Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vagner_diego88

pioneer p1y

Recommended Posts

bem pessoal primeiramente peço desculpas quanto ao local do topico, mas aqui acho q a chance de resposta é maior

estou com um problema no meu cd player pioneer p1y esses dias tava escutando o som de boas, com volume bem baixo e quando de repente ouço um barulho de uma espécie de curto circuito e o cd desligou e quando liguei de novo apareceu a mensagem POWER IC DAMAGED, bom até ai tudo blz, pensei, vou trocar a saída e deu.

Pois bem, troquei a saida por outra original (PAL008), e ontem fui instalar o som, instalei tudo certinho, blz, tudo funcionando, mas quando fui colocar um cd para tocar, tive uma surpresa, não saia som algum, nem dos falantes das portas que estão direto nas saídas do CD, e nem da saída rca que está um SD1000 tocando um rockford fosgate P3, e o mais estranho é que a função mute parou de funcionar... tipo todos os botões do controle remoto funcionam menos o mute... se alguém souber o que pode estar acontecendo por favor me ajudem.

desde já agradeço a quem ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que existem os locais corretos?

Como Geral e Elétrica...

Compartilhar este post

Link para o post

quem fez o trampo foi vc?

Sim fui eu, mas ficou bem feito, creio...

o q to achando é que pode ter queimado alguma outra coisa alem da saida

Compartilhar este post

Link para o post

Já peguei um caso, em que o instalador trocou 2 dvds pionner, pois os mesmos ficavam sem som do nada, ia e voltava...

Quando tirei o player deu vontade de bater... o player tem um fio mute, que ficava solto, e quando colocavam o aparelho no painel, prensava o fio e dava contato com a carcaça... ficando MUTE.

Vai saber se o mute não está funcionado pq já esta MUTE :banghead

Editado por lipenur

Compartilhar este post

Link para o post

Sim fui eu, mas ficou bem feito, creio...

o q to achando é que pode ter queimado alguma outra coisa alem da saida

Cara se tem multímetro, estação de solta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...