Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cometti

Som interno de qualidade até R$ 1.000.00 é possível?

Recommended Posts

Hahahaha Ow gente ja que é pra apela!

Entaum pega logo um Stetsom CL1000! Esse sim é du baum!

Hauhauahuahuahua

pra cima de dat, boto fé

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim.

Boccotte!!! Nao seja preconceituoso!!!!

E um ching ling brasileiro de luxo!!!!

Se atende aos detalhes!!!!!

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

Boccotte!!! Nao seja preconceituoso!!!!

E um ching ling brasileiro de luxo!!!!

Se atende aos detalhes!!!!!

Tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu tenho um Fox 2011 que ta com os 4 alto falantes originais da volks. Aí eu queria um som de qualidade, pra ouvir dentro do carro só, e com um orçamento de até uns 900 reais.

Já me recomendaram usar kit de 2 vias série 2 da NAR e um subwoofer tbm da NAR série 2, mas n sei qual deles seria o melhor pro meu carro. E outro problema é que eu moro em Goiânia, e aqui nao tem instaladora da NAR.

Eu nao manjo quase nada tbm sobre a caixa pro subwoofer, fiação e ligações corretas no som, tava precisando de uma ajuda nisso aí tbm.

Eu já tenho um módulo Stetsom CL1000 1000W 4 Channels, n sei se é bom e aguenta o q eu quero.

Se puderem dar uma ajuda ae, valeu demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai boccotte!!!

Agira nao se compara mais dat com audiophonic nao!!!! Hahahhaa agira e com audison !!!!!! Hahhaahhaha se liga no valor!!!!

http://img.tapatalk....07/remy6uqy.jpg[/img

Enviado do meu vaso sanitário !!

Ai boccotte!!!

Agira nao se compara mais dat com audiophonic nao!!!! Hahahhaa agira e com audison !!!!!! Hahhaahhaha se liga no valor!!!!

http://img.tapatalk....07/remy6uqy.jpg[/img

Enviado do meu vaso sanitário !!

Sinceramente eu ouvi um DAT modelo desse ai e achei melhor que minha audisson VRX... achei mais dinâmico, mais arejado, com altas bemm detalhadas e o kit era o mesmo que o meu...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu tenho um Fox 2011 que ta com os 4 alto falantes originais da volks. Aí eu queria um som de qualidade, pra ouvir dentro do carro só, e com um orçamento de até uns 900 reais.

Já me recomendaram usar kit de 2 vias série 2 da NAR e um subwoofer tbm da NAR série 2, mas n sei qual deles seria o melhor pro meu carro. E outro problema é que eu moro em Goiânia, e aqui nao tem instaladora da NAR.

Eu nao manjo quase nada tbm sobre a caixa pro subwoofer, fiação e ligações corretas no som, tava precisando de uma ajuda nisso aí tbm.

Eu já tenho um módulo Stetsom CL1000 1000W 4 Channels, n sei se é bom e aguenta o q eu quero.

Cara seu player ja é bacaninha (bom custo benefício)!

Receitinha de bolo pra vc!

Pega

um Kit 2 Vias NAR 650CS2

um Subwoofer NAR 1004SW2

Caixinha Selada de 25 litros

Agora, seu módulo num é bom naum!

Eu recomendo NO MÌNIMO um BBuster 1600GL pra tocar isso dai!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e o cd player eu já tenho, é um sony mex-bt4007u

usa teu sony que é bonzinho(melhor q meu pioneer)

vende o stetsom e compra um bbuster1600gl ou um blaupunkt que tem nos classificados por 300,00

kit helix b62c ou b52c dependendo do carro -280,00

sub nar 1004sw2

+ 300,00 a 350,00 para cabos e cx emais a mao de obra caso leve pra alguem instalar, mas no teu lugar eu olhava alguns videos no youtube e pesquisava aqui no forum e instalava sozinho, não é dificil, só seguir as dicas que fica melhor que tu levar no instalador da esquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece esse CL 1000. É um booster, pega a saída amplificada do seu player e reamplifica, deixando a qualidade de áudio muito a desejar. São projetas de são oriundos dos anos 90.

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda de vcs ae. mas e nas portas de trás, fica sem nada msm ou eu posso aproveitar 1 par dos alto falantes originais que eu tenho?

eu ouço mais hip-hop e rock mano

Compartilhar este post

Link para o post
valeu pela ajuda de vcs ae. mas e nas portas de trás, fica sem nada msm ou eu posso aproveitar 1 par dos alto falantes originais que eu tenho?

eu ouço mais hip-hop e rock mano

O meu carro eu tenho nada special nas portas de trás!!! Penas os originai ligado original na saída alto do HU!!!! Mais fica desligado!!! So abro ele quando e jogo e tal e tem alguém no banco traseiro

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro eu tenho nada special nas portas de trás!!! Penas os originai ligado original na saída alto do HU!!!! Mais fica desligado!!! So abro ele quando e jogo e tal e tem alguém no banco traseiro

ahh btf, mas se eu deixar os originais ligados na porta de trás pode diminuir a qualidade do som?

Compartilhar este post

Link para o post

ahh btf, mas se eu deixar os originais ligados na porta de trás pode diminuir a qualidade do som?

Sim!!!! Os originais do focus sao bem legais!! Mais eles ficam desligados direto!!! Entao se esta desligado nao diminui a qualidade!!! Mais se eu aumenta-lo já era!!! Perde totalmente o palco sonoro sem contar que eles nao se comparam aos outros!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas depende de o quão crítico em relação a isso você seja. Compre um amp (bom) de 4 canais, um par alimenta os falantes dianteiros, o outro par, ligado em bridge (formando 1 só), você liga no subwoofer.

Os originais traseiros, você liga direto no player beeeem atenuado pra galera que vai de passageiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestoes tendenciosas isso que estraga os topicos,nao posso acusar nnguem ,mas o que tem de representante e vendedores e donos de lojas fisicas e virtual disfarcado aqui nao da pra contar.

Para o amigo que quer uma ajuda procure o sub que mais te agradar esteticamente e financeiramente, procure tentar escurtar o sub que vai comprar,por que nao existe produto ruim e sim estalacao. E projeto mal feito. Por que aqui no topico ate os xing ling que el vendem e bom por qual razao os outros produtos seriam ruim?

Compartilhar este post

Link para o post

eu dei uma pesquisada nesse B-Buster 1600GL e vi muuita gente falando bem mesmo, e tem um bom preço. to achando q vou comprar ele mesmo, só to procurando um vendedor ou loja online de confiança

e é isso q eu tava pensando msm, ligar os traseiros bem de boa só pra quem andar atrás ouvir melhor tbm.

to com quase tudo resolvido do q eu vou comprar agora, só n sei ainda se já compro a fiaçao online ou deixo pra comprar na loja q e for instalar

Compartilhar este post

Link para o post

eu dei uma pesquisada nesse B-Buster 1600GL e vi muuita gente falando bem mesmo, e tem um bom preço. to achando q vou comprar ele mesmo, só to procurando um vendedor ou loja online de confiança

e é isso q eu tava pensando msm, ligar os traseiros bem de boa só pra quem andar atrás ouvir melhor tbm.

to com quase tudo resolvido do q eu vou comprar agora, só n sei ainda se já compro a fiaçao online ou deixo pra comprar na loja q e for instalar

cara, o bb2000gl é tão bom quanto o 1600gl e custa menos... caso queira mesmo, entre em contato comigo que dou um jeito de te ajudar nessa peleja... sou conterrâneo seu, to aqui em Anápolis.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um orçamento da fiação instalada e compare online pra ver se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

brigado ae todo mundo q ajudou

vou fazer o orçamento aqui e verse eu compro ou mando fazer a caixa pro sub, e dar uma olhada no 2000gl tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestoes tendenciosas isso que estraga os topicos,nao posso acusar nnguem ,mas o que tem de representante e vendedores e donos de lojas fisicas e virtual disfarcado aqui nao da pra contar.

Para o amigo que quer uma ajuda procure o sub que mais te agradar esteticamente e financeiramente, procure tentar escurtar o sub que vai comprar,por que nao existe produto ruim e sim estalacao. E projeto mal feito. Por que aqui no topico ate os xing ling que el vendem e bom por qual razao os outros produtos seriam ruim?

Realmente é Fod@!

O ideal mesmo é ouvir!

Problema é que muita gente (com eu, por exemplo) num tem acesso fácil a certas coisas (Aqui quase num existe SQ)

Aí tem que recorrer ao forum! hehehe num tem jeito!

Aproveitando a deixa!

O lance da Grife rola sim!!! E pra som, marca é uma coisa importante!!! Isso é inegavel!!! Se eu falar que não sou assim, estaria sendo hipócrita!!!

O lance do preconceito com determinadas marcas tb!!! Muita gente torce o nariz pra certos pordutos e certas marcas, mas as vezes o cara nem ouviu a parada! O que é complicado!!! Mas é lógico que tem marcas melhores e piores!

Mas excessões tb sempre existem. Um exemplo é a Bomber! Eu mesmo não gosto de bomber, mas o Subwoofer bomber Upgrade É BOM! Lógico, pelo preço que se paga nele!! Um Sub bem honesto!!!

Ontem mesmo escutei um Sub da Bravox (Marca que normalmente o povo aqui torce o nariz) de 10" Premium II (modelo antigo, que ja saiu de linha)! Vou te confessar que gostei do Sub (e olha que o amplificador não ajudava nem um pouco)! Posso dizer (por minha conta) que temos ai mais uma excessão! OW, Tocou bacaninha o bichinho viu!

Digo excessão porque eu tenho Kit duas vias Bravox e depois que ouvi um Focal tocando, posso dizer com segurança, Kit 2 Vias Bravox (pelo menos o CS60S - que eu tenho) é BEM fraco pra qualidade! Mas pra R$130,00 reais, se o cara tá sem grana, até quebra o galho! Pole menos fica bem melhor do que esses sons que vem de fabrica com carro (Falando de carros Populares/econômicos/básicos)!

Posso num ser o CARA que saca de marcas e talz! Realmente, não tive oportunidade de ouvir muitos SETs! Mas a gente corre atrás e busca conhecimento do jeito que dá (quem num tem cão caça com gato)! E vou te dizer uma coisa, sou chato com som! Num é qualquer sonzinho lero lero que me agrada naum viu FI!!!

O lance do interesse (de quem tem comercio) por tras da recomendação de determinados produtos (Não estou falando do DAT, estou falando genericamente), acredito que aconteça também!

Mas ai já num dá pra generalizar, porque acredito também, de coração, que muita gente entra aqui pra ajudar, pra aprender, trocar experiêncaias, em fim!!!

Acredito também que tem gente que mesmo sendo comerciante, tem boas intenções e dá a maior moral pra quem precisar de ajuda!

Um exemplo é o MASSAMI! - Comprei o DAT na mão dele e recomendo pra todo mundo! O cara me ajudou pra caramba! Teve a maior paciência do mundo (porque sou chato mesmo hehehe)! Me explicou as paradas tudo e talz! Então!!!

Então é isso!

Criticas em 3, 2, 1....

VAI!!!

Obs. Edit - Erros de português!!! (NORMALI)))

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

por que nao existe produto ruim e sim estalacao. E projeto mal feito.

Existe produto ruim SIM. E existe produtos ruins para CERTAS finalidades.

Não adianta querer pegar um focal utopia pra competir SPL, e nem pegar um amplificador campeão de trio pra tocar um SQ.

Tudo que eu mencionei pode ser muito bem construído (ou bom como você disse), mas tem propostas completamente diferentes.

Tem que saber diferenciar um produto voltado pra um objetivo X e outro pra Y.

Não acho que um SQ fique bom com amplificador soundigital e kit bravox com sub pioneer 309, porque são equipamentos para um outro público alvo. Um som pro dia-a-dia, com mais potencia e até mais qualidade que o sistema OEM. Mas longe de ser voltado pra SQ.

Queira ou não, equipamentos pra som de qualidade exigem mais qualidade, mais esmero na contrução, no projeto, e isso custa mais caro.

Não adianta ficarmos reclamando que equipamentos de baixo custo não tem a mesma performance de equipamentos mais refinados.

Não há instalação que transforme um equipamento sem muito compromisso com SQ em um SQ, de fato. O que dá pra fazer é extraír o máximo que o equipamento pode oferecer, e SÓ.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Existe produto ruim SIM. E existe produtos ruins para CERTAS finalidades.

Não adianta querer pegar um focal utopia pra competir SPL, e nem pegar um amplificador campeão de trio pra tocar um SQ.

Tudo que eu mencionei pode ser muito bem construído (ou bom como você disse), mas tem propostas completamente diferentes.

Tem que saber diferenciar um produto voltado pra um objetivo X e outro pra Y.

Não acho que um SQ fique bom com amplificador soundigital e kit bravox com sub pioneer 309, porque são equipamentos para um outro público alvo. Um som pro dia-a-dia, com mais potencia e até mais qualidade que o sistema OEM. Mas longe de ser voltado pra SQ.

Queira ou não, equipamentos pra som de qualidade exigem mais qualidade, mais esmero na contrução, no projeto, e isso custa mais caro.

Não adianta ficarmos reclamando que equipamentos de baixo custo não tem a mesma performance de equipamentos mais refinados.

Não há instalação que transforme um equipamento sem muito compromisso com SQ em um SQ, de fato. O que dá pra fazer é extraír o máximo que o equipamento pode oferecer, e SÓ.

Abs

Falo e disse!

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a pergunta do tópico

Eu tinha em mente gastar menos do que isso mas não consegui hahaha

Kit 2 vias Helix b62c usado R$190 (comprado no forum)

Subwoofer bomber upgrade novo 12'' R$150 (comprado no forum)

Bbuster 3600gl R$340 com frete (comprado no forum)

Cabo de alimentação 7m (21mm) e fio paralelo 12m (3mm) com frete R$ 102

Cabo RCA Knukonceptz Krystal + alguns terminais tipo olhal 21mm R$126

HU Kenwood X595 comprada nos EUA R$225

2 terminais p bateria auxiliar R$115 (a bateria aux eu ganhei)

Mão de obra R$100

Caixa R$200

Porta fusível + fusíveis ANL R$35

Somando tudo isso ai, dá 1583dilmas (levando em consideração o que eu paguei de frete também).. fiquei assustado agora mas já tava guardando a grana desde o inicio do ano e fui comprando os equips aos poucos

Eu não li todo o seu tópico mas quem estiver interessado em gastar pouco no som, acho que consegue sim! Talvez eu nem precisasse de tudo isso, mas vou deixar para os users mais experientes te auxiliarem.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...