar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o link do topico???queria ver a comparação sou fã desse AF, se tiver manda aí quero dar uma lida...

Sempre ouvir falar bem dos SW1P mais ninguém usa aí num tem como comparar ...

sempre quis ter esse falante, mais tem um problema $$$ que me impede.

Compartilhar este post

Link para o post

Show em Bitiuva!!!

Ou poderia montar assim, porem montaria uma caixa no fundo da caçamba igual a essa e outra mais pra frente perto da tampa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria colocar 2 de 18 de 2000rms cada, pois irá ficar fraco se eu colocar 2 de18 de 1100 para tocar no taramps 5.0

Se se eu colocar 4 de 18 de1100, porem ai ja não sei como vou montar dentro da caçamba os 4 falantes.

Alguem tem opinioes e/ou dicas de como montar os 4?

Tinha uma caixa com 2 tornados de 15" + uma caixa com 4 pw5 12" + uma caixa com 4 cornetas e outras duas cornetas d408 fora da caixa(mas ocupavam o mesmo espaço da caixa das corntas), tudo atras na caçamba.

Agora vou por 4 falantes de 18"+ o 4 falantes de 12"+ os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja montei 6x18" , 6x10", 6xD405 e 6x St400 , tudo debaixo da lona duma saveiro G3 .

É so ter boa vontade e uma trena na mão .

Compartilhar este post

Link para o post

Ja montei 6x18" , 6x10", 6xD405 e 6x St400 , tudo debaixo da lona duma saveiro G3 .

[-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas me fala uma coisa, posso montar com os falante olhando pra cima?

eu acho que perde rendimento e a diminui a durabilidade do mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas me fala uma coisa, posso montar com os falante olhando pra cima?

eu acho que perde rendimento e a diminui a durabilidade do mesmo!!!

Meu som, vai ser montado para cima também, porém, vou fazer um sistema pneumatico para levantar ele, vai gastar um pouquinho, mas vai valer a pena. Pense nisso vc tmbm. Pois, é melhor que ter que ficar empilhando caixas toda hora.

Editado por banha

Compartilhar este post

Link para o post

Meu som, vai ser montado para cima também, porém, vou fazer um sistema pneumatico para levantar ele, vai gastar um pouquinho, mas vai valer a pena. Pense nisso vc tmbm. Pois, é melhor que ter que ficar empilhando caixas toda hora.

tendi,,mas to achando que vou fazer os falantes olhando pra frente mesmo, pois não quero ficar empilhando caixas,

Sera que eu fizer uma caixa pros 2 no fundo da caçamba e fazer outra caixa na frente da caçamba fica ruim?

Pneumatica ja é demais pra mim,,hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

tendi,,mas to achando que vou fazer os falantes olhando pra frente mesmo, pois não quero ficar empilhando caixas,

Sera que eu fizer uma caixa pros 2 no fundo da caçamba e fazer outra caixa na frente da caçamba fica ruim?

Pneumatica ja é demais pra mim,,hehehe

uma caixa no fundo para os 2 de 18" e uma caixa na frente vai ficar bem legal sim......

Compartilhar este post

Link para o post

uma caixa no fundo para os 2 de 18" e uma caixa na frente vai ficar bem legal sim......

Legal banha.

Só que vou precisar colocar os a caixa dos drives entre uma caixa e outra, tipo no chão, e não fixar ela, pra quando precisar coloco apenas ela

em cima da caixa, acho que deu pra entender né? rsrs

Pois não da pra colocar os de 18 e em cima colocar os drives juntos, o tamanho irá passar da altura da caçamba, minha saveiro é a g5 2012.

Banha, a caixa que ira ficar no fundo blz sem problemas, mas a caixa que vai ficar perto da tampa da caçamba sera que não fica ruim por ficar proximo a tampa, pois acho que ira vibrar a tampa toda né

Compartilhar este post

Link para o post

Legal banha.

Só que vou precisar colocar os a caixa dos drives entre uma caixa e outra, tipo no chão, e não fixar ela, pra quando precisar coloco apenas ela

em cima da caixa, acho que deu pra entender né? rsrs

Pois não da pra colocar os de 18 e em cima colocar os drives juntos, o tamanho irá passar da altura da caçamba, minha saveiro é a g5 2012.

Banha, a caixa que ira ficar no fundo blz sem problemas, mas a caixa que vai ficar perto da tampa da caçamba sera que não fica ruim por ficar proximo a tampa, pois acho que ira vibrar a tampa toda né

cara, te mandei uma MP, dá uma olhada lá.

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts acho que minha taramps 5.0 não vai aguentar os 4 tornados de 1100 né? vai faltar potencia!!!

Agora to na maior duvida ainda, os tornados de 2000 não são bons, então

qual falantes colocar???????

obs: tocar funk, subgrave

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 2 eros target 4.5 não gostei do som deles,

Tem algum eros que desce bem, pra subgrave?

snakes HPX conpensa?

ou vai ser 2de18" ou 4de18" dependendo das potencias deles, lembrando que meu modulo é taramps 5.0

Me ajudem ai Amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o pessoal fala muito,

Porque não vai de 4 SDS818 ou Oversound Sub800?

Não tenho experiência com trio, mas ando lendo e pesquisando bastante a respeito, pois um amigo meu pediu ajuda para montar um som dele. E cheguei a ter essa dúvida.

Abs e boa sorte amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi ao vivo um set com 2 over sub 800 tocando...

O grave muuito bonito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...