Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lerrieur

TORNADO NO CELTA

Recommended Posts

Comprei 2 tornado de 18" 1100rms ainda estou procurando um modulo usado que esteja com preço bom até o dia 20 eu encontro 1,

aqui em recife vejo vários sons com 2 tornado e 3 ou 4 cornetas e dois twitters e o som fica legal nao impedindo de eu colocar dois medios depois.. mas a duvida é a seguinte eu poderia usar duas cornetas d220ti ou 3 e nao colocar aquela aglomeração de 4 cornetas e dois twitters? as d220 ti fazem o efeito dos twitters e eu posso elimina-los?

vou comprar um crossover tbm junto com o modulo a caixa ja mandei fazer mas so pros subs, e pedi no ml um megacapacitor 5f

até porque pra caber na mala do celta quer por pouco equipamento e os tornado ja consomem bastante eu tenho dois medio grave de 12" e nao vou colocar pq vai impedir a visão do retrovisor se eu colocasse so essas duas ti daria pra colocar depois 2 de 10" nas laterias atras do enconsto bem pro canto,

aguardo sugestões,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo na minha opiniao se voce ja tem os médios coloca tudo , vai ficar melhor qualidade com as tornados os 2 medios e as 2 TI as TI não sao muito aconselhadas sem médio mas se nao quer colocar por causa da visão vai de 4 D250x + 2 ST400 que fica show de bola : P

Compartilhar este post

Link para o post

Essas ti nao fazem o mesmo papel do twitter tbm? isso que fiquei na duvida 4 D250x + 2 ST400 ou 2 ou 4 ti 220,

fica dúvida

Amigo na minha opiniao se voce ja tem os médios coloca tudo , vai ficar melhor qualidade com as tornados os 2 medios e as 2 TI as TI não sao muito aconselhadas sem médio mas se nao quer colocar por causa da visão vai de 4 D250x + 2 ST400 que fica show de bola : P

Essas ti nao fazem o mesmo papel do twitter tbm? isso que fiquei na duvida 4 D250x + 2 ST400 ou 2 ou 4 ti 220,

fica dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo elas fazem sim o papel das D250x + st mas se voce nao for colocar as médios elas nao são muito aconselhavel tendeu ? coloca 4 Ti 220 + os 2 medios ou se nao fica com as 4 d250x + 2 st mesmo : P

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo elas fazem sim o papel das D250x + st mas se voce nao for colocar as médios elas nao são muito aconselhavel tendeu ? coloca 4 Ti 220 + os 2 medios ou se nao fica com as 4 d250x + 2 st mesmo : P

Intendi brother Vlw, vou numa equipadora aqui quando liberar o cartão pra ver se o cara arruma um esquema de montar os médios nos cantos pra cornetas ficarem liberando visão caso não de eu vou colocar a linha de d250x + st, quando tiver pronto la pro final do mes qndo sair o amigo decimo posto as fotos/video, vlw pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

2 D220 Ti já são mais que suficiente pra um par de tornados... Acompanhadas de um par de woofers de 8 ou 10 já fica ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

2 D220 Ti já são mais que suficiente pra um par de tornados... Acompanhadas de um par de woofers de 8 ou 10 já fica ótimo!

Gostei dessa idéia, fica bom mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

dois ti dessa e um par de woofer 8" ia economizar um espaço do caramba pra mala do celta acho que vou fazer essa config!!

Compartilhar este post

Link para o post

Iria tocar bem mesmo, e ocupando pouco espaço. Acho que Seja lá qual for o MG de 8'' ou 10'' ou 12'' Iria tampar a visão, na maioria dos carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 2 tornado de 18" 1100rms ainda estou procurando um modulo usado que esteja com preço bom até o dia 20 eu encontro 1,

aqui em recife vejo vários sons com 2 tornado e 3 ou 4 cornetas e dois twitters e o som fica legal nao impedindo de eu colocar dois medios depois.. mas a duvida é a seguinte eu poderia usar duas cornetas d220ti ou 3 e nao colocar aquela aglomeração de 4 cornetas e dois twitters? as d220 ti fazem o efeito dos twitters e eu posso elimina-los?

vou comprar um crossover tbm junto com o modulo a caixa ja mandei fazer mas so pros subs, e pedi no ml um megacapacitor 5f

até porque pra caber na mala do celta quer por pouco equipamento e os tornado ja consomem bastante eu tenho dois medio grave de 12" e nao vou colocar pq vai impedir a visão do retrovisor se eu colocasse so essas duas ti daria pra colocar depois 2 de 10" nas laterias atras do enconsto bem pro canto,

aguardo sugestões,

MINHA DICA SERIA QUE COLACAR OS 2 TORNADO MAIS 2 D405 + 2 ST400 + MG ESX608 DE 8" POLEGADAS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...