Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
vinicius84

eros sds 2.7 linha black

Recommended Posts

pelos menos nos sds 815 , ja ouvi deis de funk sertanejo universitario , sertanejo das antigas , eletronica , rap , anos 80 , tipo cynder louper , pagode , só não escutei , com aquelas musicas de pancada , tipo competições e tals , de tudo ai , tocou tudo muito bem , o que toca com menas força é apenas o sertanejo , mais devido o grave da musica mesmo . eletronica é muito forte .

Eu analisei o SDS815, gostei dele, pareçe top, e tem pouca potencia, bom para meu 3K7, axo q irei usar eles, quero mudar um pouco dos Tornados, e o 2.7 tem muita potencia, HPX2150 e SUB800 é muito sensivel a distorçao.

Alguem ai tem como me ajudar a simular a mani ? Eu andei lendo, mas nao intendi muito bem, pois a camara do meio teria o "duto" gigante. :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu analisei o SDS815, gostei dele, pareçe top, e tem pouca potencia, bom para meu 3K7, axo q irei usar eles, quero mudar um pouco dos Tornados, e o 2.7 tem muita potencia, HPX2150 e SUB800 é muito sensivel a distorçao.

Alguem ai tem como me ajudar a simular a mani ? Eu andei lendo, mas nao intendi muito bem, pois a camara do meio teria o "duto" gigante. :/

cara eu não entendo muito de simulação e tals , mais quem ajudo muito com isso foi o artsom, lucas gyn. nesse tópico tem tudo videos , informações de caixa http://autoforum.com...f-do-ricardo/ . na pagina 4 tem as simulações do sds 815 Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não entendo muito de simulação e tals , mais quem ajudo muito com isso foi o artsom, lucas gyn. nesse tópico tem tudo videos , informações de caixa http://autoforum.com...f-do-ricardo/ . na pagina 4 tem as simulações do sds 815

Edit : Olhei, mas era tudo dutada, eu nao sei mais o que usar, estou com muitas duvidas, existe alguem no forum que possa me ajudar ? Que saiba simular Mani e que possa me ajudar a escolher o falante ?

Editado por Henrike Leonardi

Compartilhar este post

Link para o post

em 75 hz vai ficar seco sim poe no maximo 60hz e no 815 agora a pouco tava ouvindo um rosana bronks caixa 80l brutos 56hz ta dando um subao... mas vou mecher nela eu gostava mais da minha antiga que era 60hz, de modo eu usava 1 numa caixa 75,5l 60hz agora sao 2 80l 56hz parece que o som nao mudou nada so melhorou a qualidade nas baixas mas a forca nao

Compartilhar este post

Link para o post

Marketiiiiing. O torno não leva cinco minutos pra fazer essas fresas ai, ainda mais que eles devem ter a forma pronta já ...

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

hum sei mais facil eu acreditar que esta tudo igual mesmo estao todos os alto falantes sendo fabricados com estes materiais inferiores, a over ja confessou a selenium nao confessou mas é so vc comparar os graficos para tirar a duvida

Compartilhar este post

Link para o post

faz sentido.

além disso o material do cone deve ser inferior tb

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em vista o comentário desse camarada da infinity som. eu desconsidero um pouco até porque esse cromado com um tempo vai ficando feio.

o meu ja ta desbotando kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...