Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcosasjr

HU original HB20

Recommended Posts

Opa galera,

To pra trocar de carro e to com uma duvida gigantesca....

por isso estou postando aqui pra saber se alguem teve contato ou nao com a HU original do HB20...

o pack audio do hb20 é 1000 reais a mais no valor do carro ja com comandos no volante,etc... fica bonito...

mas hj meu som é o da assinatura...

então, a duvida... se alguem teve contato com esta hu original, se é bom, se tem saida RCA,etc....

pq a ideia era manter a HU original e colocar um bitone ou sixty3...

mas se for sofrivel vou pegar o hb20 sem audio mesmo e montar com oq tenho....

alguem teve contato? ou sabe de alguem ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, eu comprava com o pacote

depois tirava a HU original e colocava a tua

tem acessórios que permitem que os controles do volante permaneçam funcionando

de quebra, quado for se livrar do carro vai ter um acessório a mais pra valorizar ele

Compartilhar este post

Link para o post

é uma opção Cristiano,

mas pelo q vi, o som é integrado ao painel... com moldura ate na saida do ar...

o hb20 sem o audio vem com a moldura integrada mas tem uma tampinha pra tirar e por 1 din... com porta treco no din de baixo ...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

São dois caminhos diferentes a ser seguido, nenhuma HU original lhe dá a qualidade de uma boa aftermarket, resta saber se vc esta disposto a abrir mão da estética e da praticidade.

PXA H800 e o Bitone é o outro caminho caso opte pelo audio, os dois lhe permitem diversas regulagens e atendem perfeitamente um SQ com HU original, se for para não usar HU original eu não vejo motivo nenhuma para comprar com o pacote de audio.

Compartilhar este post

Link para o post

O massami fez avaliação do áudio do HB20 pra revista Auto Esporte

Compartilhar este post

Link para o post

então rjrmotta, meu medo é usar o HU original + processador e perder qualidade...

hj vejo que a tendencia dos carros é ja vir com esses tipos de HU integrados ao painel, o q dificulta a nossa vida... por isso me surgiu as duvidas

vou procurar essa materia ai do massami pra checar...

pq se com hu original + processador pelo menos manter a qualidade q tenho hj, eu vendo o clarion e com a grana depois pego o processador e monto tudo...

Vlw baboo vou ver se acho a materia...

Compartilhar este post

Link para o post

cara to querendo pegar um hb20 também, mas se for pegar vou pegar com som e tiro pra colocar as minhas quinquilharias. Agora se é dificil tirar se tem como só vendo de perto vou numa hyundai hoje a tarde se der um tempo no trampo; dae mais tarde dou um parecer aqui.

Agora em relação ao som, se não dar jeito de tirar, vou usar 2 players um inoperante no painel, e o outro em algum lugar , tem que estudar pra ver, isso é que vem na minha cabeça agora!!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

cara to querendo pegar um hb20 também, mas se for pegar vou pegar com som e tiro pra colocar as minhas quinquilharias. Agora se é dificil tirar se tem como só vendo de perto vou numa hyundai hoje a tarde se der um tempo no trampo; dae mais tarde dou um parecer aqui.

Agora em relação ao som, se não dar jeito de tirar, vou usar 2 players um inoperante no painel, e o outro em algum lugar , tem que estudar pra ver, isso é que vem na minha cabeça agora!!!!!

Tem versão com som integrado e sem. A que vem sem tem as gavetas padrões já a integrada não sei. Se vc comprar com som acho q vai ter que acabar colocando a moldura do + simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Que deve sair uma fortuna essa moldura original certo? Rssrssr triste, e além do mais apesar do HXD2SE ser um ótimo player ele é bem retrô, não favorece o painel, tem que ver isso aí!

Compartilhar este post

Link para o post

estamos no mesmo barco cleyton kkkkkkkk

estudar todos as possibilidades...

Alex, a versão sem audio tem so o buraco com a tampinha... internamente é tudo oco, n tem onde fixar nada... kkkk

vi a foto no forum do clube hb20...

o kra teve q improvisar com aquelas cintas metalicas fazendo uma gambi kkkkk mas ficou bom.

la no forum tb apareceu um kra vendendo as molduras 2 din, segundo ele, a moldura 1 din ta pra chegar no fim do mes... vamos ver ne...

obs.: acabei de ver uma noticia na net q a fabrica da Hyundai entrou em greve.... funcionarios querendo aumento... otima oportunidade de pedir ne... kkkkkk

Abraço

Editado por marcosasjr

Compartilhar este post

Link para o post

vichi fui ver o hb20 hoje e num vai dar não, meu carro apesar de ter 6 meses só; desvalorizou absurdo vou ter que pagar pra alguem pegar ele; então vai ficar dificil!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vcs quiserem tenho fotos do hb20 sem som hehe eu compraria sem ja q ha esta opção

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...