Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Torquato

SOM PARA PICK- UP

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal sou novo aki no Forum ;)

tenho algumas duvidas referente a montar um som BOM e de Qualidade em uma pick-up sem gastar muito.

gosto de GRAVE a queles de Tremer tudo hahah.

pretendo gastar uma faixa de 600 conto em cada SubWoofer 1200 em sub no total + um modulo que toque eles no limite.

Tava olhando a queles Subwoofer da Bravox RAVE me falarão que eles batem muito e som um meio termo nao e so batida seca ele da hums graves bom .

mas nessa faixa de preço acho que devo achar coisas melhores ai revolvi vir aki no forum pedir uma ajuda da galera

pretendo colocar 2 sub de 15 + 4 cornetas que jah tenho e 2 twitters que tbm jah tenho

so estou em duvida de qual SUBWOOFER escolher e qual MODULO para tocar eles no limite.

me ajuda ai galera que montar esse som no máximo ate o carnaval de 2013..

aaa me ajuda ai e desculpa se postei no local errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade seu tópico vai ser movido para Trio Eletrico - Som pra fora

Mas respondendo.

Se tu gosta de gravão aquele que treme, então é o de frequencia mais baixa, por isso eu te indicaria 2 woofer de 18, iria de eros SDS 2.7k e módulo o novo taramps HD3000 que ja vi e ouvi vários e ta tocando legal sem grande consumo. Claro que tem os haters da marca que vão dizer que é lixo, então se tu for na onda deles pode ir também de SD3000 ou até um Stetsom 2k5 já toca legal.

Bateria a do cofre em bom estado de 70 amperes + 1 AGM de 150 amperes ja tocaria, dependendo se tu vai ouvir som com carro ligado ou não...

E ai coloca as cornetas que tu ja tem e tal, ja tem módulo de voz?

PS: Tem também os tornados de 18 que devem dar o som que você curte, os de 1100rms não os novos...também é uma ótima opção para caçambas...tem também os oversound sub800 mas são 8ohms se não me engano todos...ai tem que pegar um módulo mais forte de 2 ohms pra tocar a 4...ai da um custo um pouco maior :)

Compartilhar este post

Link para o post

2 Snake GTK 1500 + 2 medio grave esv610 + Taramps HD3000 + SD700.1 + Bateria 250ah(no minimo) + a que tem no cofre + modulo pra parte stereo. Msm não optando por esse set vc pode pegar alguma base pra montar seu som.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...