Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabio Farias

Projeto de Som de Qualidade Classic 2010

Recommended Posts

Obrigado Armando pelas dicas, pô deixar som original do Classic é nojento kkkkkk, muito ruim

Como eu disse!

A julgar pelos equips, e pelo preço de mercado deles, poderia ficar melhor com a ajuda da galera!

Mas não esquenta! Seu som vai ficar legal!

Peço desculpas em meu nome e pelos colegas, pelos comantérios e discussoes!!! No fundo, todo mundo aqui quer que vc monte um SET bacana! É isso!!!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse!

A julgar pelos equips, e pelo preço de mercado deles, poderia ficar melhor com a ajuda da galera!

Mas não esquenta! Seu som vai ficar legal!

Peço desculpas em meu nome e pelos colegas, pelos comantérios e discussoes!!! No fundo, todo mundo aqui quer que vc monte um SET bacana! É isso!!!

Vou tentar trocar esses Cabos, ou vender vamos ver que eu faço até quarta-feira!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar trocar esses Cabos, ou vender vamos ver que eu faço até quarta-feira!

Tem umas opções interessantes ai no mercado!

knukonceptz krystal

Technoise TZ Series

Sock industries Reference Pro

Compartilhar este post

Link para o post

Tem umas opções interessantes ai no mercado!

knukonceptz krystal

Technoise TZ Series

Sock industries Reference Pro

tu conhece Stereolab? é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

tu conhece Stereolab? é bom?

Cunheçu naum! Mas ja ouvi falar que é bom!

Mas os mais bem falados e aceitos por aqui, são esses 3 ai!

Claro que na categoria de Preço deles né!

Compartilhar este post

Link para o post

Stereolab não presta, ao menos os RCA que tive eram uma bosta, quando troquei por knukonceptz a diferença foi brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Stereolab não presta, ao menos os RCA que tive eram uma bosta, quando troquei por knukonceptz a diferença foi brutal.

Valew Mano, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Mano, obrigado!

Tbm nao gosto do stereo lab pra RCA..

Eu iria na ordem:

1- technoise ( a linha mais top, nao me lembro do modelo)

2- Shok reference pro

3- knu

4- stereo lab

Bom, do por curiosidade.. Esses dias eu troquei os cabos do carro de um cliente que estavam com a linha Sonus e coloquei o Shok FLO.. Galera, que espanca que o Shok deu no Sonus.. Audio mto mais aberto, musical e dinâmico.. Deu um belo up na parte de médio alto e alto..

Se vcs puderem comprar esse cabo eu recomendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe de uma coisa tb, acho que nesses casos a aparência pode ser uma referência! Ja que as vezes a pessoa não tem acesso pra testar todo tipo de item!

- De cara vc vê se o cabo tem os contatos banhados (se bem que pode ser de mentira tb, mas desconsideremos)

- Outra coisa é o acabamento. Quando vc vê aquelas fotos com mais resolução da pra ter uma noção no acabamento!

- Material e Expessura do cabo

- Etc!!

Porque to falando isso? Porque outro dia um user perguntou se um cabo la de um marca renomada X era bom por 60 reais

Digitei la no Google vi as fotos eeeeee! PPUUTTTZZZ Ta zoando???

O treco parece ser maió vagabundo mano! Até aqueles Taramps pareciam ser melhor!

AFFF

Agora desses ai que eu falei, vou falar o que EU acho!!!

Esse Technoise me parece um excelente Custo Benefício mesmo! Terminais banhados a ouro! Bem robusto (parece ter uma ótima blindagem) e é o mais barato!!!

Os Knu Krystal me parecem ser bons tb, mas um pouco mais caros que o Technoise! E se o MASSAMI ta falando que o Technoise é melhor! Eu acredito!

Inclusive tenho que pedir meus cabos! Sem cabo até hoje hauhauhauahauhau

Ow o The Flow (É assim mesmo que escreve?) é TOP, mas tb é bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Galera acho que vou comprar esse cabo aqui Cabo Rca Knukonceptz Krystal Kable 4 Canais 6 Metros, terça creio que esteja em minhas mãos, quarta chega os Kits 2 vias MTX, e quinta bora instalar pra ver como vai ficar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então Galera acho que vou comprar esse cabo aqui Cabo Rca Knukonceptz Krystal Kable 4 Canais 6 Metros, terça creio que esteja em minhas mãos, quarta chega os Kits 2 vias MTX, e quinta bora instalar pra ver como vai ficar!!

Vai compra onde o Knu???

Quanto???

Compartilhar este post

Link para o post

isso aew cogumelo jones!

eu tenho a impressão de que aqueles cabos da Rockford Fosgate não valhem nem metade do que custam!!

mas sei lá, ne?! não tô dizendo nada, só pq pelas fotos o acabamento parece nao ser dos melhores!

falando em cabos... eu tava triste pq meus cabos que comprei a 3 meses não tinham chegado.

já tava vendo se qual comprava por aqui mesmo, estava inclinado a pegar os knu com o Pr_nor

então hj chegou em minhas mãos um aviso de recebimento e guia de pagamento de tributação!

rá! nunca fiquei tão feliz por pagar Imposto de Importação! haSDAUSDHuASHDuh

devem ser os cabos, segunda vou pegar :)

edit: tô usando cabos RCA genericos. aqueles chineses de 15 conto! :/

Editado por Armando Scarponi

Compartilhar este post

Link para o post

isso aew cogumelo jones!

eu tenho a impressão de que aqueles cabos da Rockford Fosgate não valhem nem metade do que custam!!

mas sei lá, ne?! não tô dizendo nada, só pq pelas fotos o acabamento parece nao ser dos melhores!

falando em cabos... eu tava triste pq meus cabos que comprei a 3 meses não tinham chegado.

já tava vendo se qual comprava por aqui mesmo, estava inclinado a pegar os knu com o Pr_nor

então hj chegou em minhas mãos um aviso de recebimento e guia de pagamento de tributação!

rá! nunca fiquei tão feliz por pagar Imposto de Importação! haSDAUSDHuASHDuh

devem ser os cabos, segunda vou pegar :)

edit: tô usando cabos RCA genericos. aqueles chineses de 15 conto! :/

Hehehe me lembro que vc me disse que tinha comprado!

Que bom que deu certo!

Eu tô no dilema até hoje se vou de Knu Krystal, ou Technoise TZ, ou Shock Reference PRO

Pros falantes tb num sei se pego Knu Karma, ou se pego Shock

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade triatletadan, mas os maus acabados tem uma certa tendencia a nao tocar mto bem tb, ne?

já que nao dá pra escutar antes de comprar, eu mesmo vou pela aparencia e pelo que a galera fala.

sou de rondônia e quando vou atrás de som de qualidade por aqui, encontro muitas limitações! pra RCA os MELHORES que tem por aqui são os taramps/stetsom que custam 80,00 os de 5M e 2ch.

Compartilhar este post

Link para o post

Escutem antes de tomar decisões por meio da aparência. Tem muito cabo bonito aí que nao toca nada

É as aparências podem enganar, isso é verdade, mas no meu caso e no caso de muitos aqui, como pode ver, a gente acaba tendo que ir pelas aparências e(ou) pedir ajuda aos universitários!

A propósito, li em um desses topicos que vc é O CARA dos cabos!!!

Nesse caso lhe pergunto:

- Pra eu gastar no máximo uns 150 conto com cabo RCA, mas do que isso ta osso (SOu pobre hehehe)! Qual é a sua recomendação nessa faixa?

Porque de acordo com o pessoal do Forum eu to entre o Technoise TZ Series, Knukonceptz Krystal e Shock Industries Reference Pro

Qual desses vai tocar mais bunitim?

Compartilhar este post

Link para o post

É as aparências podem enganar, isso é verdade, mas no meu caso e no caso de muitos aqui, como pode ver, a gente acaba tendo que ir pelas aparências e(ou) pedir ajuda aos universitários!

Nesse caso lhe pergunto:

- Pra eu gastar no máximo uns 150 conto com cabo RCA, mas do que isso ta osso (SOu pobre hehehe)! Qual é a sua recomendação nessa faixa?

Porque de acordo com o pessoal do Forum eu to entre o Technoise TZ Series, Knukonceptz Krystal e Shock Industries Reference Pro

Concordo com o Danilo.. Não vão pelas aparencias!!!

Mta gente acha os cabos Sonus ótimos pq são bonitos. Isso é verdade, NAO. Não gosto de nada nesses além da aparencia!!

Se forem, pesquisar, deem uma olhada nos Nordost Valhala e Valkyria. São cabos feios, sem nada demais.. Até parecem cabos de R$10,00.. Mas chegam a custar 3000,00 dolares o metro...

Isso que eu estou falando é só um exemplo, nada demais!!

Se não conhecem ou não tem certeza.. Aqui é o lugar para tirar as dúvidas...

Na minha loja, sempre marcamos alguns testes com o pessoal do fórum, onde testamos, amps e cabos!! Então, eu não estou falando oq alguem me contou!!!

Eu escutei!!! Posso afirmar oq digo, pois já escutei mta coisa nesse hobby e hj meu ganha pão desde 98!!!

Já vi mta coisa ser da modinha pq um falou que é bom e a maioria vai comprando a idéia sem ter nunca escutado tal equipamento...

Desculpem se eu fui um pouco rude no post..

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso lhe pergunto:

Jones, respondendo a sua pergunta!!!

Desses 3 que vc falou, vai de Technoise TZ ou Reference Pro.... São mto pouco diferentes em questão de audio.. O TZ tem a mesma aparencia do Sonus.. E o Reference é mais simples..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou pedir 2 TZ de 5 metros mesmo na Premier, juntamente com o cabo de Força de 21mm (Ta bom pro DAT né!), porta fusível e etc!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou pedir 2 TZ de 5 metros mesmo na Premier, juntamente com o cabo de Força de 21mm (Ta bom pro DAT né!), porta fusível e etc!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...