Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henrrik

Booster 1500D x SSL Ev 4000 D

Recommended Posts

Bom,acabei de adiquir um Competition de 10' inicialmente pretendia um Bbuster 4500D , porem meu sub é D4 e fexaria somente em teoricos 750 rms.. pretendo comprar algum outro qe toqe , ou pelo menos chegue perto kk , dos 1500 rms..as alternativas nao sao muitas,mais andei vendo e achei esses dois, sei qe ambos tem fama de ''mentir'' a potencia,mais qual seria o ''menos'' pior ? em termos de rms finais..nao estou buscando qualidade ,alias qualidade nao é o objetivo desses modulos, enfim! opnioes e outras sugestoes sao bem vindas!

SSL

* Max power 1 ohm 4000W X 1

* Max power 2 ohm 3000W X 1

* RMS power 2 ohm 2200W X 1

* MAX power 4 ohm 2000W X 1

* RMS power 4 ohm 1600W X 1

Booster

RMS at 4 Ohms 1000W

RMS at 2 Ohms 1500W

Max at 1 Ohms 3200W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive estes dois módulos, e nenhum entrega esta potência anunciada em 2 ohms.

Já testei minha Booster 1500D e ela entrega 1500wrms em 1 ohm e quase 1100wrms em 2 ohms. A SSL 4000D não chega a 1000wrms em 1 ohm, quem dirá em 2...

Eu iria de Booster 1500D. É um bom amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa.. :( existe alguma outra opcao ? o sub foi de uma troca e nao teve muito como escolher d2 ou d4 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos de 500 reais não.

Mas até 600 reais tem o DAD 1500 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

o modulo em si seria meio que temporario.. e tinha qe ser ate 350 reais , no paraguai ..

Compartilhar este post

Link para o post

ah cara vai de booster 1500 ou roadstar 1600, soh nao sei ql é melhor em questao de sonoridade, na potencia as 2 sao iguais pelos testes.

acho q o Lucasgyn pode nos responder qual dos 2 eh melhor já q ja teve ambos !!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o SSL, a Roadstar 1600D e a Booster 1500D, e em questão de sonoridade a Roadstar é a melhor. É a melhor nas baixas frequências.

E a Roadstar entrega até mais potência em 2 ohms, 1300wrms segundo o manual, e provável que dê está potência mesmo, pois em 1 ohm ela dá os 1600wrms anunciados.

Vai sem medo de Roadstar 1600D. 1300wrms é suficiente para o seu sub, o resto vem na distorção, bass boost...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai no booster, o SSL 4000 é muito fraco, é half-bride e fonte simples como disse o lucas, ele bem fraco, já o SSL5000 já vale mais a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

entre os citados os melhores são o roadstar 1600d e o booster 1500d, já os SSL tem fama de mentir e muito na potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o SSL nunca tive, mas o Booster q tive dava p fritar ovo encima e nunca entrava em proteção.. Nunca fiz teste de potencia... mas ele ia bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...