Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spera

Ajudem Som Saveiro

Recommended Posts

Mas então pra que esse tanto? Hehehe

Aí se vier um cara pro racha cê aumenta o ganho das danada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente vou ter que fazer outra caixa de medios e drives mesmo, poxa não queria,,mas fazer oque.

Os drives não cabem, nen aumentando os furos das antigas d250x da, eles batem no fundo da caixa!!!

Sera que fica bom fazer 2 caixas, uma só para os MG, e outra só para as d405?

Os pw7 10" quantos litros precisa para eles com os dutos?

pois quero ver se consigo fazer a caixa dos MG, ai em cima outra caixa separada dos D405, quase o mesmo estilo que tenho atualmente, porem com drives e medios em caixas separadas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então pra que esse tanto? Hehehe

Aí se vier um cara pro racha cê aumenta o ganho das danada?

positivo!!!! hehee,,,

mas confesso que não gosto de ficar disputando não!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma cornetada dutada, pra aumentar o rendimento dos médios e uma corneteira em cima da caixa dos medios.

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

Vo fazer um projetinho de cornetada aqui e Retorno , Té

Segue o projetinho , e Ai do que reclamar de minha obra de arte feita num progama russo de realidade 3d. [^]

Usar Corte HP150hz e sobe bem até 1,6khz , mais tem melhor rendimento até 1khz. hand26

cornetada10pw722_zps4ab625eb.jpg

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma cornetada dutada, pra aumentar o rendimento dos médios e uma corneteira em cima da caixa dos medios.

To tentando isso mesmo, mas ta embaçado, por encrivel que pareça vai faltar espaço, pois as caixas tem que ficar abaixo da capota com ela fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vo fazer um projetinho de cornetada aqui e Retorno , Té

Segue o projetinho , e Ai do que reclamar de minha obra de arte feita num progama russo de realidade 3d. [^]

Usar Corte HP150hz e sobe bem até 1,6khz , mais tem melhor rendimento até 1khz. hand26

cornetada10pw722_zps4ab625eb.jpg

Qual pergunta que o Artsompb não tem a resposta heim? hehehe

O problema Artsom é que a caçamba da saveiro tem 2 saliencias nas laterais da caixa a roda, ai a profundidade da caixa não pode ultrapassar 34 centimetros,

Vou precisar fazer a caixa dos medios retangular mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao faltou medida nessa caixa nao ? auehuaheuah

largura!!! hehee

Compartilhar este post

Link para o post

Ta facinho , faz assim , 2em baixo 2x em cima e nas laterais coloca os Drives e ST .

Com um pouco de vontade da pra fazer tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

To tentando isso mesmo, mas ta embaçado, por encrivel que pareça vai faltar espaço, pois as caixas tem que ficar abaixo da capota com ela fechada.

Seus falantes são de 18 né? vi um projeto de 2 de 15 4 medios de 10, e 2d405 e st. O cara fez tudo em uma caixa só os medio ficou 2 em cada lateral da caixa de grave ficou top. Faz a caixa de medio e driver a mesma altura da caixa de grave e coloca uma dobradiça, capota fechada ela fica baixa capota aberta tu levanta ela, melhor que ficar empilhando as caixas pesadas. Não sei se o Artsom conseguiu me entender, se consegui explica melhor pra ele ai se puder.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ela não usa muito empilhado pelo que ele falou , eu faria normal mesmo .

Dobradiça e as powrra é bem funcional quando se usa sempre empilhado e falta espaço , mais da um trabalho do cão pra fazer , tem que reforçar a caixa inteira com barra L de ferro se não a dobradiça estoura a madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha pensando mesmo em dobradiças, mas ai vai dar um trampo do caramba, não sei se compensa, precisaria reforçar MUITO nas dobradiças.

Na verdade eu empilho só quando vou no evento, e é rapidinho empilhar, PAPUM!!! hehe

Vou de normal mesmo, sera que desse jeito ficaria bom, ficaria bem distribuido o som,

Nos medio ou vai ser dutadinha mesmo uns 28 litros, ou vou fazer igual o prejeto do Artsom, vai depender do se o Marceneiro vai fazer ou não!!!

Ah desculpe pelo desenho heium,,hehehe,,,,(desenho feio demais)

caixano.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse esquema ai com as cornetadas FICA TOP.

Não tenha medo ou receio , quem ja usou cornetada nunca mais volta pra dutadinha hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim dobradiças são mt boas para isso, a final não colocaria minha mina pra ajudar a empilhar caixas. kkkkkkkkkkkkkkk.

"Amor, vamos sair tomar um chopp, mais antes me ajuda a empilhar essas caixas" "Claro amor com muito prazer"

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim dobradiças são mt boas para isso, a final não colocaria minha mina pra ajudar a empilhar caixas. kkkkkkkkkkkkkkk.

"Amor, vamos sair tomar um chopp, mais antes me ajuda a empilhar essas caixas" "Claro amor com muito prazer"

Quando eu preciso do Som a mulher ta dormindo e eu cas puta e coloco pra empilhar caixa mesmo ,que se Fuck ..hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu preciso do Som a mulher ta dormindo e eu cas puta e coloco pra empilhar caixa mesmo ,que se Fuck ..hehehehe

A minha Mulher nen andar comigo ela quer justamente para não ajudar nas montagens das caixas,,hehe

Sabado eu fui no evento que teve em Barueri- São Paulo da MTM, para os homens é uma maravilha, som alto, turbo, rebaixados, e para as mulheres elas não gostavam,errado!!! Antes era só lojinhas de Peças de turbo, essas coisinhas, agora tem ate Produtos Femininos, Tipo Produtos para os Cabelos, e ate manicure , isso mesmo manicure e a bancadinha com esmaltes e outros apetrechos para mulheres estava cheia, o pessoal fazendo e pintando a unha na hora, tipo customizado e tudo,,hehehehee,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz vai de cornetada , no meu antigo som quando coloquei meus 10pw3 em cornetadas o médio simplismente dobrou !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, deixei a caramga la pra fazer a cornetada, o marceneiro falou que vai analisar, mas ta achando que não vai dar

Pois a altura maxima da caçamba é 52 cm, e se colocar um medio em cima do outro cada caixa vai ter 58 cm.

Ele fez umas contas que não entendi nada e disse que talvez ira montar cornetada com apenas 2 dutos em cada camera na parte de baixo em vez de 4 nos cantos, disse que fica a mesma coisa.

Vamos ver oque vai sair la.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica , ou segue o projeto original como falei ou vai danificar os Afs .

MARCENEIRO NÃO SABE PROJETAR CAIXA , o serviço dele é fazer as caixa seguindo a risca o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

A marcenaira é dentro de uma loja de som, è marceneiro só para projetos automotivos!!!

Vou conversar com ele novamente, pior que ele fez com que eu acreditasse que iria ficar bom, foi tantos calculos que quase enlouqueçe, fisica+matematica!!!

Esse cara que faz as caixas é professor de som automotivo no Senai(sem fazer propaganda)

Enteder ele entende, mas fico com o pé meio atraz,

Vou pedir para ele como ja pedi para fazer o projeto que vc me enviou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossos ouvidos acostumam com o som, e to achando os sds fracos ja, hehe

Futuramente daki 6 meses, upgrade, +2 sds 18 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele é professor e voce confiar mande ele fazer um projeto. :legal:

O meu que eu fiz só funciona com os 4x dutos , se fizer só com 2 vai danificar o AF.

Antes de dar Up para 4x SDS troque essa caixa do grave por uma de alto rendimento , a diferença é enorme , pode usar Manifold,planar e varias outras .

Uma caixa melhor vai mudar esse som da agua para o vinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...