Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tiago Mancini

Interferência no SUB

Recommended Posts

Fala galera,

Ja vi diversos topicos no forum a respeito de interferencia, eu mesmo ja tivo antes, mas agora, é algo que nunca vi antes e gostaria de compartilhar com vocês.

Hoje eu tenho os seguintes equipamentos:

DVD Pioneer 6380 BT;

Módulos - Hurricane para estéreo e Banda ICE 800 para mono;

SUB E2K modelo novo.

Éssa é a terceira vez que tenho essa interferencia, a primeira, eu liguei o carro e fui ligar o som, assim que liguei, a caixa começou a bater mesmo com o volume baixo, aí coloqueio o volume no zero e o SUB não para, como se estivesse tocando uma musica com o volume alto, apenas tirei o CD e coloqueio e parou. Na segunda vez, começou da mesma forma, ma eu continuei ouvindo e do nada parou (não funcionou o esquema de tirar o CD). Mas agora não para por nada, eu baixo todo o volume ou aciono o MUTE e, o SUB continua descontrolado.

Alguem ja passou por isso ou sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu som começou com uma interferência há uns dois meses, fiz se um tudo na instalação e nada, comprei um cabo RCA novo e nada, ligue os falantes direto no player e não aparecia a interferência então deduzi que foi as saídas RCA que pifaram, hj to usando as saídas amplificadas com um adaptador na entrada do módulo, dá um ruido bem menor do que a interferência que estava dando, vou aguentar assim até comprar um player novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...