Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Choque14

Dúvida entre SQ e SQPL VW Fox

Recommended Posts

Valeu pela dica George, entrei em contato com ele. Parece ser excelente o kit.

O difícil será encontrar alguém pra montar o meu projeto aqui em BSB. Nunca vi capital pra ter carência de mão de obra especializada como essa, e quando tem é caro demais. Aliás, aqui tudo é caro.

Quando estiver tudo montado eu entro em contato. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o isolamento acustico das portas por conta própria. Usei 3,5 metros de vedacit mas faltou um pouco. Na Construdantas 706/707 norte (fone 3274 3060) vende Seladin que é melhor. So vende Rolo de 5 metros por cerca de 150 reais. Se vc achar 5 metros muito me avisa que eu compro 1 a 2 metros de você por 30 reais cada metro.

Na Dolby Car Audio, na 706 norte (atraz da W3), perto da construdantas, parece que é boa para instalar som, ao menos perto das instaladoras da Feira do Paraguai. Isso porque eu comprei minha fiação Shok lá, e eles vendem alguns hertz, sendo revendedores da Relm. Se vendem coisa boa, talves saibam instalar. Mas não posso garantir, uma vez que não fiz nada com eles, eu mesmo é que corrigi a instalação feita da feira, que estava uma meleca.

Editado por GeorgeM

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro vou colocar um baffle. Depois eu trato.

Será que tem algum Hertz a preço bom nessa loja?

Realmente o serviço na feira é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tem DSK a pronta entrega (o mais fraco da linha hertz), e também uns amps. Também trabalham com encomenda. Na epoca eu perguntei e o HSK XL era uns 1200.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra comprar um amp da Hertz, pega um HDP4... Vc vai se surpreender com ele, mto dinâmico, musical e tem uma imagem excelente..

Kit 2 vias, pensa no modelo novo da morel(Virtus).. Entrou no ligar do Morel Dotech..

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tem DSK a pronta entrega (o mais fraco da linha hertz), e também uns amps. Também trabalham com encomenda. Na epoca eu perguntei e o HSK XL era uns 1200.

É melhor procurar nos classificados do fórum mesmo. Essas lojas compram das mesmas fontes que nós, aí o preço vai lá encima.

Tô focando nos amplificadores agora. Como não achei um Hertz HDP 4 a preço bom, pra tocar tudo, tô vendo Helix B Four ou Hertz EP2X + SD400.1.

O problema deles é o tamanho. Tenho que colocar no porta malas.

Tô vendo que vou gastar muito com detalhes (cabos de força, fusíveis, terminais,etc) fora a mão de obra. O cara que instalou o som pra mim ligou tudo na fiação original do carro. Quando o volume do player passa de 20 (acho que vai até 60) o SD250.1 do subwoofer pisca e, em seguida,desliga. Tá faltando alimentação. Isso com o carro desligado e bateria de 60A.

Editado por Choque14

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra comprar um amp da Hertz, pega um HDP4... Vc vai se surpreender com ele, mto dinâmico, musical e tem uma imagem excelente..

Kit 2 vias, pensa no modelo novo da morel(Virtus).. Entrou no ligar do Morel Dotech..

Sim, o que mais me interessa é o HDP 4. Pequeno e toca sozinho qualquer kit 2 vias top com folga e ainda um JL 10w3v3. Mas tá difícil, há 3 meses atrás tinha 2 dele pra vender no fórum por 800 pilas.

Agora não encontrei por menos de 1300. Vou continuar procurando...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o que mais me interessa é o HDP 4. Pequeno e toca sozinho qualquer kit 2 vias top com folga e ainda um JL 10w3v3. Mas tá difícil, há 3 meses atrás tinha 2 dele pra vender no fórum por 800 pilas.

Agora não encontrei por menos de 1300. Vou continuar procurando...

O preco sugerido desse amp é de 1700,00.. Se vc achou por 1300,00 novo ta barato!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O preco sugerido desse amp é de 1700,00.. Se vc achou por 1300,00 novo ta barato!!!

Eu sei, mas é que por 800, um amplificador bem conservado...faz diferença...perdi por alguns meses.

Você conhece alguma opção ao HDP4 que seja pequeno também?

O kit Virtus é excelente, mas está acima do meu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um amplificador mono para o Questo 10". Pensei no MTX TD500.1, mas não sei se fica bom.

Alguma sugestão?

Um Kenwood X596 fica equilibrado com esse conjunto?

Hertz HSK 165

Hertz HE4.1

Questo 10"

Amplificador classe D ???

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pegar um amplificador classe D para o sub, recomendo o SD700!

Enviado de meu GT-P6800 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...