Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Júlio Martinez

Set Inicial Audiophonic, vale a pena?

Recommended Posts

Boa tarde Senhores, tenho um Peugeot 207 XRS, entendo muito pouco sobre som automotivo, e pesquisei bastante.. mas tem muito conhecimento a ser adicionado, e as vezes me encontro perdido e confuso, é muita coisa!

Pretendo colocar um kit 2 vias de boa qualidade, com um Subzinho e um bom módulo, para um som interno.

A questão é a seguinte: Observei que algumas pessoas recomendavam o Kit 2 vias Audiophonic Kc 6.2, assim como o módulo Audiophonic Club 800.4, sempre se referindo a eles como de ótima qualidade (assim como alguns reclamavam de problemas com o módulo, como esquentar muito, chiados e etc..).

Uma certa loja, oferece boas condições de pagamento (12x sem juros), excelentes preços e tem os dois equipamentos (kit 2 vias + módulo da marca), e outras lojas que contem outras marcas, não oferecem estas boas condições de pagamento (sempre contam juros a partir de 4x) então, penso em comprar estes 2 equipamentos e mais um subwoofer da mesma marca " Subwoofer Audiophonic C1-10D4 300 Watts RMS". Penso assim, que fecharia um set não tão caro (gastaria assim 1180 reais no 3 equipamentos) e que parece ter boa qualidade.

A loja é online, então eu teria o frete adicionado nesse custo aí, eu acho...

O que os Senhores acham??? O Dinheiro seria bem gasto? As condições de pagamento são o único fator a ser levado em conta nesta compra, ou o equipamento é realmente bom e as condições ajudam ainda mais?

Obrigado desde já a todos e um bom dia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Kit Audiophonic num é ruim naum! mas tem melhores!

Na mesma faixa de preço eu iria de Helix B62C ou Hertz DSK165 (Acho opções mais interessantes)

Modulo vai de DAT 800/4! Apesar de ser muito parecido com o Audiophonic, tem algumas melhorias e custa quase a mesma coisa!

Sub de 10 polegadas! A meu ver as melhores opções são:

por 200 reais vc tem o NAR 1004SW2

por 350 reais vc tem o Questo 10 DVC2

É isso aew!1!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...