Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spera

Ajudem Som Saveiro

Recommended Posts

fui almoçar, pensando, puts deve estar mo treta no forum por culpa de meu post, mas chego e ta tudo resolvido,

que blz heim, vamos todos tomar uma juntos e tamos resolvido!!! :)

Vc é daquelas que botam fogo depois vaza só voltam pra ver o estrago né...

Se preocupa não o da senhorita tá guardado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é daquelas que botam fogo depois vaza só voltam pra ver o estrago né...

Se preocupa não o da senhorita tá guardado.

hehehe, que isso amigo, magina!!!

que bom que esta tudo resolvido ja.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, que isso amigo, magina!!!

que bom que esta tudo resolvido ja.

Spera vai pegar a g6 vermelha mesmo? vai colocar o que de opcionais e ta saindo quanto ae?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a G6 vermelha, Cabine Simples mesmo, pois a cabine estendida a caçamba é bem menor, e nao ira caber tudo que tenho.

de opcionais, so ar travas, vidros e alarme mesmo, e uma coisa que gosto muito Vidro trazeiro de correr(janelinha)

vermelha cor solida R$ 36,500,00

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a G6 vermelha, Cabine Simples mesmo, pois a cabine estendida a caçamba é bem menor, e nao ira caber tudo que tenho.

de opcionais, so ar travas, vidros e alarme mesmo, e uma coisa que gosto muito Vidro trazeiro de correr(janelinha)

vermelha cor solida R$ 36,500,00

uhm, to olhando uma também, preta ou vermelha, a duvida é trend ou ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando aqui mano!

O único problema da cabine simples é o rack, dá trampo e fica bem apertado o espaço!

Abs

Edit: William, dá uma olhada com o fernandosonzao ele tem uma 5k2 zera, não lembro o modelo!

Edit2: Moranguinho do Nordeste, achei que você ia beijá o rapaiz mouz, seji homi!

Botei istétissu nus meus pevê e tocô bagarai, mío que qualqué uM!

Edit3: :vts

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando aqui mano!

O único problema da cabine simples é o rack, dá trampo e fica bem apertado o espaço!

Abs

Edit: William, dá uma olhada com o fernandosonzao ele tem uma 5k2 zera, não lembro o modelo!

Edit2: Moranguinho do Nordeste, achei que você ia beijá o rapaiz mouz, seji homi!

cabine simples é bom a caçamba, porem cabine pequena,

cabine estendida é bom cabine, porem caçamba pequena

vou ver com ele, valew

Compartilhar este post

Link para o post

So beijo pepekas , os novinho deixo pra voce e a babi que curtem , aqui é aroeira mouzz.

Ponha uma taramps no lugar da istetisu é nitido como o medio se solta , ate esside é miorr, no grave não abro mão Tem que ser istetisu no resto tem coisa miorr.

Bjundas naldoDiBeraba.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto a Saveiro quanto a Strada, tem uma cabine que são bem apertada. A única que é mais folgada é Montana, principalmente gente como eu que tem as pernas bem compridas, mas em termos de carro por carro, não tem como comparar.

A minha raiva é essa; A Saveiro poderia ter uma cabine um pouco maior, pois a cabine extendida é sofrível a caçamba.

Por falar nisso a Cross está muito bonita e me agrada em cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

So beijo pepekas , os novinho deixo pra voce e a babi que curtem , aqui é aroeira mouzz.

Ponha uma taramps no lugar da istetisu é nitido como o medio se solta , ate esside é miorr, no grave não abro mão Tem que ser istetisu no resto tem coisa miorr.

Bjundas naldoDiBeraba.

sim sim, taramps nos médios

e estetsom nos SDS

so ta meio ruim de achar o 5k2, espero achar ele, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto a Saveiro quanto a Strada, tem uma cabine que são bem apertada. A única que é mais folgada é Montana, principalmente gente como eu que tem as pernas bem compridas, mas em termos de carro por carro, não tem como comparar.

A minha raiva é essa; A Saveiro poderia ter uma cabine um pouco maior, pois a cabine extendida é sofrível a caçamba.

Por falar nisso a Cross está muito bonita e me agrada em cheio.

pra mim tbm , é meio ruim, banco la atraz no máximo e as pernas ainda não ficam bem cômodas,

A cross é linda demais, mas caçamba não me agrada em nada, muito pequena,

fugindo so um pouquinho do assunto, vcs viram vão lançar a saveiro 4 portas, hehe, acho que é verdade mesmo, não curti!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um tal de Artsom ai por ai, hehehehe,,que me sugeriu colocar um Processador,

fui pesquisar e é um investimento um pouco alto heim, :( , acima de R$ milão, ai o bolso não aguenta.

Ai eu Pergunto esse processador Banda Px1, sairia melhor do que um Crossover Jfa 5 ?

Qual o melhorzinho do mercado heim? de processador não sei pikas nenhuma!!!

Se eu colocar um Processador, sou praticamente obrigado a colocar uma Mesa também né?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um berhinger dcx 2496 vai morrer em 2k com processador cabos xlr-rca inversor e tudo mais, mais hoje tem o audio sigma que é so colocar no lugar do crossover e já era , vai sair uns 1.3k.

Não tem q por mesa não , mesa é totalmente opcional e eu não vejo nenhuma necessidade.

É um gasto que no final compensa , o resultado é muito bom em qualidade e rendimento.

Agora não adianta gastar com um set deficiente , seja em bateria , amps , fonte e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um berhinger dcx 2496 vai morrer em 2k com processador cabos xlr-rca inversor e tudo mais, mais hoje tem o audio sigma que é so colocar no lugar do crossover e já era , vai sair uns 1.3k.

Não tem q por mesa não , mesa é totalmente opcional e eu não vejo nenhuma necessidade.

É um gasto que no final compensa , o resultado é muito bom em qualidade e rendimento.

Agora não adianta gastar com um set deficiente , seja em bateria , amps , fonte e etc

Seria ótimo esse Audio Sigma então, pois se eu colocar processador não queria colocar inversor, e também já substituiria o cross

se tiver senha então melhor ainda, hehe,

Irei enviar uma MP a ele.

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Isso , fala com o nando e diz que fui eu e chora o precinho que o rapaz é gente fina.

Compartilhar este post

Link para o post

Putss outro enrosco, o cara que vai fazer a caixa dos SDS 18 disse que caixa Euclides falante invertido não irá tocar bem funk,

vai dar uma pegada legal mais pro forró.

Será que fica muito ruim para tocar funk a Euclides , ou só um pouquinho, kkkkkkkkkk

Queria uma que não descesse tanto a frequência, não precisa ser subgrave.

Caixa Manifold, não curto a estética delas!!!

e agora jose????, continuo com a minha seladinha duto retangular????

Euclides ou canhão ???

Compartilhar este post

Link para o post

Spera depende do modelo da euclides , a 1801 com 75cm de fundo toca funk sim.

Compartilhar este post

Link para o post

75 cm de fundo da pra colocar sim , qual frequência que deve tocar heim artsompb?

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz liga na kidasom e compra o projeto certinho que o caca "euclides só projeta" te passa tudo certinho.

Vale a pena, porque cada af tem sua câmara traseira e sintonia.

Compartilhar este post

Link para o post
tambem pode da uma procurada lá na STE q vai achar de graça.

Cara na ste tem alguns projetos do diogenes e muitos sem nenhum nexo, muita medida maluca e vários sem especificar pra qual falante.

Vc gasta 5-10mil em som e por causa de 50-100reais arrisca num projeto qualquer com resultado duvidoso.

Eu vejo isso como investimento e dos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na ste tem alguns projetos do diogenes e muitos sem nenhum nexo, muita medida maluca e vários sem especificar pra qual falante.

Vc gasta 5-10mil em som e por causa de 50-100reais arrisca num projeto qualquer com resultado duvidoso.

Eu vejo isso como investimento e dos bons.

isso é verdade, projeto a parte mais essencial do som," tubos e conexoes tem que ser Tigre" hehehehehhehee

acho que ja esta tudo resolvido, so estou decidindo aindo pelo Processador, estou lendo ainda bastante a respeito.

Em meados de janeiro pra fevereiro começo a montar,

E Carnaval só no "Cavalinho" !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade, projeto a parte mais essencial do som," tubos e conexoes tem que ser Tigre" hehehehehhehee

acho que ja esta tudo resolvido, so estou decidindo aindo pelo Processador, estou lendo ainda bastante a respeito.

Em meados de janeiro pra fevereiro começo a montar,

E Carnaval só no "Cavalinho" !!! :)

tenho 1 px1 pra vender se te interessar pego seus tweeters e vc me volta o resto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 1 px1 pra vender se te interessar pego seus tweeters e vc me volta o resto. :legal:

blz, como estou ainda resolvendo, qualquer coisa te comunico,

Estou estudando o Audio Sigma ainda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, só pra atualizar mesmo,

Como tinha falado vendi o veiculo, e comprei outra saveiro dessa vez vermelha cabine simples mesmo.

O carro saiu da concessionaria e foi direto montar o som, hehe

ainda nao tenho fotos, mas bem provavel essa semana ja fique pronta

O set só troquei os Medios que eras os Pw7 Pelos Eros MG1600 e saiu o Taramps 800 e entrou um PowerSystem, espero que esse modulo aguente.

Entrou tbm uma mesa Behringe simplezinha e um cross 5 vias

Bom amigos, essa semana pego o carro ja e posto as fotos para nos debatermos, Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...