Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henriquet2475

MELHOR SUB DE ATÉ 500RMS

Recommended Posts

Pessoal bom dia sou novo aqui no fórum e estou c/ um módulo ssl1500v que por suas especificações deve tá gerando em torno de 750 rms a 2ohms queria a ajuda de vcs para escolher um bom sub pra tocar legal c/ esse módulo.

Me recomendaam o bravox uxp de 12" e o cara preta, mas tem inúmeros subs que poderia montar meu set como o bicho papão, Digital Desing, hbuster killer etc.

Peço a ajuda de vocês pra escolher a melhor relação custo benefício, lembradno que só irei colocar único sub.

Atualmente tenho um pioneer 5280sd, o módulo ssl1500v ou ab2500h (posso usar um dos 2), e toda a fiação necessária para a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra te desanimar um pouco... esse amp não libera nem 300rms ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que vc está enganado pq empurrava tranquilo um de 500rms que eu tinha e foi muito bem elogiado por Angelo som, assitente autorizado da Sound Digital aqui em recife, mas de qualquer forma preciso de opiniões s/ o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que vc está enganado pq empurrava tranquilo um de 500rms que eu tinha e foi muito bem elogiado por Angelo som, assitente autorizado da Sound Digital aqui em recife, mas de qualquer forma preciso de opiniões s/ o sub.

Tocar até toca, mas não com 500 w rms.

Quer um sub top de 500 w rms? Hertz HX 300 10"

Compartilhar este post

Link para o post

Bravox UXP ou cara preta.

mas eu ainda ficaria com os UXP.

que são mais em conta....

Editado por vans_br

Compartilhar este post

Link para o post

Bravox UXP ou cara preta.

mas eu ainda ficaria com os UXP.

que são mais em conta....

Cara obrigado pelo retorno eu to procurando um sub de 12" me indicaram o UXP mas fiquei em dúvida pois vi o bicho papão também, digital desing etc

Compartilhar este post

Link para o post

sei...

vai de 309 então.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara obrigado pelo retorno eu to procurando um sub de 12" me indicaram o UXP mas fiquei em dúvida pois vi o bicho papão também, digital desing etc

é desses ai que voce citou no topico eu ficaria com o UXP, mas o cara preta é otimo tambem...

o DD dizem que é muito bom tambem ams pessoalmente nunca vi tocar.

mas vai de algum desses 3 ai com uma caixa bem projetada que voce nao se arrepende... eu mesmo só nao gosto dos bomber.

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Haha.. blz... coloca um JBL GTO 1214D e ve se consegue empurra legal esse ai...... e ele "só" tem 350rms.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal bom dia sou novo aqui no fórum e estou c/ um módulo ssl1500v que por suas especificações deve tá gerando em torno de 750 rms a 2ohms queria a ajuda de vcs para escolher um bom sub pra tocar legal c/ esse módulo.

Me recomendaam o bravox uxp de 12" e o cara preta, mas tem inúmeros subs que poderia montar meu set como o bicho papão, Digital Desing, hbuster killer etc.

Peço a ajuda de vocês pra escolher a melhor relação custo benefício, lembradno que só irei colocar único sub.

Atualmente tenho um pioneer 5280sd, o módulo ssl1500v ou ab2500h (posso usar um dos 2), e toda a fiação necessária para a instalação.

como quer custoxbeneficio iria de cara preta!! em uma caixa bem projetada vc teria graves bons dentro e fora!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer Qualidade no som vai de MTX, JBL... Agora se quer Barulho forte pode ir de 309 que é bonzin e baratin.

Editado por Bruno Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...