Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegog174

Rebaixando Strada Ajuda

Recommended Posts

Fala, bom estou querendo rebaixar minha strada.

A frente já sei o que vou fazer, vai ser susp. rosca do palio, o maior problema é a traseira, estou pensando em pegar 2 feixe de mola em algum desmanche mandar rearquear os feixe.

Sera que fica bom ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, bom estou querendo rebaixar minha strada.

A frente já sei o que vou fazer, vai ser susp. rosca do palio, o maior problema é a traseira, estou pensando em pegar 2 feixe de mola em algum desmanche mandar rearquear os feixe.

Sera que fica bom ?

Feixe de mola é problema.

Você tira algumas "barras" do feixe ele rebaixa, mais corre o risco de quebra o feixe.

o mais certo é compra um feixe de mola usada e manda "bate" que ele abre.

Pra faze isso no meu 147 me cobrarão 100$

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi cara, então ela só tem um feixe, ai estava pensando em comprar um em algum desmanche e mandar nessas oficinas de caminhão para eles darem um jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi cara, então ela só tem um feixe, ai estava pensando em comprar um em algum desmanche e mandar nessas oficinas de caminhão para eles darem um jeito

mais é oque você vai te que manda fazer, mais não sei se na oficina de caminhão ele vão saber aonde parar pra fica rebaixado.

Eu aconselho você leva em algum lugar que meche com suspensão e manda os cara faze, dai eles já sabem certinho oque tem que manda faze.

só que cuidado em compra essas coisa do ferro velho que muitas vesses não vão aguenta na hora de ser "aberto" para rebaixar.

Compartilhar este post

Link para o post

N lembro se o feixe da strada fica encima do eixo ou embaixo, caso fique encima vc pode fazer um suporte para q o feixe passe por baixo do eixo e coisa bem, simples e so vc procurar no ML que existem kits prontos para baixar carro com feixe de molas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...