Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

spera

Ajudem Som Saveiro

Recommended Posts

Postado em

O Artsompbiba ainda vai me ajudar a fazer uma planar pros Protech da Saveirinho, quero ver se tem diferença mesmo hoho

Moouz, não vai confiando em marceneiro não, mesmo que seja em loja de som. A não ser que seja de muita confiança sua.

Eu não confio em nenhuma loja (até porque em todas que conheço usam duto de 3", só o aeroduto por sinal, para os paini didoze)

Um dia ainda vou conhecer uma loja de respeito! Aaahh se vou.

Postado em (editado)

O Artsompbiba ainda vai me ajudar a fazer uma planar pros Protech da Saveirinho, quero ver se tem diferença mesmo hoho

Moouz, não vai confiando em marceneiro não, mesmo que seja em loja de som. A não ser que seja de muita confiança sua.

Eu não confio em nenhuma loja (até porque em todas que conheço usam duto de 3", só o aeroduto por sinal, para os paini didoze)

Um dia ainda vou conhecer uma loja de respeito! Aaahh se vou.

positivo, o dia que conheçer essa loja me fale,,hehehe

Editado por spera
Postado em

Li todo o topico e parabens cara ficou muito bom o sistema me tiro varias duvidas , parabens e a galera sempre disposta ajudar ;)

Esses amigos do forum são nota 1000, eles que me ajudaram a montar meu set,

pode procurar aqui que vc acha resposta pra tudo suas duvidas!!!

Postado em

Bom pessoal acabei de pegar a carro,

Meu paidoceu ficou completamente outro som, muito muito muito bom,

Voz ficou perfeita, os medio batendo no pe do ouvido agora,,hehhe,

Aparenta que ate o subgrave melhorou, ficou tudo mais em harmonia, bem equilibrado.

Artsom Infelizmente não conseguimos fazer uma caixa cornetada que ficasse no espaço que tinha disponivel, ai foi de dutadinha mesmo.

Mas os planos futuramente sera trocar e pegar uma Frontier ai agente monta outro sonzinho,,hehehe

Pra minha surpresa veio um d405 zuada, não ta tocando, e olha que veio tudo lacrado na caixa heim, segunda ja vou la e troco!!!

Agora na regulagem não sei se esta certinho, vou tirar uma foto do cross e posto aki para vcs me ajudar, mas só amanha, pois ela ta carregando as baterias na casa de um amigo!!!

Postado em

Que tipo de tecido você usou para cobrir essa caixa ai ? Porque fico muito Top, Curti muito, Abrass !

Então esse tecido deve ser de curvim, ele tipo é meio emborachado cheio de buraquinhos!!!

Postado em

Então esse tecido deve ser de curvim, ele tipo é meio emborachado cheio de buraquinhos!!!

Courvin trançado né? Acho que é isso memo!

Vídeos amigo, vídeos! AUHEUHAUEHA

:legal:

Postado em

Courvin trançado né? Acho que é isso memo!

Vídeos amigo, vídeos! AUHEUHAUEHA

:legal:

Isso mesmo Fernandim, courvin trançado preto, como ele é meio emborrachado pode pegar agua e não zoa!!!

Amanha faço um video!!!

Postado em

Sonzinho bacana é o meu, esse teu som tá muito top cara ! Parabéns! Lindo demais, deve ta tocando muito !

kkkkkk,,,magina,,,ta tocando bastante sim!!!

O bom que agora com as d405 ta falando bem, antes as d250x tava legal mas não tocava nen a metade doque esta agora!!!

Postado em

Tenho duas d250x, elas não fazem feio , mas "suam" e não acompanham os sds direito. assim que eu tiver grana pretendo comprar duas d405 pra por no meu set rsrs

pode comprar sem medo, a voz dela é bem encorpada, um trimbe legal.

Não sei se paguei caro ou barato, mas no centro de são paulo foi R$ 360,00 cada

Postado em

Pra ter ficado melhor deveria ter pintado o duto de preto, mais o resto ta show, passa esse projeto ai das caixas.

então os dutos estão pretos sim, acho que nas fotos ficou claro só!!!

Postado em

pelo que eu to vendo esse video só sai amanhã ou semana que vem, o cara deve tá tomando todas curtindo o som e o video que é bom nada...rsrs...se já tava bom com as d250 imagina agora com as 4 405 ou 3 que uma não funfa...

Me diz uma coisa os SDS são assim mesmo ou é impressão minha, não excursionam nem um pouco ou é a musica???

não só os meus krhomus mais já vi varios tornados tocando e eles são mais "ativos" se é que me entendem...tá certo é isso mesmo ou o volume está baixo?

otimo som, show de bola...

no aguardo do video.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...