Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spera

Ajudem Som Saveiro

Recommended Posts

A linha HD é top, toca mais q a linha antiga e o som dela é mais bunito. Ou usa linha HD ou usa stetsom, o som do stetsom nos medios é top.

Obrigado, Henrike, sabado vou comprar os equipamentos na Santa Efigenia, São Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A linha HD é top, toca mais q a linha antiga e o som dela é mais bunito. Ou usa linha HD ou usa stetsom, o som do stetsom nos medios é top.

Ta de brincadeira neh ? Tanto a linha Ta é melhor que a Hd e qualquer ser humano que tenha testado stetsom sabe que é uma porcaria nos médios.

Estou vendo você soltar essas pérolas por todo canto , melhor se conter aos assuntos que você realmente tenha conhecimento.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta de brincadeira neh ? Tanto a linha Ta é melhor que a Hd e qualquer ser humano que tenha testado stetsom sabe que é uma porcaria nos médios.

Estou vendo você soltar essas pérolas por todo canto , melhor se conter aos assuntos que você realmente tenha conhecimento.

Nao me leva a mal nao, nao sei quanto aos seus testes, eu ja tive linha TA, é nao gostei do som, ja testei um HD5000 e toca muito. E ja testei stetsom 1k5,2k5 e 3k7 em medios e graves, e o resultado foi bom, o medio era limpo, um som bonito. Entao, antes de falar alguma bobagem pergunte antes. Isso aqui ate onde sei é um forum onde qualquer um pode expor sua opiniao. Nao é a primeira vez q vejo ou leio isso, sempre tem um que axa q sabe tudo , ou q sua opiniao é melhor e fica criticando a opiniao dos outros, se q exclusividade faça um blog onde as pessoas perguntem para vc e dae só tu responde. Desculpe meu jeito de falar, so do RS, e nao gosto de frescura. -_-

Editado por Henrike Leonardi

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Natal epocas de festas, confraternizaçoes, amigos,

Vamos deixar isso pra la, ok :legal:

Intuido do forum nao é esse, vamos discutir todos pacificamente.

ja decidi vou ligar tudo no aquario 9090 e ver oque da, hehehe

brincadeirinha so pra descontrair os animos,!!! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Natal epocas de festas, confraternizaçoes, amigos,

Vamos deixar isso pra la, ok :legal:

Intuido do forum nao é esse, vamos discutir todos pacificamente.

ja decidi vou ligar tudo no aquario 9090 e ver oque da, hehehe

brincadeirinha so pra descontrair os animos,!!! hehe

Eu sei cara, nao quero discuti, mas é q nao gosto que duvidem de mim ou me chamem de mentiroso. Olha meu ultimo topico, vim pidi ajuda tb, apenas comento sobre o que eu sei. Eu testei e gostei, gosto cada um tem o seu, e vivemo em um pais democrata, e no forum nao li nada sobre "so pode perguntar e esperar os moderadores responder". Minha opiniao é a q dei la, se tu quizer ir pela dele nao vo fica de cara. Mas minha opiniao é aquela e vo segui com ela ate o fim. E só nao comprei Stetsom pros medios pq preciso de algo a 04 ohms, e só axei o HD1600 nessa faixa de potencia a 04 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me leva a mal nao, nao sei quanto aos seus testes, eu ja tive linha TA, é nao gostei do som, ja testei um HD5000 e toca muito. E ja testei stetsom 1k5,2k5 e 3k7 em medios e graves, e o resultado foi bom, o medio era limpo, um som bonito. Entao, antes de falar alguma bobagem pergunte antes. Isso aqui ate onde sei é um forum onde qualquer um pode expor sua opiniao. Nao é a primeira vez q vejo ou leio isso, sempre tem um que axa q sabe tudo , ou q sua opiniao é melhor e fica criticando a opiniao dos outros, se q exclusividade faça um blog onde as pessoas perguntem para vc e dae só tu responde. Desculpe meu jeito de falar, so do RS, e nao gosto de frescura. -_-

Sim aqui é democrático e qualquer um pode fazer seus comentários e dar sua opinião.

A diferença eh quantos vezes voce escutou e montou esses amp ? Eu ja instalei 90% dos amps do mercado e lido todo santo dia com os mais variados modelos.

Partindo disso se você fizer uma enquete 90% dos que já testaram stetsom nos médios e depois outra marca vai contra indicar , não que fique ruim apenas não fica bom como um taramps ,Sd ou Banda da vida.

Linha Hd veio com proposta de grave diferenciada , reduziram o pico que ele tem nos 70-100hz+ porem não conseguiram melhorar as baixas , acabou ficando sem sal e perdeu o punch que era ótimo pra médios que descem muito.

Falo com base em conhecimento e mais de 200sets instalados ou revisados e de tudo quanto é tipo dos internos ao paredão com 100mil$ investido, já trabalhei com todo tipo de amp dos tojo , aquários , boog até fosgate , kicker, mtx , audison e creio eu cerca de 90% dos nacionais de 6-7anos pra ca.

Quando me ver falando de um assunto pode ter certeza absoluta que falo com base na pratica , na realidade do dia a dia , caso contrario vou pesquisar e estudar pra tentar ajudar a quem tem duvida num assunto que eu não domino e com isso acabo ganhando mais conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim aqui é democrático e qualquer um pode fazer seus comentários e dar sua opinião.

A diferença eh quantos vezes voce escutou e montou esses amp ? Eu ja instalei 90% dos amps do mercado e lido todo santo dia com os mais variados modelos.

Partindo disso se você fizer uma enquete 90% dos que já testaram stetsom nos médios e depois outra marca vai contra indicar , não que fique ruim apenas não fica bom como um taramps ,Sd ou Banda da vida.

Linha Hd veio com proposta de grave diferenciada , reduziram o pico que ele tem nos 70-100hz+ porem não conseguiram melhorar as baixas , acabou ficando sem sal e perdeu o punch que era ótimo pra médios que descem muito.

Falo com base em conhecimento e mais de 200sets instalados ou revisados e de tudo quanto é tipo dos internos ao paredão com 100mil$ investido, já trabalhei com todo tipo de amp dos tojo , aquários , boog até fosgate , kicker, mtx , audison e creio eu cerca de 90% dos nacionais de 6-7anos pra ca.

Quando me ver falando de um assunto pode ter certeza absoluta que falo com base na pratica , na realidade do dia a dia , caso contrario vou pesquisar e estudar pra tentar ajudar a quem tem duvida num assunto que eu não domino e com isso acabo ganhando mais conhecimento.

Te intendo, nao duvidei do teu conhecimento em momento nenhum. Escutei TA tocando medios e HD grave e medio-grave, Stetsom em grave e medio-grave, Banda grave, medio-grave,medio-agudo e agudo, SD grave, medio-grave e medio-agudo. Nao tenho loja e nao faço instalaçoes igual vc, nao falei em pratica no meu comentario anterior, apenas dei minha opiniao pelo meu gosto, e meu gosto foi e continua sendo o q expressei naquele comentario, to nem ai pro que tu axa dele, só quero q respeite meu comentario, assim como comentei o seu, e nao foi o que vc fez quando falou : " Estou vendo você soltar essas pérolas por todo canto , melhor se conter aos assuntos que você realmente tenha conhecimento. " -artsompb

Ta blz assim pra vc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok cara não tem bronca afinal ninguém é dono da verdade , linha Ta x Hd pode ate ser questão de gosto sim , mais me deixe reforçar stetsom nos médios é um desastre , não tem definição nem muito menos timbre.

Não quero desmerecer você em nada , não vamos levar pro pessoal o que é um hobby que deve ser divertido para ter graça.

E só pra esclarecer não tenho loja e não ganho a vida com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok cara não tem bronca afinal ninguém é dono da verdade , linha Ta x Hd pode ate ser questão de gosto sim , mais me deixe reforçar stetsom nos médios é um desastre , não tem definição nem muito menos timbre.

Não quero desmerecer você em nada , não vamos levar pro pessoal o que é um hobby que deve ser divertido para ter graça.

Tranquilo, nao quero leva pro lado pessoal tb, som automotivo é uma paixao mesmo. Desculpe o jeito que falei, nao sei me expressar muito bem, e so do interior, so meios grosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora as duas bichas se abracem e se beijem pra ficar tudo certo...

Acompanhando o topico, tem um colega meu que pediu uma sugestão pra tocar 2 medios 10-mg300 pensei em uma stetsom 1k5 mais pelo visto não irei indicar ela, vou ver qual seria o mais indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit : Irei usar um HD1600 para tocar meus over 12MG400, pois eles sao 08ohms, e só o q axei a 04ohms nessa faixa de potencia foi HD.

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

art só uma desvirtuada rápida, você disse que um amigo pegou uma strada cs 2014, no geral você acha que ela saiu melhor que a saveiro g6? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

art só uma desvirtuada rápida, você disse que um amigo pegou uma strada cs 2014, no geral você acha que ela saiu melhor que a saveiro g6? Obrigado.

Rapaz nem andei no carro ainda direito , só peguei dei dois cavalo de pau na frente dele o cara ficou maluco kkkk o carro tinha 32km rodados lkkkkk tirei o cabaço.

Porem a caçamba é gigante mesmo , de longe a melhor pra quem gosta de som.

Depois que der um rolezinho nela te falo o que achei.

Compartilhar este post

Link para o post

.

O as ideia ai , vo chamar a babirossi pra te dar um chá de sal capim canela, nos instante cura sua zoeira.

Seji homi rapazkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando o topico, tem um colega meu que pediu uma sugestão pra tocar 2 medios 10-mg300 pensei em uma stetsom 1k5 mais pelo visto não irei indicar ela, vou ver qual seria o mais indicado.

fui almoçar, pensando, puts deve estar mo treta no forum por culpa de meu post, mas chego e ta tudo resolvido,

que blz heim, vamos todos tomar uma juntos e tamos resolvido!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

fui almoçar, pensando, puts deve estar mo treta no forum por culpa de meu post, mas chego e ta tudo resolvido,

que blz heim, vamos todos tomar uma juntos e tamos resolvido!!! :)

Bora toma umas bereja, umas Polar bem gelada kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz nem andei no carro ainda direito , só peguei dei dois cavalo de pau na frente dele o cara ficou maluco kkkk o carro tinha 32km rodados lkkkkk tirei o cabaço.

depois q Artsom falou, fui ver a stradinha so pra curiosidade, e realmente pra quem so pensa em som, ta ai uma boa escolha,

caçamba bem espaçosa!!! ai é questao de gosto mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Espaçoso é meu sofá aquilo é uma piscina de carnaval ambulante.

Ficou bem grande e a caixa de roda é bem pequena e ajuda mais ainda caber umas cauxas brutas , depois vou medir direito acho que cabe 2x T18 lado a lado ai fica show.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, no aguardo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meus sds 2.7 18" ta sendo empurrados pelo Taramps5000 modelo antigo platinum

Como preciso comprar outro Taramps 5000 para os 4 médios eros mg1600, to pensando em deixar esse

taramps 5000 modelo antigo que já tenho para os médios, e comprar outra marca para os 2 SDS 18"

Pensei em comprar para os 2 Sds 18" um Stetsom 5k2, ou um SD5000 ou banda 5000, pelo que pesquisei tocam melhores nos os SDS.

oque acham?

Editado por spera

Compartilhar este post

Link para o post

Se achar o stetsom 5k2 é o primeiro da lista , caso ache apenas o 5ke não compre va de banda 5k da carcaça 2013 com coolers esse amp toca muito bem.

Se tem problema com bateria vá de soundigital que também toca forte e consome menos.

Eu caçaria uma 5k2 mesmo q seja semi nova , vezes acha ate uma 7k2 ai fica brutooo.

Ve com a babi rossi "lucasrossi" que ele te arruma umas baterias de gel top ai em sp-sp , porque não vai ter espaço pra bateria normal não.

Compartilhar este post

Link para o post

5k2 tinha novo no mercado livre esses dias, se nao tive ele tem 6k5. Sd5000 nao acho legal os graves, banda novo ouvi de um cara q tem 4 viking 7000, toca super bem.

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se achar o stetsom 5k2 é o primeiro da lista , caso ache apenas o 5ke não compre va de banda 5k da carcaça 2013 com coolers esse amp toca muito bem.

Se tem problema com bateria vá de soundigital que também toca forte e consome menos.

Eu caçaria uma 5k2 mesmo q seja semi nova , vezes acha ate uma 7k2 ai fica brutooo.

Ve com a babi rossi "lucasrossi" que ele te arruma umas baterias de gel top ai em sp-sp , porque não vai ter espaço pra bateria normal não.

blz, irei procurar, na Santa Efigenia acha de tudo, :)

Lista de prioridade

1° stetsom 5k2

2° banda 5k com cooler

3° SD

A bateria, irei procurar com LucasRossi, nao sabia dele,

valew pela indicação.

Compartilhar este post

Link para o post

O as ideia ai , vo chamar a babirossi pra te dar um chá de sal capim canela, nos instante cura sua zoeira.

Seji homi rapazkkkkkk

Tá bom vou seguir seu conselho vo virar Homi...

Meta pra 2014 Virar Homi...

Todo de branco com a cueca rosa....

kkkkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...