Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Zen

Ajuda: Soundstream Rub4.600

Recommended Posts

Galera, meu SoundStream Rub4.600 está com problema no canal 2 que, para mim, é bem estranho.

Ele possui 4 canais, sendo 2 ligados no kit e 2 em bridge no sub. Ta td dimensionado certinho.

Tudo começou um dia que liguei o carro, desliguei e voltei a chave no modo aparelho. Significa que o amp ligou, desligou e ligou muito rápido. Desde então começou um ruído no canal 2 que liga um autofalante de 6¨ na porta. Esse ruído (sssshhhiiiiiii) vem sempre acompanhado de uns estouros. (shiiiiii plaft plaft shiiiii) Depois de uns 3 min assim, o som estabiliza e tudo funciona normal por horas, tocando sem qualquer ruído.

Algumas vezes o amp entra em modo de proteção durante esses 3 min e desliga e não liga mais. Daí do nada ele liga, faz o ruído e funciona.

E é só no canal 2. Já testei a entrada e independente da fonte do audio, o ruído continua. Já inverti os autofalantes pra ver se o problema era nele e não era. Autofalante ta ok.

Alguém já viu problema semelhante?

E alguém recomenda uma assistência pra eu mandar o amp? Tenho q mandar por correio pois moro no interioRRR de SP e nessa cidade só tem curioso em eletrônica.

Valeu galera.

Foto que tirei dele internamente. Não desmontei a placa, mas abri pra checar se o problema era visível (curto etc).

Vou colar o link direto pra imagem no lugar de anexar a imagem, assim quem quiser basta clicar que ele abre em outra página, ok? Isso deixa o carregamento da página mais rápido.

http://img547.imageshack.us/img547/9839/img3499p.jpg

Editado por Zen

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...