Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João Miguel

Eros hammer 5.2 12" x Tomahawk straiker 15"

Recommended Posts

Estava pensando em montar o seguinte set:

2x eros hammer 5.2 12pol

taramps 8000hd pra tocar eles

mas dei uma pesquisada e vi que o tomahawk parece que é bom também, e alguns falam que é até melhor que eros na questão do grave!

Assim vi a possibilidade de montar outro set pois o preço é parecido no caso seria:

2x tomahawk straiker de 3500rms de 15pol

A minha questão seria! Eu quero um som com qualidade mas também quero um som pra abafar os outros, o tomahawk tem um grave e pelo que li qualidade também, mas com 2 tomahawk straiker de 3500rms eu conseguiria abafar 2 eros hammer 5.2 de 12pol ?

E pra abafar 4 hammer 3.0 quantos tomahawk eu precisaria ?

No caso de escolha do tomahawk eu vi que geralmente se monta os falantes de 15 + 2 de 10pol para os medios graves estou certo? No caso poderiam fazer um set pra ficar bacana!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abafar 4 hammer 3.0 é fo**, já vi 8 hardpower 12" 1850rms numa taramps T 30K perder pra 4 hammer 3.0 12" numa Taramps 20.2K

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 13/11/2012 at 14:46, João Miguel disse:

Estava pensando em montar o seguinte set:

2x eros hammer 5.2 12pol

taramps 8000hd pra tocar eles

mas dei uma pesquisada e vi que o tomahawk parece que é bom também, e alguns falam que é até melhor que eros na questão do grave!

Assim vi a possibilidade de montar outro set pois o preço é parecido no caso seria:

2x tomahawk straiker de 3500rms de 15pol

A minha questão seria! Eu quero um som com qualidade mas também quero um som pra abafar os outros, o tomahawk tem um grave e pelo que li qualidade também, mas com 2 tomahawk straiker de 3500rms eu conseguiria abafar 2 eros hammer 5.2 de 12pol ?

E pra abafar 4 hammer 3.0 quantos tomahawk eu precisaria ?

No caso de escolha do tomahawk eu vi que geralmente se monta os falantes de 15 + 2 de 10pol para os medios graves estou certo? No caso poderiam fazer um set pra ficar bacana!

Obrigado.

Cara eu ia de eros, se tu quer abafar um som tu tem que pra woofer de pancadão no caso os hammer, os tomahawk pelo que eu saiba e pra sub grave, e ninguem abafa e nem ganha racha com sub grave, e sim acima das frequencias medias, por isso que nos racha de som vemos aqueles carros com varias e varias cornetas gritando infernalmente, ja se voce montar os tomahawk com os medio de 10 ou 12, ai voce vai ter um som bem equilibrado e com qualidade. mais se quer cobrir vai nos hammer #ME CORRIJA ALGUEM SE ESTIVER ERRADO.

Boa sorte !

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vai de Eros é muito forte esses hammer 5.2, tem um space fox aqui na minha cidade com 6 eros desses ai em uma Taramps 20.2k, é muito pancadão mano.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...