Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScuLt

Receiver para som 2.1?

Recommended Posts

Cristiano, declarado no sheet deles são 75W. Mas eles são bem parrudinhos e de 8ohms. No caso, estou usando eles como uma coisa só, que ai a resistencia vai pra 4ohms e aplico cerca de 200W.

uma outra pergunta, nos receiver, tem opção de cortes Low Pass pra sub e High Pass pras torres?

Dependendo do receiver sim, tem receiver que tem até corte independente por canal !!

Geralmente tem um HPF para cada canal e um LPF para o sub !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo. To vendo que a opção vai ser mesmo por um receiver, mesmo que usado e sem HDMI. Naquela faixa de 700 reais vinicius, conhece algo cmo entrada optica?

Compartilhar este post

Link para o post

Po tenta aumentar esse orçamento para uns 1000 reais, e da uma vasculhada no classificados do HTforum !!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuraria um Denon 1712 ou 1613, que já vem com DLNA, que na minha opinião é super legal !!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuraria um Denon 1712 ou 1613, que já vem com DLNA, que na minha opinião é super legal !!

Vinicius, DLNA não é minha prioridade (a TV tambem tem e não me faz falta até hoje). Os Denon eu tenho um pouco de medo devido ao problema das HDMI que aparentemente acontece de repente e não há ainda uma medida para acabar com isso.

A melhor opção mesmo é pegar um Receiver de 5 canais e com saida pré amplificada para subwoofer, e no caso eu usaria o amplificador que ja uso hoje para os subs. Estou pensando seriamente em ir para um com HDMI mesmo. Estou pensando neste: Yamaha Rx-v373 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448694746-lancamento-receiver-yamaha-rx-v373-100w-rms-51-4k--_JM#questionText

Senhores, Qual opção seria melhor?

1) Computador ---cabo HDMI--- Receiver In. Depois Receiver Out ---cabo HDMI---TV

2) Computador ---cabo HDMI--- TV. Depois TV Out (optica) ---cabo Optico---Receiver

A TV tem HDMI ARC.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu vi essa parada! mas fiquei meio assim né ahahaha

Acredito que vai ser esse mesmo! só esperar o cartão virar por causa da black friday e achar um preço legal e abraçar. Vou ver se tem no PY tambem, com um precinho melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...