Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Hyundai i40 no Brasil

Recommended Posts

Isso ae!

A Hyundai anuncia na TV GLOBO, (so isso... um canal aberto), que o Veloster tem motor GDI de 140cv, e o registra no Detran dessa forma tmb! Dai voces queriam que agente falasse o que? Que a Hyundai é linda maravilhosa, respeitosa e verdadeira??!! Ah vao a mer**, serio mesmo. É a impresa mais nojeta hoje no Brasil, por isso e por outras coisas. Nao que as outras sejam uma maravilha, mas os caras perceberam que tem muita gente idiota por aqui, como se vê nesse topico, que se contenta com um mercado atrazado como o nosso, que é o 4º Mercado Mundial!!! Dai deitam e rolam mesmo. pasmafaute

Muitos falam em desempenho e 0-100, nao pra sair arrrancando de sinal em sinal. Isso acaba com a vida util do carro. Mas demonstra a resposta dele no transito, e em ultrapassagens. Desempenho = Segurança. Tem que desenhar ainda?

E se opina com conhecimento, nao relativizando com o que temos na garagem. Poder aquisitivo nao denota conhecimento.

Comentário infeliz o seu.

Que a hyundai fez sacanagem em vários casos ISSO É FATO! e todo mundo sabe. E o marketing demonstra ser o MAIS MAIOR DE BOM DE MELHOR QUE TEM NO MUNDO DO UNIVERSO INTERGALAXIAL. E não é essa pica toda.

E a imprensa não tem nada a ver com o tópico.

E sobre desempenho, acho satisfatório SIM um motor 1.6 com 135cv para o dia a dia. Agora se vale o que vão pedir no carro, ai é outros 500.

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário infeliz o seu.

Que a hyundai fez sacanagem em vários casos ISSO É FATO! e todo mundo sabe. E o marketing demonstra ser o MAIS MAIOR DE BOM DE MELHOR QUE TEM NO MUNDO DO UNIVERSO INTERGALAXIAL. E não é essa pica toda.

E a imprensa não tem nada a ver com o tópico.

E sobre desempenho, acho satisfatório SIM um motor 1.6 com 135cv para o dia a dia. Agora se vale o que vão pedir no carro, ai é outros 500.

Cara, falei da Hyundai, que vc mesmo concorda, e citei um dos episodios mais marcantes pra mim foi essa materia na Autoesporte. Medalha cara de pau pra emisora e pra hyundai sim! A materia foi feita por um profissional da area automotiva, nem da pra culpar os estagiarios, ou algum reporter sem conhecimento. Foi totalmente paga, como varias outras materias em que ate uma criança consegue notar que esta sendo paga.

Satisfatorio é algo bastante relativo. Podemos dizer sim, que dependendo do valor do carro, mesmo com um projeto antigo, chegue-se a um bom CxB. Mas pra quem esta a pé, qqr carro velho esta satisfatorio. Ou pra quem tem um 1.0, qqr 1.6 estara otimo. Entao nao vamos entrar nessa conversa sem fim.

O que se levanta aqui é a modernidade de nossos carros, e a plena contentaçao pela maioria dos consumidores (como deu pra ver bem claro nesse topico), dos carros atrazados que temos. Servir, ate carroça de burro serve...

Edit: O que nao me desceu foi nego falar que o Forum esta chato por criticarmos a Hyundai... Como assim? É culpa nossa entao a imagem atual da Hyundai?

E o outro falar que parece que todo mundo aqui tem um carraço em casa. O que é que influi ou nao o carros que temos em casa, com a troca de conhecimento, e criticas ao mercado automotivo? Pra mim o importante é conhecimento, conta bancaria nao diz nada. É de uma idiotice sem tamanho, comentarios assim.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Satisfatorio é algo bastante relativo. Podemos dizer sim, que dependendo do valor do carro, mesmo com um projeto antigo, chegue-se a um bom CxB. Mas pra quem esta a pé, qqr carro velho esta satisfatorio. Ou pra quem tem um 1.0, qqr 1.6 estara otimo. Entao nao vamos entrar nessa conversa sem fim.

O que se levanta aqui é a modernidade de nossos carros, e a plena contentaçao pela maioria dos consumidores (como deu pra ver bem claro nesse topico), dos carros atrazados que temos. Servir, ate carroça de burro serve...

Com certeza é relativo, vai da necessidade de cada um e quanto esta disposto a gastar.

Só deixei bem clara a minha opinião. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, falei da Hyundai, que vc mesmo concorda, e citei um dos episodios mais marcantes pra mim foi essa materia na Autoesporte. Medalha cara de pau pra emisora e pra hyundai sim! A materia foi feita por um profissional da area automotiva, nem da pra culpar os estagiarios, ou algum reporter sem conhecimento. Foi totalmente paga, como varias outras materias em que ate uma criança consegue notar que esta sendo paga.

Edit: O que nao me desceu foi nego falar que o Forum esta chato por criticarmos a Hyundai... Como assim? É culpa nossa entao a imagem atual da Hyundai?

E o outro falar que parece que todo mundo aqui tem um carraço em casa. O que é que influi ou nao o carros que temos em casa, com a troca de conhecimento, e criticas ao mercado automotivo? Pra mim o importante é conhecimento, conta bancaria nao diz nada. É de uma idiotice sem tamanho, comentarios assim.

Não poderia ter dito melhor. No dia que eu me contentar com o que temos aqui, de duas uma: nosso mercado estará excelente (haha), ou eu estarei morto por dentro!

Se algo merece ser criticado, será. Se merece ser elogiado, o farei! É simples assim, pra algumas pessoas quem critica é o chato, mas eu acho que tudo depende da crítica e da percepção! Tem gente aqui no fórum que fica chateadinho se falam mal da VW, por exemplo. Cara, se a VW mata o Polo do jeito que ela fez, eu vou criticar! Por outro lado, não poupo elogios ao Jetta TSi! Da mesma forma, elogio o excelente conjunto lançado com o Fusca, porém critico a política de ágio. Estou errado?

E vou criticar carro caro com motor defasado/fraco/porcaria pro resto de minha vida. Hoje não tem mais desculpa, temos uma infinidade de motores avançados no mercado, THP, TSi, T-Jet, até alguns aspirados, ainda abaixo dos turbos, é claro. O que dizer de quem deixa de comprar um 308 THP pra comprar um Golf 2.0 Highline? Ou deixa de comprar um Jetta TSi pra comprar um Corolla XEi? Pra mim esse pessoal tá arrastando o mercado pro mesmo buraco de ignorância que eles vivem. Minha opinião.

E pra finalizar, não poderia concordar mais com a frase final do Felipe. Quer dizer que se eu tiver um Uno, eu não posso criticar o Veloster? Isso é pensamento dos idiotas que vejo por aqui na cidade, que vivem de ostentação e acham que uma pessoa é feita daquilo que ela tem, e não daquilo que ela é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderia ter dito melhor. No dia que eu me contentar com o que temos aqui, de duas uma: nosso mercado estará excelente (haha), ou eu estarei morto por dentro!

Se algo merece ser criticado, será. Se merece ser elogiado, o farei! É simples assim, pra algumas pessoas quem critica é o chato, mas eu acho que tudo depende da crítica e da percepção! Tem gente aqui no fórum que fica chateadinho se falam mal da VW, por exemplo. Cara, se a VW mata o Polo do jeito que ela fez, eu vou criticar! Por outro lado, não poupo elogios ao Jetta TSi! Da mesma forma, elogio o excelente conjunto lançado com o Fusca, porém critico a política de ágio. Estou errado?

E vou criticar carro caro com motor defasado/fraco/porcaria pro resto de minha vida. Hoje não tem mais desculpa, temos uma infinidade de motores avançados no mercado, THP, TSi, T-Jet, até alguns aspirados, ainda abaixo dos turbos, é claro. O que dizer de quem deixa de comprar um 308 THP pra comprar um Golf 2.0 Highline? Ou deixa de comprar um Jetta TSi pra comprar um Corolla XEi? Pra mim esse pessoal tá arrastando o mercado pro mesmo buraco de ignorância que eles vivem. Minha opinião.

E pra finalizar, não poderia concordar mais com a frase final do Felipe. Quer dizer que se eu tiver um Uno, eu não posso criticar o Veloster? Isso é pensamento dos idiotas que vejo por aqui na cidade, que vivem de ostentação e acham que uma pessoa é feita daquilo que ela tem, e não daquilo que ela é.

Pois é Xan. Nao é a primeira vez que alguem demonstra esse "pensamento" por aqui, de que devemos ter um carraço para poder discutir conhecimento. Chega a ser surreal ter que elucidar essa questao, mas bola pra frente.

Minha namorada tem um Polo, e acho um otimo carro, gostoso de dirigir. Mas contente pela VW deixar ele estagnado no tempo, como as outras montadoras tmb fazem? Nao dá! Nao que nos queremos carros de 200cv ou 300cv, que todos queriam, mas nao é isso. É que a tecnologia existe, e ja é empregada la fora. Com motores de 130cv, mas super economicos! Tudo bem que os custos de uma renovaçao nas motorizaçoes, exigiria um alto custo. Mas nao é aqui onde as margens de lucros sao altas??

Agora tenho uma ressalva quanto a algumas marcas, que DEIXARAM, a fama de desvalorizar, se estabalecer. Cara, o que custaria essas marcas aceitarem seus proprios carros no minimo acima da media de mercado? Perderiam os lucros de semi-novos, sim. Mas nao afugentariam futuras vendas, com essa pessima fama.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz ficou top essa sw. Hyundai tá matando a pau no design. I40,I30, I20, Santa fé.

A potência não é ruim, vamos ver se terá freio a tambor na traseira e o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...