Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
d4rkbl0od

Duo Rockford Fosgate T2 15"

Recommended Posts

Chegaram as 3 baterias AGM! Por enquanto serão 3... cada uma de 50Ah , são daquelas slim! Tem espaço para mais 3... futuramente melhoro esta parte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um UP!

Amplificador MTX TE4001D a caminho....... agora o bicho pega, acredito que segunda-feira ele já está aqui em casa!

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. agora a bagaça vai pegar fogo ''no sentido figurado'' rss por um acaso vc nao vem pra esses cantos de itajai nao? queria ver essa insanidade de perto..

Compartilhar este post

Link para o post

esse amp é o bicho hein mano!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. agora a bagaça vai pegar fogo ''no sentido figurado'' rss por um acaso vc nao vem pra esses cantos de itajai nao? queria ver essa insanidade de perto..

Olha, de vez em quando vou pra itajai.. No warung... Uma hora dessas combinamos hahaha

ai sim em, agora vai fikar perfeito o set....alimente bem o 4k q deve tocar demais

Agora sim ! Estou com 200ah de AGM, nao sei se dara conta... Mas eu acho que no minimo vai tocar FORTE!

esse amp é o bicho hein mano!!!!

Nem me fala... Estou muito ansioso kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

• veiooo to acompanhando sempre, mais um satisfeito cm t2!!! bora eim vacaria eh perto dae vee se aparece!!!
  • abraço

Compartilhar este post

Link para o post

meio sem tempo, mas assim que der gravo alguns vídeos...

só algumas coisas bizarras que ja aconteceram por ai:

fiquei sabendo pelo cris_oenning que tem gente até segurando a janela pra não cair......... kkkkkkkkkkkkkk pode isso arnaldo?

de longe já da para ver as tvs dos cachorroes que tem por aqui se retorcendo, o grave faz a imagem das tvs meio que "sairem do ar" e algumas até desligam quando estou perto, engraçado kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, depois de muito esforço, alguns estresses como cabos derretendo (cabeamento todo em 54mm, porém os barramentos não estavam suportando a corrente esquentando e derretendo o cabo .... kkkkkkkkkk)) e muita grana.... kkk

Finalmente a versão final, tudo ligado, e funcionando. Parte elétrica 100%, 3 baterias de AGM(OU SERÁ QUE SÃO DE GEL??? afinal ao balançar não apresentam barulho de liquido dentro...)50Ah, cada uma com seu respectivo disjuntor.

Para quem ainda tem dúvidas dessas baterias já deixei o som no talo por mais de 6 horas e o carro pegou de primeira, parece mentira..

Ta tocando demaaaais mesmo, de uns tempos para ca eles ficaram muito brutos, não sabia o que estava acontecendo até que resolvi verificar as borrachas deles... veio uma surpresa, tão molinhos molinhos, será isto um sinal de que estão "amaciados"?

Um fato que achei engraçado é de que estava em uma festa, no estacionamento escutando o som e mesmo com o porta malas aberto disparou vários alarmes ao redor, mais de 10, era engraçado de ver o espanto das pessoas kkkkkkkkkkkkkk

Estou a tempo prometendo videos... logo farei eles!

347jz8j.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nossa fico top demais

faz uns videos agr heheheh

q barramento q se usava q derretia os cabos soh pra galera ficar esperta conta ai....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo projeto muito TOP, quais sao essas 3 baterias de 50ah que vc esta usando? ta usando MC tbm? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

nossa fico top demais

faz uns videos agr heheheh

q barramento q se usava q derretia os cabos soh pra galera ficar esperta conta ai....

Na verdade foi erro meu.. kkk é uma conexão, na verdade não é um barramento automotivo, mas sim industrial, porém olhei as especificações do mesmo e indicava 240A AC, no caso temos DC... este valor reduz quase a metade.. por isso derretia.. o cabo começava a ficar preto e cada vez mandava menos potencia pro módulo.. som ficava mais fraco...

Vou bater umas fotos com mais detalhes hoje!

Parabens pelo projeto muito TOP, quais sao essas 3 baterias de 50ah que vc esta usando? ta usando MC tbm? vlw

Obrigado brou!

As baterias são da marca HAZE, slim. Baterias ridiculamente pequenas e muito pesadas.

No momento não estou usando mega capacitor, mas já adianto que o módulo não esta passando fome, inclusive tocando horas no talo, ele fica morno, a queda de tensão que tem é o fato de o carro ligado estar em 14,6V e as baterias serem 13V e alguma coisa...

Mas pretendo ligar 2 MC de 35F (aqueles da booster) em paralelo... afinal cada um custa só 150 doletas kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rss blz é que eu vi umas da freedom de 45ah por 150,00 reais aqui perto de casa e fiquei na duvida se realmente eram boas.. eu tenho um ampzinho guardado mas to em duvida de quantos ah uso nele é um fosgate T3000.1BD.. vc trabalha a quantos ohms nesse 4000.1d?

Compartilhar este post

Link para o post

Rss blz é que eu vi umas da freedom de 45ah por 150,00 reais aqui perto de casa e fiquei na duvida se realmente eram boas.. eu tenho um ampzinho guardado mas to em duvida de quantos ah uso nele é um fosgate T3000.1BD.. vc trabalha a quantos ohms nesse 4000.1d?

freedom é uma bateria estacionária né.. não sei te dizer se são boas...

os subs são bobina dupla de 4, fechando um total de 1 ohm, o amp esta trabalhando na potência máxima dele

Compartilhar este post

Link para o post

hum..essas suas HAZE sao agm? sera que sao tao diferentes assim? pagou quanto nas suas?

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a dizer parabéns pelos equipamentos, tudo muito fino. Mas ainda sou da turma oldschool que pensa que cada macaco no seu galho. Cada uns com seus gostos. Só queria ver esses equipamentos num caxotão com sintonia lá nas profundezas tocando lowbass pesado partindo o parabrisa desse 307 e fazendo terremoto por onde passasse.

No mais, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

hum..essas suas HAZE sao agm? sera que sao tao diferentes assim? pagou quanto nas suas?

Na verdade não sei se são agm ou gel, já que elas não contém liquido "solto" ao balançar não fazem nenhum barulho...

Só tenho a dizer parabéns pelos equipamentos, tudo muito fino. Mas ainda sou da turma oldschool que pensa que cada macaco no seu galho. Cada uns com seus gostos. Só queria ver esses equipamentos num caxotão com sintonia lá nas profundezas tocando lowbass pesado partindo o parabrisa desse 307 e fazendo terremoto por onde passasse.

No mais, parabéns.

Obrigado!

Agora eu não consigo me recordar de cabeça em quantos Hz esta sintonizado a caixa, porém em 25Hz o sub ultrapassa o xmax dele, acredito que a caixa esta bem projetada, toca muuuito bem até uns 45Hz, musicas como how low -ludacris e outras do genero fazem o que vc citou, terremoto... inclusive adoto algumas medidas de reduzir o volume em sinaleiros e etc pois os moradores ficam putos da cara.

Loja de perfume é uma beleza, patreleiras de vidro com perfumes de vidro, eles ganham vida.. kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Meuuuu garaiooo jonathan... Ficou top o serviço do garage...

Parabéns pelo som velho. Quero ver isso qualquer dia desses! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Set irado, bom muito bom... mas pense em fazer essa caixa com uma só camara para os 2 subs e 1 só duto com área grande... melhora e muito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Set irado, bom muito bom... mas pense em fazer essa caixa com uma só camara para os 2 subs e 1 só duto com área grande... melhora e muito!!!

É uma ideia interessante, porém a divisória central tem como objetivo a fixação da caixa, serve de apoio para os subs, seria necessário a colocação de reforços internos sem esta divisória infelizmente.

Mas obrigado pela dica, é de se pensar! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

So meter a serra copo no meio da divisória que vira câmara única e continua o reforço.

Parabéns pelo set ai , deve tocar quase que por 4painir num rodistar1200, hue hue.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...