Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spera

Ajudem Som Saveiro

Recommended Posts

as outras marcas são maiores ainda, sem chance!!!

vai ter que ser Usina mesmo de 120,

só não sei se é boa e existe mesmo esse perigo citado ai em cima de sobrecarregar,,,

se alguem possuir a fonte comente por gentileza a eficácia dela.

Eu li ali agr que quando ela termina de carrega ela só fica matendo a tensão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li ali agr que quando ela termina de carrega ela só fica matendo a tensão

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a camera não pegou legal o som, pareçe que esta distorcendo, mas não esta distorcendo não,nenhum pouco!!! :

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, que pressão ein?

[-] [-] [-] [-]

Tá de parabéns! Show de bola!

Valewwww,,,demoro pra carregar o video mais ficou legal!ll [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Se no bass ta achando fraco da um tapinha no ganho , se quer mais Subão desliga o Hp do player e deixa o corte HP por conta do subsonico do modulo "mantem em 50hz no T5k".

Mermão tu tem pouca bateria compre uma fonte na urgencia mesmo , enquanto isso cuidado com o CLIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Se no bass ta achando fraco da um tapinha no ganho , se quer mais Subão desliga o Hp do player e deixa o corte HP por conta do subsonico do modulo "mantem em 50hz no T5k".

Mermão tu tem pouca bateria compre uma fonte na urgencia mesmo , enquanto isso cuidado com o CLIP.

tendi,,

o clip nen se quer da sinal de vida,,hehe,,ainda bem

fonte de 120 sera que vira ?

Compartilhar este post

Link para o post

tá com quantos litros sua caixa e qual a sintonia dela?

litragem acho que foi 130 cada,

agora sintonia não me recordo,

amanha eu vejo no programa quanto que ficou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

litragem acho que foi 130 cada,

agora sintonia não me recordo,

amanha eu vejo no programa quanto que ficou!!!

ta blz, fico no aguardo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vira sim , só não usaria a usina , da uma olhadinha na comunidade STE do orkut que vai entender.

Da uma olhada nessas overloud ai , são novas no mercado , mais é do antigo dono da usina.

Mais aviso , se vira ai e arruma espaço para uma JFA800 ,Eu não troco uma JFA80a por nenhuma dessas de 120a , só quem tem Jfa sabe o poder dessa fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vira sim , só não usaria a usina , da uma olhadinha na comunidade STE do orkut que vai entender.

Da uma olhada nessas overloud ai , são novas no mercado , mais é do antigo dono da usina.

Mais aviso , se vira ai e arruma espaço para uma JFA800 ,Eu não troco uma JFA80a por nenhuma dessas de 120a , só quem tem Jfa sabe o poder dessa fonte.

Foi o que eu falei pra eles, Overloud é daqui duberaba, e usina spark a 60km de lá (sacramento).

Pelo que li, todo mundo fala da JFA800, eu vou comprar uma pra dar carga nas minha bateria!

Compartilhar este post

Link para o post

JFA800 turbo? 80a mesmo?

Taramps presta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode explicar porque? Qualquer coisa MP :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada ta rasgado ja na net "o antigo dono da usina ,ja ragou na STE", o atual dono da usina retirou um monte de componentes para baratear o custo , ou seja se a 120 que era a mesma 100a com maquiagem agora deve mandar uns 70a hehehe

Tem usina 120A/PMPO sendo vendida a 400pila nos camelodromos pelo brasil, com metade dos capacitores de entrada e menos componentes.

PARA MIM USINA MORREU .

Spera , gaste de uma vez numa coisa realmente boa de confiança e que não vai te dar dor de cabeça JFA800 na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada ta rasgado ja na net "o antigo dono da usina ,ja ragou na STE", o atual dono da usina retirou um monte de componentes para baratear o custo , ou seja se a 120 que era a mesma 100a com maquiagem agora deve mandar uns 70a hehehe

Tem usina 120A/PMPO sendo vendida a 400pila nos camelodromos pelo brasil, com metade dos capacitores de entrada e menos componentes.

PARA MIM USINA MORREU .

Spera , gaste de uma vez numa coisa realmente boa de confiança e que não vai te dar dor de cabeça JFA800 na cabeça.

falou ta falado,,,pra quem gastou ja, "o que é um peido pra quem ta cagado" hehe

Essa semana ja vou atraz e posto aqui fotos de uma JFA800 instaladinha,,só não sei onde,,hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Artsom, eu e mais 2 amigos vamos comprar uma, no lugar de pegar um carregador de baterias, vou usar ela pra dar carga nas minhas agm, compensa mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

falou ta falado,,,pra quem gastou ja, "o que é um peido pra quem ta cagado" hehe

Essa semana ja vou atraz e posto aqui fotos de uma JFA800 instaladinha,,só não sei onde,,hehe

Faz uma caixa para essas baterias e parafusa a fonte em cima.

Artsom, eu e mais 2 amigos vamos comprar uma, no lugar de pegar um carregador de baterias, vou usar ela pra dar carga nas minhas agm, compensa mesmo?

Para ligar na tomada e esquecer é a unica que não tenho medo de fazer isso , pode colocar multimetro True RMS lá DUVIDO QUE PASSE DE 14,5V .

As fontes JFA eu indico sem medo , pois sei que é o melhor que temos em fonte nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Artsom,fazer uma caixa em cima mesmo,,perfeito!!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Prontooo chegou minha fonte jfa800, [-]

Extensão de 20 metros que bitola de fio posso colocar?

Compartilhar este post

Link para o post

PARA MIM USINA MORREU .

A minha e a de 100A, é de quando prestava ainda então.

Prontooo chegou minha fonte jfa800, [-]

Extensão de 20 metros que bitola de fio posso colocar?

Faz uma com cabo PP de 2x4mm e não se encomoda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo cris , era do tempo que valia o Custo X beneficio.

Quanto a extensão , faz maior , experiencia propria 30 metros ta bom ,Cabo PP 2x5mm ou 6mm o que achar mais facil. "compre o PP com capa externa , não compre paralelo sem proteção é so dor de cabeça"

E use as tomadas da melhor qualidade que encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha e a de 100A, é de quando prestava ainda então.

Faz uma com cabo PP de 2x4mm e não se encomoda mais.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo cris , era do tempo que valia o Custo X beneficio.

Quanto a extensão , faz maior , experiencia propria 30 metros ta bom ,Cabo PP 2x5mm ou 6mm o que achar mais facil. "compre o PP com capa externa , não compre paralelo sem proteção é so dor de cabeça"

E use as tomadas da melhor qualidade que encontrar.

blz,,amanha de manha ja vou comprar os cabos!!!

Valew mais uma vez!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...