Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
binganhola

Pioneer 80PRS instalado!

Recommended Posts

Olá pessoal, vim aqui somente postar aqui o Pioneer 80PRS que eu tinha encomendado, finalmente chegou.

Futuramente farei um vídeo demonstrando a interface dele.

Passei alguns meses sem acessar o fórum, e queria saber como está a situação dessa HU aqui no AutoForum.

IMG_20121213_140008.jpg

Edit: Foto menor.

Editado por binganhola

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a compra foi feita como?

tenho muita curiosidade de comparar este player com o 785/786 num mesmo set

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 14/12/2012 at 13:26, CristianoLO disse:

a compra foi feita como?

Em 14/12/2012 at 13:26, CristianoLO disse:

a compra foi feita como?

sonoridade não deve mudar muito, oq muda mesmo é a beleza, interface simples de usar , a leitura bemmmmm mais rápida de pendrive por parte do pioneer, e o BT...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei nos EUA. Uma amiga minha trouxe pra mim.

Ele é muito facil de mecher, interface incrível, simples e funcional.

Bem legal que o BT aceita Streaming de audio, coisa que não tinha nos meu mais antigo. Ainda não testei, mas um amigo tem um sony que faz isso e diz que fica fazendo buffer algumas chatas vezes.

RCA 5v :)

Uma outra "vantagem" também, é o AutoTA e AutoEQ, são bons pra te dar uma direção de como deve ficar, mas eu preferi não usa-los.

Não sei se fiz da maneira errada, mas o AutoTA piorou bastante o palco.

Como ainda não tratei as portas do meu carro, estou com uma defasagem no grave frontal. Então o AutoEQ fez um aumento absurdo nessa faixa de frequência, ficando legal em baixos volumes, mas totalmente inaceitável nos altos volumes.

Interessante que ele simplesmente colocou meu subwoofer a -18.

Aparentemente o display é o mesmo do antigo Pioneer Golfinho. Eu esperava algo mais por conta da linha do equipamento que eu comprei, algo como o Alpine IDA X100, mas OK. Isso da a vatagem de não chamar atenção dos ladrões no dia a dia (o que é mais importante pra mim). Pra quem não entende, não desperta nenhum interesse, diferente dos coloridos do X100. E o seletor de cores ajudar a ficar muito parecido com o painel do carro.

Espero que os cromados não descasquem do mesmo jeito que meus outros piooners descacaram.

Senti falta de um App pra Android/Iphone para que se possa escolher a música atravez do celular, ajustar folume, e outras coisinhas.

Podia também ter uma cobertura em cobre.

E aqueles duas setas (pra cima e pra baixo) tem pouquíssimo servimento, unico uso é pular as pastas do Ipod/Pen drive/ Mp3.

E procurar uma música em um display de 3 linhas é algo extremamente agradável.

O audio do BT do celular tb está muito mais claro e com menos eco nesse modelo, comparado ao meu 7080.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/12/2012 at 05:44, binganhola disse:

Bem legal que o BT aceita Streaming de audio, coisa que não tinha nos meu mais antigo. Ainda não testei, mas um amigo tem um sony que faz isso e diz que fica fazendo buffer algumas chatas vezes.

Uma outra "vantagem" também, é o AutoTA e AutoEQ, são bons pra te dar uma direção de como deve ficar, mas eu preferi não usa-los.

Como ainda não tratei as portas do meu carro, estou com uma defasagem no grave frontal. Então o AutoEQ fez um aumento absurdo nessa faixa de frequência, ficando legal em baixos volumes, mas totalmente inaceitável nos altos volumes.

Aparentemente o display é o mesmo do antigo Pioneer Golfinho. Eu esperava algo mais por conta da linha do equipamento que eu comprei, algo como o Alpine IDA X100, mas OK. Isso da a vatagem de não chamar atenção dos ladrões no dia a dia (o que é mais importante pra mim). Pra quem não entende, não desperta nenhum interesse, diferente dos coloridos do X100. E o seletor de cores ajudar a ficar muito parecido com o painel do carro.

Espero que os cromados não descasquem do mesmo jeito que meus outros piooners descacaram.

Senti falta de um App pra Android/Iphone para que se possa escolher a música atravez do celular, ajustar folume, e outras coisinhas.

E aqueles duas setas (pra cima e pra baixo) tem pouquíssimo servimento, unico uso é pular as pastas do Ipod/Pen drive/ Mp3.

O audio do BT do celular tb está muito mais claro e com menos eco nesse modelo, comparado ao meu 7080.

Em 16/12/2012 at 05:44, binganhola disse:

O audio do BT do celular tb está muito mais claro e com menos eco nesse modelo, comparado ao meu 7080

se vc quer controlar o pelo ipod e iphone, manda as musicas pelo bluetooth... abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...