Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DennerBASS

O novo sd800 é realmente bom ? Pag.2

Recommended Posts

E ai galera de novo preciso da ajuda de vcs. Sobrou uma grana e quero saber se compensa trocar o explosound xm2600 por um SD400.4 ??

Um 6x9 por canal e o sub em brigde. ( 200rms pro sub seria pouco?? ) Alem do consumo o tamanho me agradou muitooo.

desde de ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, preciso sanar uma duvida, eu diminui o duto da caixa para sintonia ficar em 35 hz. O grave ficou mais encorpado eu achei que melhorou muito. Mais agora com o duto mudado esta fazendo um barulho de vento do ca*****, que esta atrapalhando o grave quando abre o porta malas e as vezes ate de mala fechada. Agora a duvida: Como manter essa sintonia sem o barulho de vento??

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente fazendo outro duto e regulando os tamanos novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que nâo cabe na cabe na caixa, acho que vou deixar a sintonia em 30 hz e ver como fica e se soprar tenho que voltar a sintonia de 28 hz que não soprava mais o grave era macio ate demais. Mas obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, acho que esta na hora de troca esse modulo explosound por causa do consumo e acho que as entra rca dele ta com defeito, entâo será que um sd250 toca o mtx com mais força que o explosound xm2600?? compensa a troca ?? e sera que consigo uma caixa melhor que a minha atual??

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite :rever1: , dps de um tempo com o som resolvi fazer outra caixa so que agora ocupando o fundo da mala, as medidas sâo 100cm Larg / 40cm alt / 12 profun.menor / 28 profun.maior e 57 litros internos sem contar sub e duto, intâo que peço a ajuda de vc para simular qual o diametro e tamanho do duto para tocar preferencialmente funk e eletronica e retirar o maximo de desempenho do sub ( ja tentei no bass box e no winds e nâo intendo nada daquele monte de numeros ), desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, dps de alguns meses com o som resolvi mudar a caixa (por necessidade de espaço) e a parte estereo pq esse 6x9 bravox são uma.....beleza e distorcem muito em alto volume, nâo da grave, so se tala o volume mas embola tudo por isso quero comprar uma corneta TI.

A cabe no orcamento sâo estas :

http://produto.merca...-rms-8-ohms-_JM

http://produto.merca...ade-no-trio-_JM

http://produto.merca...tas-pro-60w-_JM

O sub é um MTX RT12-04 e o modulo um Exploxound xm2600 e caixa nova é de 67 litros internos e sintonizada em 39hz o grave impressiona a todo mundo por ser um de 12 e de pouca potencia. Mas a duvida principal é: qual destas ou nessa faixa de preço é melhor pra "qualidade" nada de gritaria? e essa corneta é boa pra qualidade?http://produto.merca...o-jarro-peq-_JM desde ja agradeço.

Fotos da caixa nova :

20130530201143.jpg

Detalhe do alto relevo [¨]

20130530201203.jpgEm Breve posto videos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esta o video, a camera nâo pegou mais o grave pra fora e muito forte principalmente a uns 10 metros de distancia ( treme a casa toda e a dos vizinhos tambem kkkk ).dicas sâo bem vindas e em breve selenium d220ti pq esse 6x9 distorce muitoo.

http://www.youtube.com/watch?v=ShYpJvFwmzQ&feature=youtu.be

Cinguguraçoes do player

Equalizaçâo: Vocal

Lound: high

Sla: 0

Bass Booster: 0

Subwoofer: 0

Frequencia do sub: 100hz ( esta certo assim?? )

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, bom estava esperando a Soudigital lançar o sd 800 para comprar e tirar a exploxound mais agora que lançou me pareçe que nâo foi bem aceito pq num acho nada sobre ele nem videos no youtub intâo peço a opiniâo de vcs se ele realmente dá 800rms e se compensa compralo, desde ja agradeço

post-71845-0-52371400-1372624700_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...