Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lunano

Ajuda pra montar som no Megane

Recommended Posts

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447206223-modulo-hurricane-ha-4250-1000wrms-4-canais-estereo-mono-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446698810-kit-2-vias-bravox-5-pol-130w-cs50b-falante-tweeter-crossover-_JM

Sera que essa configuração e boa

Hurricane 4x250 + kit 2 vias bravox 5 pol de 65 rms cada é o que cabe nas portas do megane + futuro colocar cornetas no porta mala sera que fica bom ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela fama desses módulos, eu indico o BBuster 1600GL, custa menos e é mais confiável. Se quiser mais potência pega o 3600GL.

O kit Bravox é razoável, mas como pensa em colocar corneta no porta-malas, esse kit está bom demais. Se quer um som com mais qualidade, esquece as cornetas e coloque um subwoofer no porta-malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o sub, esses kits da bvx tenho no meu carro, sao bons, modulo vai no 1600gl esse hurricanne nao da toda a potencia declarada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...