Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
niwdm

Controle Distância JFA Antigo Vs Novos

Recommended Posts

Achei uma ótima oportunidade de compra de um controle JFA e antes da compra fiquei triste que o modelo era o antigo JFA Control CD Light...

Achei ruim por ele ter uma tecla a menos que os dois novos da JFA têm... Ele possui apenas 7 botões. Os novos possuem 8 botões...

Outra coisa é que se eu for trocar de aparelho o controle pode não funcionar...

Mas quando recebi, e depois de instalado, vi no manual que o meu controle sendo modelo antigo tinha uma tecla a menos, mas tinha duas funções a mais, que seriam a “atenuação” e “pause” que são ativadas por pressionamento de teclas simultâneas...

Outras funções estão disponíveis para modelos Sony/JVC como atenuador, tecla para desligar, escolha de equalização.

Vamos aos prós e contras Control Light (Antigo) Vs CD Master (Novo):

+ Duas funções acessadas por teclas simultâneas;

+ Preço mais acessível por ser modelo antigo;

- Pelo manual o antigo funciona em 60m e os novos em 100m;

- Não tem função aprender, logo não funciona com todos os Aparelhos.

Em resumo, se forem usar aparelhos Pioneer/Sony/JVC o JFA do modelo antigo vai atender perfeitamente onde a única desvantagem é em 40m de distância que não fazem tanta diferença assim. Levando em conta que se acharem com preço 40% mais barato que os novos como eu achei sairão na vantagem.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os controles JFA master são muito frageis

aquele pintura bonita descasca tudo.

o meu ta pra assistencia tecnica tem quase um mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouvi um comentário contra os novos que a bateria fica balançando... Não posso comprovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouvi um comentário contra os novos que a bateria fica balançando... Não posso comprovar.

quasei comprei o controle do modelo antigo

mas decidi esperar meu controle chegar da assistencia tecnica,

se ele dar defeito dnv compro outro e vendo esse kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber desses defeitos... comprei o meu a 1 mês no PY, paguei 45 dollares... por enquanto funcionando mto bem... mas claro.. não caiu nenhuma vez no chão...

O pessoal fala q eh mta grana p controlar o som de longe.. mas... só quem tem sabe o quanto é bom poder fazer tudo sem sair da cadeira.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O seu controle é do novo... Com mais tempo de uso deixe sua opinião!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tenho um do modelo novo (com anti clip), e gostei muito, até pq como disse o Lauro, não tem melhor que o cara controlar tudo sem ter que ficar procurando um ponto e uma distancia onde o controle original pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...