Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MegaDeth

Galera uma duvida sobre player

Recommended Posts

Bom galera

eu montei meu som novo ''alias terminando''

e eu tenho um pioneer deh7900mp

bem antigo rsrs mais bom pra caramba viu tem ate saida sub.

mais ja esta cansado demorando nas leituras e tal e tbm nao rola mais ficar gravando cd's em mp3.

dai a pergunta eu to meio por fora sobre player eu queria um player com SD ou USB

mais nao sei qual e a melhor marca q o pessoal agora esta comprando.

eu nao quero DVD eu quero player normal.

meu set conta com um vinking 5000 e 2 competition de 15

caixa em 30hz

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse seu player é top ainda até hoje, tem as saídas fortes e tal...estilo os premier...mas tem o porém do USB...

Pelo preço que voc6e consegue vender ele da pra comprar tranquilo um pioneer dos novos quase...um MIXTRAX ou um 9350 ou um 8380.

Todos estes que citei tem 3 pares de RCA 4v...que é o mínimo necessário para se ter um som legal...

Eu tenho o mixtrax, é bem legal pois tem BT, SD, USB e as 3 pares 4v sem contar o kit de frescura que tem nele...

Se quer algo com mais qualidade tem outras marcas além de PAINE tipo alpine, kenwood, etc...mas eu iria de pioneer mesmo vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse seu player é top ainda até hoje, tem as saídas fortes e tal...estilo os premier...mas tem o porém do USB...

Pelo preço que voc6e consegue vender ele da pra comprar tranquilo um pioneer dos novos quase...um MIXTRAX ou um 9350 ou um 8380.

Todos estes que citei tem 3 pares de RCA 4v...que é o mínimo necessário para se ter um som legal...

Eu tenho o mixtrax, é bem legal pois tem BT, SD, USB e as 3 pares 4v sem contar o kit de frescura que tem nele...

Se quer algo com mais qualidade tem outras marcas além de PAINE tipo alpine, kenwood, etc...mas eu iria de pioneer mesmo vlw.

e msmo nao sabia q esse meu pioneer e bom assim, mais uma pena q os recursos dele e limitado.

eu nem ligo pra bluetooth essas merdas ai eu nem uso.

outra coisa eu vi uma vez ou me falaram nao me lembro mto bem que, se vc tem um RCA q lhe ofereça 4V ou 6V isso ai pode ajudar e mandar distorção

pelo falo do rca ser mais forte mandar mais voltagem uma coisa assim eu nao me lembro mais foi uma coisa assim nao me lembro mto bem.

outra coisa o meu pioneer ele esta bem cuidado msmo nao tem risco nem nada esta completo quanto vc acha q vale..?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
se não me engano, quanto maior essa voltagem de saida do rca menos distorcão ele manda, acho que é isso

e uma coisa por ai

esperar alguen q entende responder.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto maior a voltagem dos RCA melhor, pois dai menos você precisa aumentar no módulo...tanto que os melhores players do mundo tem 6V ou mais...e os players mais vagabundos e baratos tem 2V.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...