Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spera

Ajudem Som Saveiro

Recommended Posts

Pow mano! Moro em Osasco, e a multa é pesada mesmo! Mais se não for orgia , os caras só pedem pra baixar quando tem reclamação, aqui na quebrada, toco de boas!

Outro dia sai daqui, e fui em embu das artes, acabei tomando uma multa lá, e pelo que pesquisei no site da prefeitura a multa que levei é 3k! Mais que meu som vale! O que eu fico puro, é que quando os caras apareceram no começo da rua, desliguei o som e baixei o pm ! E na notificação! Aparece que ele auferiram o som! E colocaram pra me ferrar! Nao sei o q fazer pra recorrer!

E eu achava que aqui em salvador a multa era pesada, já tomei 2 som apreendido nas 2 mais um consegui recuperar que é o som da assinatura e o outro deixei lá pra eles escutarem, a multa num paguei não...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

è em osasco é mais intenso!!!

Ao meu ver, essa lei não tem a minima coerencia, vc não pode escutar som alto, mas carros de propaganda, inclusive carros com propagandas de politico em epoca de eleição ai pode né? simplesmente nada a ver essa lei!!!

Compartilhar este post

Link para o post

è em osasco é mais intenso!!!

Ao meu ver, essa lei não tem a minima coerencia, vc não pode escutar som alto, mas carros de propaganda, inclusive carros com propagandas de politico em epoca de eleição ai pode né? simplesmente nada a ver essa lei!!!

Moro em Osasco... Essa lei é uma palhaçada mesmo! Esse EMIDIO queria grana pra campanha dele e inventou essa mer** de lei!

Agora os carros deles podem sair na rua com aquele berreiro fazendo propaganda né!

Queria uma manifestação... reunir a galera e ligarmos tudo que é tipo de trio na porta da prefeitura! Aí sim eu deixaria multar com gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro em scs/sp aqui eh tenso a multa eh pequena 192$ claro comparados com outros lugares , eu tenho uma colecao de uns 2 anos atras era mlkao e nao tava nem ai dps que me ferrei pra pagar o doc eu me controlei kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pessoal, passando só pra dar sinal de vida,, e comentar um ocorrido. Meu som depois de muito pesquisar e com a ajudas de nossos amigos aqui do fórum, em destaque (Artsompb) que se não fossem vocês nunca montaria um som bacana, ta tocando legal, estou indo em alguns eventos e o som toca bonito com muita qualidade sonoro, porem quanto colocava pra tocar sem percebia que o som ia mudando a qualidade, chegava em casa a noite e via que os cortes do cross estavam diferentes, ai já vinha na cabeça minha sobrinha entrou no carro e mexeu no cross, porem percebi que varias vezes acontecia isso, Um belo dia tocando o som alto reparei que os botões de regulagem estavam se mexendo sozinho,,hehe,,,isso mesmo meu cross fica atraz do banco da saveiro e quando tocava forte o com as regulagem ficam mexendo sozinho, os botões do crros estão muito sensível. Agora sempre quando vou fico meio de olho nas regulagem. Futuramente irei passar cola nos botões,,hehe,, ou trocar de crros. Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando meu set: 2sds 18", 4 pw7 10", 4 d405, 2 st350, fonte jfa, 3 baterias 100 amp, 1 mega 6.5, 1 taramps 5.0, 1 t800, 1 ta800, 1 sd 250,1 kit 2 via cs60, cros 4 via taramps. 1 dvd pionner

Compartilhar este post

Link para o post

uhsaushauhsuah, mermão o beiss ta bruto que ta movendo o crosso mouzz.

Complicado isso , coloca ele em outro lugar que não vibre , aquele local ali vibra pra caraio .

Compartilhar este post

Link para o post

Serio Art, as regulagem principalmente do Sds mexem com as batidas, como a caixa do sds esta encostada a parede da caçamba vibra bastante e com isso as regulagens vão pro vinagre, os botões estão um pouco solto tbm, tem uns mais duros e outros mais moles!!!

Compartilhar este post

Link para o post
26130258520786815638415.jpg58145258520799482303891.jpg73445258154650852252016.jpg Seguem as fotos da Sava!!! Editado por spera

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz que tapa na cara da sociedade mano , essa RS são 17x8.5 ? TOPISSIMO a saveiro ..

Compartilhar este post

Link para o post

coloca uma fita, ou esparadrapo encima dos botoes para prender eles

Ai fica meio feio, deselegante acho as fitas!!! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz que tapa na cara da sociedade mano , essa RS são 17x8.5 ? TOPISSIMO a saveiro ..

Sim art, 17 Modelo RS 17 tava 8.5, pneu 195/40, um trampo colocar heim, espaçadores, parafusos mandei fazer, teve que esmerilhar um pedacinho da pinça,,mas o resultado ficou muito show,,pelo menos eu acho!!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Puts ficou show de bola manolo , só ta com exesso neh ? tem esmerilhadeira ai onde tu mora não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Puts ficou show de bola manolo , só ta com exesso neh ? tem esmerilhadeira ai onde tu mora não ?

O offset dela é meio pra dentro, ai a roda ficava pegando na pinça, mesmo com espaçadores, ai precisei mandar fazer um espaçador cônico de aço para o encaixe perfeito da roda e parafusos de aço mais longo com cabeças pequenas, gastar um pedacinho da pinça, ai pronto ficou esse resultado ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos não to conseguindo escrever pulando linha, tipo escrever um pouco dar um Enter e escrever na linha debaixo, tudo que escrevo ta seguindo na mesma linha, ou meu teclado ta zuado, ou foi alguma atualização do fórum para não deixar fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Num era excesso de roda não hauhsuahsuahsuhauhs, era de Mola mesmo , ta jeep style mouzz , ranca fora uns 3elin ai que fecha o pacote.

Curto bagarai um streetch com a roda mais pra fora na traseira , fico top.

Problema no teu teclado mesmo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk,,,já fiz toda suspensão dela por causa do som, perto da original ta baixa pra p___!!! Pra andar nessa altura ta macia,,,mas baixa mais ficou ruim, não ficou nada macia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Teclado ta bom, no Word ta normazinho, só aki que não pula linha!!! vai sabá!!!!

Resolvido!!! Ative Modo de Exibição de Compatibilidade!!! :legal:

Editado por spera

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fica meio feio, deselegante acho as fitas!!! hehe

só você vai ver, melhor do que mudar todos os cabos de lugar

Compartilhar este post

Link para o post

amanha vou dar uma fuçada, acho que vou colocar um pontinho do cola branca, acho que fica imperceptível !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Segue algumas fotinhos,

O mega capacitor fica acesso incomodando ao dirigir, coloquei um pedaço de carpete preto em frente dele e acabou o problema.

E a nova caixa dos drives d405

55085000.jpg96758227.jpg75639967.jpg

16487281.jpg

Abaixo o sd250 embaixo do painel para o kit 2 via cs60

68972550.jpg

63101442.jpg

15537747.jpg

Abaixo o mega Acesso incomodando ao dirigir

55598619.jpg

Aqui já esta com o carpete, mesmo ligado não atrapalha agora.

Podem reparar que da pra ver a luz azul bem fraquinha!!!

11202857.jpg

Amigos os corte abaixo estão correto? acho que sim né,,hehe

87856616.jpg

23935256.jpg

Só queria saber se esta certinho os cortes?

To carregando um vídeo daki a pouco to postando!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Som tá fera ein?

Top demais, e aquelas rodas, sem comentários! Insano!

Só tenta mudar essa gambiarra aí do megacapacitor, faz uma capa pra ele, sei lá! Assim ficou boqueta demais kkkk, pelo menos é funcional!

Abs, acompanhando sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou acompanhando desde o começo e posso dizer que o teu som ta muito fera em cara.

Voce esta fazendo o mesmo que eu fiz a uns meses atras, seguiu conselhos do pessoal aqui do forum e montou uma bela sonzera com muita qualidade e produtos de ótima qualidade.

O meu esta com 2 sds 818 para os graves e 2 312 lc para os medios, quanto as cornetas ainda estou com as d250x e 2 twiter da inor louco para trocar e fazer o mesmo que vc fez(só falta $$$).

Quanto aos cortes é facil de vc gravar caso eles saiam do lugar, sempre continue de onde o outro parou. exemplo:

vc corta os graves em 145 né então vc começa com os medios apartir daí até os 1.3 onde começam as cornetas e vai até os 7.0 + ou -, e dai em diante os twiters.

Abraço e parabens pelo ótimo som.

há estou no aguardo do video.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...