Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Astra Caverão

Trio com Tornado 18" 5000 ou 4 Nimsay 12" 1800

Recommended Posts

Boa tarde amigos, tenho o seguinte:

4 Nimsay 12" 1800Wrms 8Ohms cada, montados em caixas do Roni ( bem conhecido aqui no RS )

2 Tornado 18" Sub 5000 sem caixa, que peguei essa semana.

Quero uma dica de vcs oque devo botar pra tocar, na verdade nao vi os Tornados tocando ainda, oque ficar definido aqui vou por pra tocar com um SD8000, no caso dos Tornados queria uma dica de caixa também.

Vou montar isso num Corsinha Wind 2P tem que ficar bom pra nao passar vergonha

Queria também detalhes de cortes para os Tornados... Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive tornado.. a moda aqui no RS ta sendo som de racha, todos que conheço estao montando com ultravox -_- ... tornado da um grave bom mais nao manda nenhum pouco longe, acabei de compra 2 SDS 2.7 nao testei eles ainda intaum nao posso opinar deste modelo, tive antes 2 GTK 1500 de 15, se colocar um SD5000 neles facil facil ganha dos tornados.

Qual tipo de musica voce prefere?

Daqui a pouco o BlOom aparece pra dizer pra vc usar a pesquisa..

Compartilhar este post

Link para o post

O Bloom deve estar almoçando...... por isso ainda não apareceu pra dizer "google it"....hhehehehe

Se quer somente racha...vai de 4 x 12"..... mas esquece subgrave e uma boa parcela do grave.

Eu colocaria 2 x 18 SDS em um SD5k + 2 x 10" de médio-grave (~300wrms cada) em um Sd700 + 2 x drivers de TI 2" (Eros 7200 ou similares) em um AB 2 canais......vai tocar forte e com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

como vc ja tem os tornados, mete ficha, pelos relatos das pessoas q tem fica forte

2 tornado 5000 18" + caixa 200 volume + sd 8000 ok

2 ou 4 driver d 2" + sd 400

2 MG parrudo + bb buster 3600gl

fonte 120a/160a + 500a de bateria, cabos 50mm alimentação, 6mm falantes + cross JFA ou booster 60X

fica legal no corsa e tocar muito, PRONTO

me deve 100 pila, kkkkkkkkkkkkkkkk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que com os 4 12 nao vou ter Subgrave, ja falei com um cara que é competidor da Sulbass, ele me disse que viu os Tornado tocando com um SD8000 e 600Ah, disse que é de tremer o chão............ ta todo mundo no racha mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

como vc ja tem os tornados, mete ficha, pelos relatos das pessoas q tem fica forte

2 tornado 5000 18" + caixa 200 volume + sd 8000 ok

2 ou 4 driver d 2" + sd 400

2 MG parrudo + bb buster 3600gl

fonte 120a/160a + 500a de bateria, cabos 50mm alimentação, 6mm falantes + cross JFA ou booster 60X

fica legal no corsa e tocar muito, PRONTO

me deve 100 pila, kkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou bom mesmo, na verdade só to atraz do sd8000 e das baterias, ... tenho em casa o Tornado e os Pancadão, pretendo transformar um dos dois em um SD8000 e bateria...

Vou montar com um crossover Taramps, cabos Taramps, 6 TI 220

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...